Postado 28/09/2017 às 21:34 09/28, 2017 ola galera primeira vez aki perguntando pra vcs ,mas ja acompanho alguns topicos ai e sei que vcs são fodas,por serem fodas ai vai minha duvida,estou numa dieta de macros 40% proteina 30%carbo e 30%gordura sou ectomorfo e skinnyfat kkk,comecei a dieta faz uns 3 dias ,uso batata doce,frango ,ovos e amendoim e folhas na minha dieta ,minhas fezes começaram a ficar brancas acredita haha,vi q pode ter algo a ver com o figado e a produção de bile,alguem passou passa ou sabe se é algo prejudicial q possa estar acontecendo ? valeu feraaas
Postado 28/09/2017 às 21:37 09/28, 2017 Aconteceu quantas vezes isso? O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.
Postado 28/09/2017 às 21:40 09/28, 2017 Autor 3 dias de dieta 1° vez q acontece foi hoje ,2 vezes ! nunca ocorreu antes !
Postado 28/09/2017 às 21:43 09/28, 2017 Branca... BRANCA MESMO? Já vi ficar marrom claro. Branca mesmo, eu nunca vi. O fórum disponibiliza a ferramenta "ignore list". Coloque as pessoas idiotas e desprezíveis lá. De nada.
Postado 28/09/2017 às 21:44 09/28, 2017 Autor Agora, master-chief disse: Branca... BRANCA MESMO? Já vi ficar marrom claro. Branca mesmo, eu nunca vi. é tipo argila,só um pouco mais "palida"
Postado 28/09/2017 às 21:48 09/28, 2017 1 minuto atrás, Guilherme Henrique (GH) disse: é tipo argila,só um pouco mais "palida" Sei como é. As minhas já ficaram assim quando mudei bruscamente a dieta. No meu caso, depende muito do que como. Recomendo que leia: https://www.minhavida.com.br/saude/temas/fezes-claras-ou-esbranquicadas O seu caso deve tá relacionado à dieta mesmo. Mas nem sei o que te recomendar, a não ser procurar um médico pra ver isso aí. Se começar a ter prisão de ventre, pior ainda. O fórum disponibiliza a ferramenta "ignore list". Coloque as pessoas idiotas e desprezíveis lá. De nada.
Postado 28/09/2017 às 21:50 09/28, 2017 Autor 1 minuto atrás, master-chief disse: Sei como é. As minhas já ficaram assim quando mudei bruscamente a dieta. No meu caso, depende muito do que como. Recomendo que leia: https://www.minhavida.com.br/saude/temas/fezes-claras-ou-esbranquicadas O seu caso deve tá relacionado à dieta mesmo. Mas nem sei o que te recomendar, a não ser procurar um médico pra ver isso aí. Se começar a ter prisão de ventre, pior ainda. vou dar uma lida,dificil né fazer dieta sem ter um estudo mais completo haha,mas com certeza é a minha dieta pq aconteceu antes,mas vou procurar entender melhor,valeuuuuu
Postado 28/09/2017 às 21:53 09/28, 2017 Agora, Guilherme Henrique (GH) disse: vou dar uma lida,dificil né fazer dieta sem ter um estudo mais completo haha,mas com certeza é a minha dieta pq aconteceu antes,mas vou procurar entender melhor,valeuuuuu Eu melhorei isso adicionando inúmeras substituições à minha dieta. Todo dia como algo diferente, mas sempre encaixando nos macros e nas calorias. Sem contar que dieta pra quem treina é pra vida toda, é uma reeducação alimentar. Não dá pra passar a vida inteira comendo a mesma coisa todo santo dia. O fórum disponibiliza a ferramenta "ignore list". Coloque as pessoas idiotas e desprezíveis lá. De nada.
Postado 28/09/2017 às 21:58 09/28, 2017 Depois que alterei minha dieta as minhas tbm ficaram mais claras. Antes eu usava: - ovos, pasta de amendoim, banana, frango, boi, saladas, aveia, leite Agora: - arroz, frango, brocolis, cenorua, banana, aveia, leite Acho que foi por conta do arroz. Posta o tom da cor para que possamos comparar, as vezes ta normal e vc ta grilado a toa (por favor nao poste a foto do coco em sí). abs Diário - Testando estratégias Pursuing wisdom and health
Postado 28/09/2017 às 22:58 09/28, 2017 Ola, td bem? Sou estudante de medicina, talvez possa tentar ajudar em algo. Fezes "brancas" pode estar relacionada com a Bilirrubina nao chegando ao intestino, a qual sofre a acao de bacterias que transformam as fezes na cor "marron". Portanto, pode ser algum tipo de obstrucao pos-hepatica. Voce sente algum tipo de dor ou incomodo? Editado 28/09/2017 às 23:02 09/28, 2017 por The Viking
Crie uma conta ou entre para comentar