Postado 26/10/2017 às 17:44 10/26, 2017 Fala, galera sou novo aqui e gostaria de tirar algumas dúvidas relacionadas a um ciclo e a TPC que pretendo fazer e gostaria da ajuda dos mais experientes no assunto.- Idade------------------------- 21- Altura------------------------ 1.80 - Peso------------------------- 78kg - BF------------------------------ 9% - Tempo de treino------- 2 anos- Objetivo--------------------- Diminuição de BF e ganho de MM Substâncias:- 10mg Propionato de Testosterona / 0,5 DSDN - 10mg Masteron / 0,5 DSDN Gostaria de saber se a dosagem esta aceitável, se posso acrescentar uma Oxandrolona para ajudar nos ganhos por se tratar de primeiro ciclo e quanto a TPC, um Tribulus Terrestris já resolve, ou preciso de algo a mais? E qual a dosagem do mesmo.
Postado 26/10/2017 às 17:57 10/26, 2017 7 minutos atrás, victorpts disse: Fala, galera sou novo aqui e gostaria de tirar algumas dúvidas relacionadas a um ciclo e a TPC que pretendo fazer e gostaria da ajuda dos mais experientes no assunto.- Idade------------------------- 21- Altura------------------------ 1.80 - Peso------------------------- 78kg - BF------------------------------ 9% - Tempo de treino------- 2 anos- Objetivo--------------------- Diminuição de BF e ganho de MM Substâncias:- 10mg Propionato de Testosterona / 0,5 DSDN - 10mg Masteron / 0,5 DSDN Gostaria de saber se a dosagem esta aceitável, se posso acrescentar uma Oxandrolona para ajudar nos ganhos por se tratar de primeiro ciclo e quanto a TPC, um Tribulus Terrestris já resolve, ou preciso de algo a mais? E qual a dosagem do mesmo. Quantas semanas de duração? Tribulus pra mim é placebo. Eu jamais utilizaria esse "composto" como TPC. Adicionaria um IA. Sugiro você pesquisar mais sobre os compostos citados (mast/prop), inclusive sobre como montar a TPC. Para primeiro contato, sugiro um ciclo básico de testosterona (enantato/cipionato), principalmente devido a frequência das aplicações. Oxandrolona pode ser sim usada nesse protocolo que você citou, doses efetivas de 40mg ~ 80mg.
Postado 27/10/2017 às 11:59 10/27, 2017 Agora sim ta fazendo o certo. Vou pras minhas considerações referente ao teu ciclo: Oxandrolona você poderia utilizar como ponte entre o fim do ciclo e a TPC, de 4~6 semanas, considerando utilizar uma testosterona com um ester de meia vida mais longa, como o @Lucks citou aí encima. Por ser teu primeiro ciclo, por facilitar a administração e pelo custo, considerando que "normalmente" a concentração de Enantato por exemplo é de 300mg/ml e o Propionato 100mg/ml e ao meu ver uma dosagem minimamente efetiva deveria ser de 300mg/week de testo, o teu gasto seria maior. Eu descartaria o masteron pelo custo x beneficio, pela associação com uma possível testo diferente e por ter resultados mais modestos principalmente em como seu shape tá atualmente. Por quanto tempo tu pretende fazer esse ciclo? Quantas semanas? Qual a dosagem semanal? Substâncias:- 10mg Propionato de Testosterona / 0,5 DSDN - 10mg Masteron / 0,5 DSDN Não deu pra compreender muito o que ta citado acima. Sobre TPC, é bom pesquisar bastante, pois se for fazer uma TPC com Tribulus tende a dar bem errado. Também considere seriamente utilizar um IA como anastrazol ou exemestano no intra-ciclo, pesquisa sobre e2, estradiol e inibidores de aromatase. Na minha opinião, pro teu primeiro contato, começar com uma testo de ester mais longo, com dosagem variando entre 300~400mg e entrar com oxandrolona como te falei poderia ser uma boa. Obs.: Por te conhecer pessoalmente, não acredito muito que seu BF esteja em 9%, é bom refazer as avaliações de dobras subcutâneas, em todo caso o espelho é o melhor avaliador, sempre. E acima de tudo, é bom sempre pesquisar bastante, ler bastante, artigos, relatos e etc antes de iniciar qualquer uso de hormônios. Editado 27/10/2017 às 12:03 10/27, 2017 por icaro.santosMP (veja o histórico de edições) Diário icaro.santosMP - Atleta IFBB-PE Men's Physique TOP 2 Men's Physique na estreia! Coach MBD Preparação pro Carnaval - Cut Nat c/ ciclo estruturado! 1º Ciclo - Enantato+Oxandrolona C/ Fotos! (Finalizado) 1º Relato: Clemb (Finalizado)
Postado 2/11/2017 às 01:37 11/2, 2017 Autor Em 27/10/2017 em 09:59, icaro.santosMP disse: Agora sim ta fazendo o certo. Vou pras minhas considerações referente ao teu ciclo: Oxandrolona você poderia utilizar como ponte entre o fim do ciclo e a TPC, de 4~6 semanas, considerando utilizar uma testosterona com um ester de meia vida mais longa, como o @Lucks citou aí encima. Por ser teu primeiro ciclo, por facilitar a administração e pelo custo, considerando que "normalmente" a concentração de Enantato por exemplo é de 300mg/ml e o Propionato 100mg/ml e ao meu ver uma dosagem minimamente efetiva deveria ser de 300mg/week de testo, o teu gasto seria maior. Eu descartaria o masteron pelo custo x beneficio, pela associação com uma possível testo diferente e por ter resultados mais modestos principalmente em como seu shape tá atualmente. Por quanto tempo tu pretende fazer esse ciclo? Quantas semanas? Qual a dosagem semanal? Substâncias:- 10mg Propionato de Testosterona / 0,5 DSDN - 10mg Masteron / 0,5 DSDN Não deu pra compreender muito o que ta citado acima. Sobre TPC, é bom pesquisar bastante, pois se for fazer uma TPC com Tribulus tende a dar bem errado. Também considere seriamente utilizar um IA como anastrazol ou exemestano no intra-ciclo, pesquisa sobre e2, estradiol e inibidores de aromatase. Na minha opinião, pro teu primeiro contato, começar com uma testo de ester mais longo, com dosagem variando entre 300~400mg e entrar com oxandrolona como te falei poderia ser uma boa. Obs.: Por te conhecer pessoalmente, não acredito muito que seu BF esteja em 9%, é bom refazer as avaliações de dobras subcutâneas, em todo caso o espelho é o melhor avaliador, sempre. E acima de tudo, é bom sempre pesquisar bastante, ler bastante, artigos, relatos e etc antes de iniciar qualquer uso de hormônios. Primeiramente vou agradecer a vc e ao @Lucks por estarem perdendo tempo com iniciante kkkk No caso o que tu me indicaria, começar com um enantato (pelo custo x benefício e pela concentração maior que o propionato) e só nas ultimas 4~6 semanas jogava uma Oxan? E quanto ao IA, como seria a administração de um exemestano por exemplo, estimando um ciclo de 8 semanas. E mesmo com a utilização de um IA, seria necessário uma TPC com um clomid ou tamoxifeno?
Crie uma conta ou entre para comentar