Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cirurgia de ginecomastia ????


Mbape

Posts Recomendados

Alguém ae que já fez cirurgia de ginecomastia pode me dizer quanto pagou? ??   Eu vi gente dizendo que com 5 mil dava pra cobrir todos os gastos e gente dizendo que batia 12 mil fácil incluindo todos os custos , podem me dar uma luz ??? Me dizer a clínica que operaram ( ou recomendar uma ) e dizer o valor que pagaram . Obg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu não me engano, se você alegar dores extremas e algo que retrate uma impossibilidade de viver com a gineco, você ganha de graço.
Ao menos com a minha septoplastia foi assim. Só dizer que não conseguia respirar e pum: grátis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mbape disse:

Alguém ae que já fez cirurgia de ginecomastia pode me dizer quanto pagou? ??   Eu vi gente dizendo que com 5 mil dava pra cobrir todos os gastos e gente dizendo que batia 12 mil fácil incluindo todos os custos , podem me dar uma luz ??? Me dizer a clínica que operaram ( ou recomendar uma ) e dizer o valor que pagaram . Obg 

 

Opa tudo bem? Depende muito do caso e do Medico amigo, tem médicos que escolhem melhores hospitais para operar isso deixa a cirurgia cara tbm, um amigo tinha uma lipomastia que é diferente da gineco mais bem parecida, pagou 3 mil em porto alegre rs para remover a gordura das tetas de cadela dele, pq quis economizar 100 reais no anastrozol.

 

Portanto vc vai ter que procurar um medico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Welder disse:

 

Opa tudo bem? Depende muito do caso e do Medico amigo, tem médicos que escolhem melhores hospitais para operar isso deixa a cirurgia cara tbm, um amigo tinha uma lipomastia que é diferente da gineco mais bem parecida, pagou 3 mil em porto alegre rs para remover a gordura das tetas de cadela dele, pq quis economizar 100 reais no anastrozol.

 

Portanto vc vai ter que procurar um medico.

 

Resolver lipomastia com anastro ? UÉ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 26/11/2017 em 08:30, JZen disse:

 

Resolver lipomastia com anastro ? UÉ

Quem falou em remover? anastrozol a grosso modo serve para baixar ou controlar os níveis de hormônio feminino do seu corpo, lipomastia na maioria dos casos precede a gineco, pois trata-se de um acumulo de gordura nas mamas, Ginecomastia é o crescimento das mamas gerado basicamente por desequilíbrio hormonal, já vi casos de resolverrm uma lipomastia com aeróbico, porém no caso de uso de esteroides a anastrozol vai prevenir tanto a gineco quanto a lipomastia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
5 horas atrás, Welder disse:

Quem falou em remover? anastrozol a grosso modo serve para baixar ou controlar os níveis de hormônio feminino do seu corpo, lipomastia na maioria dos casos precede a gineco, pois trata-se de um acumulo de gordura nas mamas, Ginecomastia é o crescimento das mamas gerado basicamente por desequilíbrio hormonal, já vi casos de resolverrm uma lipomastia com aeróbico, porém no caso de uso de esteroides a anastrozol vai prevenir tanto a gineco quanto a lipomastia.

Discordo.

Lipomastia é gordura no peito, apenas isso.

O que ocorre, e pode ter gerado sua confusão, é que o desbalanço hormonal que causa a ginecomastia também causa acumulo desordenado de gordura no corpo masculino. MAS não são sintomas interligados, na maioria dos casos o simples controle do BF já reorganiza o perfil hormonal a ponto de reduzir / eliminar a lipomastia e evitar uma ginecomastia futura.

 

Entendo que apresentar lipomastia mostra apenas que o individuo deve rever dieta e rotina de treinos, inclusive aerobicos, com urgência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu fui operar fui a diversas clínicas fazer orçamento. Todas ficaram na faixa de 5 mil a 6500 reais. O orçamento no caso era tanto para retirada da glândula quanto para a lipoaspiração do peitoral. Ao fim, eu só tinha lipomastia e o plano de saúde cobriu 100%. Não sei porquê eles dizem aqui que não cobre, o Unimed levou 2 dias úteis para autorizar minha cirurgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...