iRain Postado Fevereiro 23, 2010 às 02:54 Postado Fevereiro 23, 2010 às 02:54 (editado) Olá. Começei hj meu treino com no shotgun V3, estou mudando o treino quarta que farei minhas avaliaçoes entao as medidas postarei futuramente, porem vou relatar alguns resultados. Altura - 1.81 Idade - 19 Tempo de treino - 4 anos Bf - Ultima vez medida 12% Peso - 75 Suplementos já usados - nenhum em 4 anos, até agora cresci natural sem dieta alguma. Braços 37 frios. mes passado tava com 38. -Medidas Atualizadas: Torax:97cm Abdome: 80cm Braço: 37cm Coxa: 53cm Perdi medidas de janeiro para fevereiro, porem meu bf tambem diminuiu -Dieta meia boca... 10 horas. comer pão com peito de peru e suco de caju + frutas. 11 45 almoço Arroz, feijao, poucos legumes, e muita carne vermelha ou peito de frango, nao sei medidas ao certo, costumo comer 3 bifes, ou 5 peitos de frango. (+fish oil) 1 30 Somente fruta.. banana ou maça. Pré treino Costumo repetir a refeiçao de manha. porem como 2 paes com peito de peru e suco de caju dps de 1h 30 2 hrs tomo no shotgun In workout - bcca's 10 caps. pós treino Dextrose + whey 40 mins dps do pós: Janta: parecida com almoço. 21 hrs Algum pao integral no intervalo da facul a noite. 23 hrs Peito de frango esquentado da janta :XXXx Obs. nao tomo refrigerantes nem bebidas alcoolicas, somente suco de caju em casa, quando saio tomo de laranja. -TREINAMENTO ABCAB SEG-PEITO TRICEPS TER-COSTA BICEPS QUA-OMBRO PERNA QUI=SEG SEX=TER + PANTURRILHA Abd 3x semana. SUPLEMENTAÇÃO- FISH OIL no almoço, No shotgun 15-30 min pré treino( 3 30), intra workout bcaas 10 caps , pós treino dext + whey. Tomo somente 1 fish oil pois tenho tendencia a oleosidade, e senti que ficou mais oleosa minha pele depois de toma-lo. Estarei postando cada treino e atualizarei medidas oficiais apos avaliação quarta feira. Editado Fevereiro 25, 2010 às 02:12 por iRain
iRain Postado Fevereiro 23, 2010 às 03:34 Autor Postado Fevereiro 23, 2010 às 03:34 (editado) 1ºtreino Disposiçao: Normal Força: Normal Vascularizaçao: Normal Pump: Normal Pós treino: Parecia que estava prontro pra treinar novamente Fádiga: depois de cada serie feita, parecia que eu tinha acabado de chegar na academia pra fazer novamente 100% Colaterias: nada, nem formigamento nem nada. Resumo: Gostei só da recuperação, pois de resto nao senti nada, ainda é o primeiro treino, é cedo pra afirmar resultados. Ps. Senti que a veia do ombro pro peito ia saltar, mas tava meio timida ainda :X Editado Fevereiro 23, 2010 às 03:35 por iRain
Dopla Postado Fevereiro 23, 2010 às 17:20 Postado Fevereiro 23, 2010 às 17:20 Poem fotos ai amigo! Acompanhando.. boa sorte.
iRain Postado Fevereiro 23, 2010 às 17:40 Autor Postado Fevereiro 23, 2010 às 17:40 (editado) Vou postar fotos ao final comparando :X vlw por acompanhar Tenho uma duvida, pode tomar agua gelada durante o treino? Li que compromete resultados, achei nada ve, qq vcs acham? Editado Fevereiro 23, 2010 às 17:49 por iRain
iRain Postado Fevereiro 24, 2010 às 02:30 Autor Postado Fevereiro 24, 2010 às 02:30 2ºTREINO Disposiçao: Normal Força: Normal Vascularizaçao: Normal Pump: Melhor Pós treino: Parecia que estava prontro pra treinar novamente Fádiga: depois de cada serie feita, parecia que eu tinha acabado de chegar na academia pra fazer novamente 100% Colaterias: nada, nem formigamento nem nada. Praticamente = o primeiro treino, nao to sentindo nada ainda de muito diferente, deve ser por estar no começo, vou esperar + um pouco, pelo - essa semana, se nao tiver resultados ai aumento pra 1.5 scoop. PERGUNTa AGua gelada + no shotgun = inibe o produto?
iRain Postado Fevereiro 25, 2010 às 02:06 Autor Postado Fevereiro 25, 2010 às 02:06 3º Treino Disposiçao:Melhoorando Força: Aumentou pouco Vascularizaçao: Normal Pump: Igual Pós treino: Relativamente bom Fádiga: zero Colaterias: nada, nem formigamento nem nada. Hj fiz avaliação, vou editar o topico. Tambem senti uma dor no ovo esquerdo T_T tava praticamente insuportavel mas aguentei, nao sei se tem a ver com o no shotgun ou alguma execução mal feita no treino de pernas...
