Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato ciclo Enantato + Diana


Posts Recomendados

Fala rapaziada ,

Então depois de algum tempo acompanho o fórum decidi fazer um ciclo assim:

1-10 600 mg enantato de testosterona

1 ml segunda 1 ml quinta

1-4 Dianabol oral

2capsprimeiro dia +3caps durante 14 dias + 4 capa Durante 14 dias totalizando as 100.

Anastrozol começo na segunda semana 0.5 mg dsdn

 

Peso 64kg

1.70

Bíceps 33,5

Idade 19

Amanhã posto foto do shape

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei ontem 14/09 2 caps Diana uma de manhã outra anoite 10 mg cada,

De noite fiz a aplicação do Enantato no vasto, aplicação tudo ok mas hoje está bem dolorido no local não dá pra dobra a perna que dói é normal ?

 E um pouco de febre agora anoite fora isso tudo ok ...

Hoje comecei as 3 caps diária manhã tarde noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa fazer dieta pro seu ciclo dar um bom resultado, se não você não vai sair da estaca 0. Faz um bulking do caralho aí que já fica massa.

 

É normal a dor, sim, pode ficar tranquilo. No começo sempre é assim.

Nunca usei nenhum oral e fujo, tenho tendência à problemas hepáticos, por isso, não tenho muita propriedade sobre as dosagens deles e como funcionam.

 

Febre geralmente é normal, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, PequenoGigante disse:

Ce faz dieta ?

Voltei , haha então brow ainda não cheguei a calcular os macros mas estou comendo bastante carbo... Proteína frutas

8 minutos atrás, South Guy disse:

Você precisa fazer dieta pro seu ciclo dar um bom resultado, se não você não vai sair da estaca 0. Faz um bulking do caralho aí que já fica massa.

 

É normal a dor, sim, pode ficar tranquilo. No começo sempre é assim.

Nunca usei nenhum oral e fujo, tenho tendência à problemas hepáticos, por isso, não tenho muita propriedade sobre as dosagens deles e como funcionam.

 

Febre geralmente é normal, também.

Vou fazer isso um bulking monstro kkk e sobre a dor hoje 17/09 já está melhorando febre passou !!! Amanhã próxima aplicação vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã segunda, vou me pesar e tirar umas fotos ,

Uma dica quais suplementos agora seria ideal ? Não estou com muito$ mas dá pra comprar algumas coisas meu BCAA tá acabando vou comprar , creatina tenho um pouco ainda zma...

Fora o whey quê vou comprar essa semana algo a mais paraa ajudar nos ganhos? Ou só alimentação cavalar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2017 em 23:07, Rohpiietro disse:

Fala rapaziada ,

Então depois de algum tempo acompanho o fórum decidi fazer um ciclo assim:

1-10 600 mg enantato de testosterona

1 ml segunda 1 ml quinta

1-4 Dianabol oral

2capsprimeiro dia +3caps durante 14 dias + 4 capa Durante 14 dias totalizando as 100.

Anastrozol começo na segunda semana 0.5 mg dsdn

 

Peso 64kg

1.70

Bíceps 33,5

Idade 19

Amanhã posto foto do shape

 

 

 

Qual o lab do enantato?

Dianabol se fala em mg/dia. Exemplo 30mg

Anastrozol acho que tá O.K por enquanto, mas só os exames pra ter certeza.

Suas medidas do bíceps são muito poucas, quando terminar o ciclo vc vai estar com quanto de braço? Certamente não chegará aos 40 de braço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Rohpiietro disse:

Amanhã segunda, vou me pesar e tirar umas fotos ,

Uma dica quais suplementos agora seria ideal ? Não estou com muito$ mas dá pra comprar algumas coisas meu BCAA tá acabando vou comprar , creatina tenho um pouco ainda zma...

Fora o whey quê vou comprar essa semana algo a mais paraa ajudar nos ganhos? Ou só alimentação cavalar kkkk

Cara vc já está com a testo, deixa os suplementos de lado, no máximo um Whey. Foca na dieta, coma bastante proteina, ovos, frango, carne vermelha magra, peixe. Carboidratos pode ser arroz, feijão, macarrão. Frutas também, abacate, banana, algumas verduras e cereais, aveia, quinoa, batata doce ou até mesmo a inglesa, brocolis,etc...Da uma olhada na seção que fala sobre dietas do forum.

Com essa carcaça sua não tem segredo faz um bulking que da pra passar dos 70kg.

 

E não esquece de montar a TPC, em torno de 30 dias após a última aplicação do enantato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...