Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bled de proteínas saborosos


Citizen

Posts Recomendados

Galera, alguém aqui já provou algum blend de proteínas? Tem algum que é mais saboroso?

 

Minha dúvida é pra não jogar dinheiro fora, já que comprei BCAA em pó e nunca tomei uma coisa tão ruim assim na minha vida, quase vomitava. Tive que doar esse suplemento e comprar em tabletes. 

 

O mais baratos que achei foram Mix Protein da Wedy Nutrition e o Whey Blend da Max Titanium.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Citizen disse:

Galera, alguém aqui já provou algum blend de proteínas? Tem algum que é mais saboroso?

 

Minha dúvida é pra não jogar dinheiro fora, já que comprei BCAA em pó e nunca tomei uma coisa tão ruim assim na minha vida, quase vomitava. Tive que doar esse suplemento e comprar em tabletes. 

 

O mais baratos que achei foram Mix Protein da Wedy Nutrition e o Whey Blend da Max Titanium.

 

Obrigado.

Não quer jogar dinheiro fora e compra BCAA em cápsulas brother? proteína barata tem o whey da growth , porque tem q ser blend e não a proteína concentrada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, ArturReis disse:

Não quer jogar dinheiro fora e compra BCAA em cápsulas brother? proteína barata tem o whey da growth , porque tem q ser blend e não a proteína concentrada?

 

O dinheiro jogado fora não é pela compra do suplemento em si, mas porque comprei um suplemento que era muito ruim e não consegui consumir. Comprei em tabletes porque é tranquilo pra descer em relação ao em pó.

 

No site da Fábrica de Suplementos, o custo-benefício do blend é muito melhor que o do whey. 

21 horas atrás, Samuel Fagundes disse:

Não sei se ajuda, pois não se trata de Blend, mas sim de Whey, o da Max Titanium tem um ótimo gosto, o único problema é que em 1 porção tem mais carbo do que proteína, além de ter apenas 15 gramas de proteína por porção.

 

 Valeu!

19 horas atrás, flavioneto disse:

Matrix 5.0 da Syntrax, melhor gosto de suplemento que já provei.

 Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...