Postado 26/11/2017 às 03:12 11/26, 2017 Alguém ae que já fez cirurgia de ginecomastia pode me dizer quanto pagou? ?? Eu vi gente dizendo que com 5 mil dava pra cobrir todos os gastos e gente dizendo que batia 12 mil fácil incluindo todos os custos , podem me dar uma luz ??? Me dizer a clínica que operaram ( ou recomendar uma ) e dizer o valor que pagaram . Obg
Postado 26/11/2017 às 03:46 11/26, 2017 Se eu não me engano, se você alegar dores extremas e algo que retrate uma impossibilidade de viver com a gineco, você ganha de graço. Ao menos com a minha septoplastia foi assim. Só dizer que não conseguia respirar e pum: grátis!
Postado 26/11/2017 às 05:35 11/26, 2017 2 horas atrás, Mbape disse: Alguém ae que já fez cirurgia de ginecomastia pode me dizer quanto pagou? ?? Eu vi gente dizendo que com 5 mil dava pra cobrir todos os gastos e gente dizendo que batia 12 mil fácil incluindo todos os custos , podem me dar uma luz ??? Me dizer a clínica que operaram ( ou recomendar uma ) e dizer o valor que pagaram . Obg Opa tudo bem? Depende muito do caso e do Medico amigo, tem médicos que escolhem melhores hospitais para operar isso deixa a cirurgia cara tbm, um amigo tinha uma lipomastia que é diferente da gineco mais bem parecida, pagou 3 mil em porto alegre rs para remover a gordura das tetas de cadela dele, pq quis economizar 100 reais no anastrozol. Portanto vc vai ter que procurar um medico.
Postado 26/11/2017 às 10:30 11/26, 2017 4 horas atrás, Welder disse: Opa tudo bem? Depende muito do caso e do Medico amigo, tem médicos que escolhem melhores hospitais para operar isso deixa a cirurgia cara tbm, um amigo tinha uma lipomastia que é diferente da gineco mais bem parecida, pagou 3 mil em porto alegre rs para remover a gordura das tetas de cadela dele, pq quis economizar 100 reais no anastrozol. Portanto vc vai ter que procurar um medico. Resolver lipomastia com anastro ? UÉ Te ajudei ? REP++
Postado 19/12/2017 às 04:03 12/19, 2017 Em 26/11/2017 em 08:30, JZen disse: Resolver lipomastia com anastro ? UÉ Quem falou em remover? anastrozol a grosso modo serve para baixar ou controlar os níveis de hormônio feminino do seu corpo, lipomastia na maioria dos casos precede a gineco, pois trata-se de um acumulo de gordura nas mamas, Ginecomastia é o crescimento das mamas gerado basicamente por desequilíbrio hormonal, já vi casos de resolverrm uma lipomastia com aeróbico, porém no caso de uso de esteroides a anastrozol vai prevenir tanto a gineco quanto a lipomastia.
Postado 19/12/2017 às 09:50 12/19, 2017 Supermoderador 5 horas atrás, Welder disse: Quem falou em remover? anastrozol a grosso modo serve para baixar ou controlar os níveis de hormônio feminino do seu corpo, lipomastia na maioria dos casos precede a gineco, pois trata-se de um acumulo de gordura nas mamas, Ginecomastia é o crescimento das mamas gerado basicamente por desequilíbrio hormonal, já vi casos de resolverrm uma lipomastia com aeróbico, porém no caso de uso de esteroides a anastrozol vai prevenir tanto a gineco quanto a lipomastia. Discordo. Lipomastia é gordura no peito, apenas isso. O que ocorre, e pode ter gerado sua confusão, é que o desbalanço hormonal que causa a ginecomastia também causa acumulo desordenado de gordura no corpo masculino. MAS não são sintomas interligados, na maioria dos casos o simples controle do BF já reorganiza o perfil hormonal a ponto de reduzir / eliminar a lipomastia e evitar uma ginecomastia futura. Entendo que apresentar lipomastia mostra apenas que o individuo deve rever dieta e rotina de treinos, inclusive aerobicos, com urgência. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 21/12/2017 às 22:14 12/21, 2017 Quando eu fui operar fui a diversas clínicas fazer orçamento. Todas ficaram na faixa de 5 mil a 6500 reais. O orçamento no caso era tanto para retirada da glândula quanto para a lipoaspiração do peitoral. Ao fim, eu só tinha lipomastia e o plano de saúde cobriu 100%. Não sei porquê eles dizem aqui que não cobre, o Unimed levou 2 dias úteis para autorizar minha cirurgia.
Crie uma conta ou entre para comentar