Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde, grandes! 

Tudo certo? 

Aí, na humildade, só me responda quem tiver um vasto conhecimento no assunto.

Seguinte: pretendo iniciar um ciclo (Enantato+Diana) 

Idade: 23 anos

Altura: 1.75

Peso: 79kg

BF: +/- 14%

Tempo de treino: 3 anos

Bom, já fiz uso de AES (dura, stano, oxan, deposteron)

Já utilizei FRANOL** no ECA

enfim...quando utilizei deposteron eu não tinha muito conhecimento, dei um vacilo RS, não fiz um "ciclo" apenas usei umas 3 ampolas :/ mas depois usando dura e stano já foi diferente, fiz uso por 8 semanas, aplicando segundas e quintas!

Usei stano caps, porém não usei as duas juntas, introduzi o stano no final do "ciclo" de durateston. (Que merda) 

AGORA, com mais experiência, depois de ler algumas coisas e me informar mais, decidi fazer um ciclo, dessa vez com mais cuidado e disciplina. 

Faz 1 ano ou talvez um pouco mais que não utilizo nenhum AES, e nem suplementos! Mantenho apenas uma boa dieta! E consegui "segurar o shape" pois antigamente antes dos treinos eu pesava 92kg, baixei pra 70kg hahahaha

Mas agora queria ganhar um volume, tentar envitar ter barriga novamente!

 CICLO: ENANTATO 300MG + DIANABOL CAPS 

1-4/sem - enantato 300mg

4-8/sem - enantato 450mg + 30mg Diana

Não quero fazer Diana em KS

TPC: Tamoxifeno.

Estou pensando ainda se HCG será necessário, já que é um ciclo curto e baixa dosagem. Lendo alguns artigos vi que "não existe" nada que proteja o fígado. E também para fugir do xantinon.

Portanto vou colocar na dieta, Boldo, abacaxi, beringela, couve, limão, alecrim, um multi vitamínico e ácido cítrico 500mg, também arginina! 

PS: não como carne vermelha e vou tirar o leite.

Bebo 2l e meio de água por dia.

O que vocês acham? Muito ruim? Aceito dicas e criticas, afinal estamos aqui pra aprender! 

Enquanto o tamox, quantas MG depois do ciclo? (Ou já início 10mg no ciclo) 

Obrigado a todos os mutantes pela atenção. 

 

Editado por victorlgo
Esqueci de colocar o body fat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não faz muito sentido aumentar a dose da testo no meio do ciclo, e como você mesmo disse a dose ta baixa, o tamoxifeno tem que entrar 28 dias depois da ultima aplicação do enantato para respeitar a meia vida dele, geralmente a galera usa 40mg nos primeiros 15 dias e mais 20mg nos 15 dias consecutivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Badiani disse:

Não faz muito sentido aumentar a dose da testo no meio do ciclo, e como você mesmo disse a dose ta baixa, o tamoxifeno tem que entrar 28 dias depois da ultima aplicação do enantato para respeitar a meia vida dele, geralmente a galera usa 40mg nos primeiros 15 dias e mais 20mg nos 15 dias consecutivos.

Então, tenho 10ml de enantato 300mg, o que eu devo fazer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...