Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida]1° Ciclo - Propionato de Testo + Masteron

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera sou novo aqui e gostaria de tirar algumas dúvidas relacionadas a um ciclo e a TPC que pretendo fazer e gostaria da ajuda dos mais experientes no assunto.

- Idade------------------------- 21
- Altura------------------------ 1.80

- Peso------------------------- 78kg

- BF------------------------------ 9%

- Tempo de treino------- 2 anos
- Objetivo--------------------- Diminuição de BF e ganho de MM

Substâncias:
- 10mg Propionato de Testosterona / 0,5 DSDN

- 10mg Masteron / 0,5 DSDN

Gostaria de saber se a dosagem esta aceitável, se posso acrescentar uma Oxandrolona para ajudar nos ganhos por se tratar de primeiro ciclo e quanto a TPC, um Tribulus Terrestris já resolve, ou preciso de algo a mais? E qual a dosagem do mesmo.

Postado
7 minutos atrás, victorpts disse:

Fala, galera sou novo aqui e gostaria de tirar algumas dúvidas relacionadas a um ciclo e a TPC que pretendo fazer e gostaria da ajuda dos mais experientes no assunto.

- Idade------------------------- 21
- Altura------------------------ 1.80

- Peso------------------------- 78kg

- BF------------------------------ 9%

- Tempo de treino------- 2 anos
- Objetivo--------------------- Diminuição de BF e ganho de MM

Substâncias:

Gostaria de saber se a dosagem esta aceitável, se posso acrescentar uma Oxandrolona para ajudar nos ganhos por se tratar de primeiro ciclo e quanto a TPC, um Tribulus Terrestris já resolve, ou preciso de algo a mais? E qual a dosagem do mesmo.

Quantas semanas de duração?

Tribulus pra mim é placebo. Eu jamais utilizaria esse "composto" como TPC. 

Adicionaria um IA.

Sugiro você pesquisar mais sobre os compostos citados (mast/prop), inclusive sobre como montar a TPC.

Para primeiro contato, sugiro um ciclo básico de testosterona (enantato/cipionato), principalmente devido a frequência das aplicações.

Oxandrolona pode ser sim usada nesse protocolo que você citou, doses efetivas de 40mg ~ 80mg.

Postado

Agora sim ta fazendo o certo. 

Vou pras minhas considerações referente ao teu ciclo:

Oxandrolona você poderia utilizar como ponte entre o fim do ciclo e a TPC, de 4~6 semanas, considerando utilizar uma testosterona com um ester de meia vida mais longa, como o @Lucks citou aí encima. Por ser teu primeiro ciclo, por facilitar a administração e pelo custo, considerando que "normalmente" a concentração de Enantato por exemplo é de 300mg/ml e o Propionato 100mg/ml e ao meu ver uma dosagem minimamente efetiva deveria ser de 300mg/week de testo, o teu gasto seria maior. 

Eu descartaria o masteron pelo custo x beneficio, pela associação com uma possível testo diferente e por ter resultados mais modestos principalmente em como seu shape tá atualmente.

Por quanto tempo tu pretende fazer esse ciclo? Quantas semanas? Qual a dosagem semanal? 

Substâncias:

Não deu pra compreender muito o que ta citado acima.

Sobre TPC, é bom pesquisar bastante, pois se for fazer uma TPC com Tribulus tende a dar bem errado.

Também considere seriamente utilizar um IA como anastrazol ou exemestano no intra-ciclo, pesquisa sobre e2, estradiol e inibidores de aromatase.

Na minha opinião, pro teu primeiro contato, começar com uma testo de ester mais longo, com  dosagem variando entre 300~400mg e entrar com oxandrolona como te falei poderia ser uma boa. 

Obs.: Por te conhecer pessoalmente, não acredito muito que seu BF esteja em 9%, é bom refazer as avaliações de dobras subcutâneas, em todo caso o espelho é o melhor avaliador, sempre.

E acima de tudo, é bom sempre pesquisar bastante, ler bastante, artigos, relatos e etc antes de iniciar qualquer uso de hormônios. 

Editado por icaro.santosMP (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 27/10/2017 em 09:59, icaro.santosMP disse:

Agora sim ta fazendo o certo. 

Vou pras minhas considerações referente ao teu ciclo:

Oxandrolona você poderia utilizar como ponte entre o fim do ciclo e a TPC, de 4~6 semanas, considerando utilizar uma testosterona com um ester de meia vida mais longa, como o @Lucks citou aí encima. Por ser teu primeiro ciclo, por facilitar a administração e pelo custo, considerando que "normalmente" a concentração de Enantato por exemplo é de 300mg/ml e o Propionato 100mg/ml e ao meu ver uma dosagem minimamente efetiva deveria ser de 300mg/week de testo, o teu gasto seria maior. 

Eu descartaria o masteron pelo custo x beneficio, pela associação com uma possível testo diferente e por ter resultados mais modestos principalmente em como seu shape tá atualmente.

Por quanto tempo tu pretende fazer esse ciclo? Quantas semanas? Qual a dosagem semanal? 

Substâncias:

Não deu pra compreender muito o que ta citado acima.

Sobre TPC, é bom pesquisar bastante, pois se for fazer uma TPC com Tribulus tende a dar bem errado.

Também considere seriamente utilizar um IA como anastrazol ou exemestano no intra-ciclo, pesquisa sobre e2, estradiol e inibidores de aromatase.

Na minha opinião, pro teu primeiro contato, começar com uma testo de ester mais longo, com  dosagem variando entre 300~400mg e entrar com oxandrolona como te falei poderia ser uma boa. 

Obs.: Por te conhecer pessoalmente, não acredito muito que seu BF esteja em 9%, é bom refazer as avaliações de dobras subcutâneas, em todo caso o espelho é o melhor avaliador, sempre.

E acima de tudo, é bom sempre pesquisar bastante, ler bastante, artigos, relatos e etc antes de iniciar qualquer uso de hormônios. 

Primeiramente vou agradecer a vc e ao @Lucks por estarem perdendo tempo com iniciante kkkk

No caso o que tu me indicaria, começar com um enantato (pelo custo x benefício e pela concentração maior que o propionato) e só nas ultimas 4~6 semanas jogava uma Oxan? E quanto ao IA, como seria a administração de um exemestano por exemplo, estimando um ciclo de 8 semanas. E mesmo com a utilização de um IA, seria necessário uma TPC com um clomid ou tamoxifeno?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.