Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

horario de treino e alimentaçao

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera , estou atualmente cursando nutriçao porem no primeiro semestre recem, entao nao aprendi mto ainda e entao gostaria de tirar uma duvida , gosto mto de malhar la pelas 19:00h , é um horario q minha força dobra e aproveito 40% mais do treino , porem minha duvida é : Os alimentos q nos ingerimos antes de ir malhar , só servem pra pre treino ou a proteina q ingerimos antes do treino fica ali armazenada nas celulas e apartir do momento q rompemos uma fibra elas se movem para o musculo onde rompeu a fibra , as vezes acho q a proteina que como antes do treino estou jogando praticamente fora sei la ... Queria saber um pouco a fisiologia disso se alguem souber .. 

Postado

cara só c liga em quanto de kcal que vc manda durante o dia td e esquece isso de antes ou dps,quem tem rotina agitada n da -pra ficar nessa

Postado

Eu sigo o exemplo do camarada ai acima, e nunca tive problemas, minha ultima refeição antes do treino, é o almoço, que é por volta das 11h, meu treino costuma ser as 17h, praticamente em jejum, para MIM não faz diferença nenhuma comer antes do treino, sigo assim mesmo, rotina apertada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.