Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?

Posts Recomendados

Postado

Já que voltou. 

E aí? Como foi os ganhos? 

Continuou no blast? Fez o bulking mesmo? 

Posta aí os resultados. 

Abs 

xD

• Respostas 95
  • Visualizações 17,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
Em 18/04/2018 em 12:18, Luzz disse:

Já que voltou. 

E aí? Como foi os ganhos? 

Continuou no blast? Fez o bulking mesmo? 

Posta aí os resultados. 

Abs 

Em 18/04/2018 em 13:17, Filipe65 disse:

E as cargas? Nao aumentou? mudou o shape? e as fotos?

Maninhos, eu to sem paciência pra relatar detalhadamente, então vou falar o básico:

Terminei o protocolo do tópico sim, estava com testo extremamente subdosada durante todo o protocolo (só descobri na parte final). 500mg não bateu nem 800ng/dl.

Não sei se devido a isso fiquei meio depre, treinei mal, não fazia cardio por total indisposição, fiquei sem apetite, não dormia e etc... Creio que o balanço de testo/e2 tenha ficado muito zoado e acabou influenciando no psico, inclusive tive até sensibilidade no mamilo pelo ratio testo/e2. Não bastasse isso ainda tinha a tren que com certeza piorou tudo.

Mesmo assim cheguei aos 85kgs com boa qualidade, entrei em cruise no começo de março e mantive todos os ganhos até agora.

Atualmente estou com 86kgs pra 11% de BF creio eu.

Após realizar os exames e estar tudo ok, essa semana agora comecei outro protocolo de bulking (12 há 14 semanas):

750mg de Dura

500mg de Deca

350mg de Tren enan

30mg de Diana

Dieta em 3.900 calorias sendo 50% carbs, 25% prot e 25% fat.

Treinando atual na melhor fase de treinos da minha vida: ABCDE

Enfim, esse sim eu acho que será o protocolo que mudará meu shape muito bem, se nada sair fora do planejado.

Estou treinando, comendo e dormindo como nunca estive antes. A soma dos 3 fatores está bem legal.

Enfim, é isso por hoje.

Não abrirei relato nenhum pois não quero acabar deixando vocês sem informações frequentes.

Abraços!

OBS: Agradeço imensamente ao @MBD que me ajudou muito quando os colaterais bateram na época.

"Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK

loading-orange.gif

Postado
4 horas atrás, Luks' disse:

Não bastasse isso ainda tinha a tren que com certeza piorou tudo.

Não sei porque de tanto medo de trembolona. estou usando 700mg semana, 1ml todo dia. Estou à 7 semanas utilizando, e nao tive nada de colateral, sem rage sem insonia. Unica coisa que me deu foi a sudorese noturna que acredito que tambem seja influencia do T3 e a  tosse, porque as vezes peço pras enfermeiras aqui do hospital aplicar na minha bunda, ai as morfetica senta a mão no embolo, fazendo com que a trembo se espalhe e pegue algum vaso.

T3 100mcg/dia

propionato 150mg dsdn

tremboo 100mg todo dia.

Faço controle dos exames de sangue a cada 15 dias.

No mais é o que falei lá traz, teu protocolo deu em nada, tudo desanimou e abandonou. O que ja  aconteceu comigo uma outra vez. 

Melhor coisa que tu faz é montar teu protocolo, como este que já iniciou e fazer pra voce. E não pra se mostrar pra outros. 

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Krematoria disse:

Não sei porque de tanto medo de trembolona. estou usando 700mg semana, 1ml todo dia. Estou à 7 semanas utilizando, e nao tive nada de colateral, sem rage sem insonia. Unica coisa que me deu foi a sudorese noturna que acredito que tambem seja influencia do T3 e a  tosse, porque as vezes peço pras enfermeiras aqui do hospital aplicar na minha bunda, ai as morfetica senta a mão no embolo, fazendo com que a trembo se espalhe e pegue algum vaso.

T3 100mcg/dia

propionato 150mg dsdn

tremboo 100mg todo dia.

Faço controle dos exames de sangue a cada 15 dias.

No mais é o que falei lá traz, teu protocolo deu em nada, tudo desanimou e abandonou. O que ja  aconteceu comigo uma outra vez. 

Melhor coisa que tu faz é montar teu protocolo, como este que já iniciou e fazer pra voce. E não pra se mostrar pra outros. 

Ai @MBD , põe esse carinha na moderação que tem futuro!

Medo de trembolona, HAHAHA

----

Marcelo, fecha pra mim por favor! Não do conta, rs!

"Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK

loading-orange.gif

Postado

Tópico fechado à pedidos do Autor.

Caso seja necessário reabertura, informar a moderação.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.