rhas Postado Fevereiro 25, 2010 às 14:20 Postado Fevereiro 25, 2010 às 14:20 Acompanhando kra... ajeita tua dieta kra, pra ter melhores resultados com o Shotgun... sim.. e essa tua dor no testiculo esquerdo tem nada a ver com o shot... dores no testiculo esquerdo pode ser muito esperma acumulado, ou varicocele mano... bons treinos.
iRain Postado Fevereiro 25, 2010 às 14:42 Autor Postado Fevereiro 25, 2010 às 14:42 Entao, minha dieta ta meio fraca pq meus pais nao dao muito apoio pra fazer uma boa quanto a dor nos testiculos, pensei que pudesse ser da dilatação das veias, porem nao às vejo tao aparentes ainda. Obrigado por acompanhar
Berry Postado Fevereiro 25, 2010 às 15:10 Postado Fevereiro 25, 2010 às 15:10 Eu nao gostei muito do shotgun v3 que eu to tomando não. Em correncia da vaso dilatação nao ta sendo muita nao, em requesito de força ta até aumentando, porem estou fazendo os exercicios lentos o pump dele é até bom, meu braço chegou aos 39 de pump, o normal dele é 37 se eu tomo 2 doses eu passo mau
killthejack Postado Fevereiro 26, 2010 às 01:03 Postado Fevereiro 26, 2010 às 01:03 (editado) Eu nao gostei muito do shotgun v3 que eu to tomando não. Em correncia da vaso dilatação nao ta sendo muita nao, em requesito de força ta até aumentando, porem estou fazendo os exercicios lentos o pump dele é até bom, meu braço chegou aos 39 de pump, o normal dele é 37 se eu tomo 2 doses eu passo mau Ehh cara, eu tbm passei mau quando tomei 2 doses Melhor começar com um scoop e depois da segunda semana tomar 1 e 1/5 da uma leve diferença Editado Fevereiro 26, 2010 às 01:04 por killthejack
iRain Postado Fevereiro 26, 2010 às 02:09 Autor Postado Fevereiro 26, 2010 às 02:09 (editado) entao, vou usar 1 scoop soh essa semana. ai aumento pra 1.5 Hoje nao treinei por tava com leve dor nos bagos. Agora ja ta tranquilo. Obrigado por acompanharem! Editado Fevereiro 26, 2010 às 02:10 por iRain
JoNaTãO sjc Postado Fevereiro 26, 2010 às 02:20 Postado Fevereiro 26, 2010 às 02:20 entao, vou usar 1 scoop soh essa semana. ai aumento pra 1.5 Hoje nao treinei por tava com leve dor nos bagos. Agora ja ta tranquilo. Obrigado por acompanharem! então mano da uma ida la no urologista, voce tem saido com prostituas ou coisa assim? pode ser doença venerea mano, faz uma visita ao urulogista e ve se ta tudo certo, porq dor no saco assim nao é normal não, e to acompanhado voce ai tambem, bons treinos!
iRain Postado Fevereiro 26, 2010 às 02:48 Autor Postado Fevereiro 26, 2010 às 02:48 então mano da uma ida la no urologista, voce tem saido com prostituas ou coisa assim? pode ser doença venerea mano, faz uma visita ao urulogista e ve se ta tudo certo, porq dor no saco assim nao é normal não, e to acompanhado voce ai tambem, bons treinos! AWUHEAUHWAW nem to saindo com puta nao :X vou ver como acordo amanha, se caso nao passar ai sim agendo uma, valeu por acompanhar.
iRain Postado Março 2, 2010 às 03:34 Autor Postado Março 2, 2010 às 03:34 Entao pessoal, fiquei 2 dias sem treinar por culpa das bolas, elas nao tao 100% ainda, porem hj voltei a treinar. 4ºtreino Disposiçao:Muito boa Força: Aumentando gradativamente Vascularizaçao: Normal Pump: Triceps bem inchado Pós treino: Parecia renovado Fádiga: zero Colaterias: zero Quanto à fadiga e pump, por enquanto estou gostando, porééém oq eu queria nao ta vindo ainda, a vascularização no peitoral. A força vem aumentando aos poucos, tou completando as series mais facilmente e sozinho. Em sintese, o melhor treino até agora. Os bcaas intra parecem ajudar bastante tambem, vou esperar 1 pouco + pra ter conclusoes concretas.
JoNaTãO sjc Postado Março 2, 2010 às 13:15 Postado Março 2, 2010 às 13:15 poxa cara eu to tomando o no xplode da bsn eu tomei 2 scoops ontem e passei mal tambem, mais o treino foi otimo o mal veiu no pós treino parecia que eu tinha xerado pó!
iRain Postado Março 3, 2010 às 02:15 Autor Postado Março 3, 2010 às 02:15 5º Treino (costas biceps) Disposiçao:Muito boa Força: Aumentando gradativamente Vascularizaçao: normal ¬¬ Pump: Acima do normal Pós treino: Otimo Fádiga: zero Colaterias: comecei a sentir formigamento, bem leve nas maos, e ancia depois de lembrar o gosto de sabao do no shotgun T_T Treino foi bom , oq atrapalhou foi a ancia, eu arrotava e sentia gosto do shotgun e dava um pouco de ancia =/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora