Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, HEAVY DUCCI disse:

kkkkkkkkk que mundo vc vive??? Se for no mesmo que o meu, o que eles fazem não é chamado de fracasso. Conseguir vender um produto 6x a mais do valor do mercado não é fracasso. Ganhar dinheiro fazendo vídeo no youtube não é pra fracassado.

Me desculpe, mas vc é muito inocente.

Os caras podem ser (eu acho) ridículos, idiotas e só falar merda, mas e daí? Estão ganhando dinheiro a rodo. 

Eu não consigo assistir 2 min desses caras ai, mas tem gt que assiste, existe um nicho de mercado e os cara tão lá, ganhando dinheiro. 

Troxa e fracassado é quem dá ibope pra esses caras, pq achar esse tipo de coisa interessante, tem que ser muito idiota. 

O cara vende por esse preço pq engana as pessoas, manipula, desinforma, etc.

Pelo seu raciocínio então um advogado que fica rico enganando cliente também é de boas, só tá "suprindo uma demanda do mercado" e sendo esperto.

Vale tudo pra ganhar dinheiro, certo?

3 horas atrás, Dawkinator disse:

Sucedido é ficar falando mal dos outros na internet kkkkk

aiai

Togurette até nesse fórum?

Pqp kkkk

• Respostas 63
  • Visualizações 39,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Minha opinião sobre essa merda, bosta, lixo de vídeo.   1- O autor do tópico é fanboy do Tadallafelas. 2- Acho que o Tadallafelas é usuário de cocaína. 3- ele é hiperativo. 4-

• nao vou defender o tog, ate pq todos os casos que ele diz ajudar as pessoas, é com o simples  intuito de colocar no canal e se beneficiar... dá roupa pro mendigo, filma e posta... leva os meninos pobr

• Mano ninguém fez ele se envergonhar, ele se envergonhou sozinho, chegou no meio do treino dos cara que nem tinha acabado, o Felipe tava dando altas dicas e era um vídeo de treino sério pro canal do Fe

Postado
Agora, vizerdrix disse:

O cara vende por esse preço pq engana as pessoas, manipula, desinforma, etc.

Pelo seu raciocínio então um advogado que fica rico enganando cliente também é de boas, só tá "suprindo uma demanda do mercado" e sendo esperto.

Engana como?? Você queria que ele falasse que o produto dele é mais caro que manipulado?

Isso é mercado meu irmãozinho, o mundo gira ao redor disso, não é só esse maluco que faz isso. TODAS as empresas fazem isso, todas vão falar que seu produto é o melhor, isso se chama marketing, ele cria a demanda dele do jeito dele, e tem sucesso. A não ser que ele venda farinha, ou fale que as pessoas terão resultados diferentes do que o produto proporciona, dai sim, ele seria um enganador fdp. 

Não falei que é "de boas" enganar ngm. Só queria saber como ele engana as pessoas? Ele mente sobre o tadalafil??

Na vdd, ele pega um bando de nego burro e preguiçoso, que não pesquisa e só precisa entrar no site dele e comprar. Só. 

Vou repetir a pergunta pq nunca vi esse cara vendendo o produto dele: Como ele engana as pessoas?? Se ele realmente enganar, mudo meu ponto de vista.

#TREINOHARDCORE

"As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."

Postado
3 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

...quem dá ibope pra esses caras, pq achar esse tipo de coisa interessante, tem que ser muito idiota. 

Sem +...

Editado por Born4Run

Calendário Holoceno

Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.