Postado 14/09/2017 às 14:04 09/14, 2017 Galera, alguém aqui já provou algum blend de proteínas? Tem algum que é mais saboroso? Minha dúvida é pra não jogar dinheiro fora, já que comprei BCAA em pó e nunca tomei uma coisa tão ruim assim na minha vida, quase vomitava. Tive que doar esse suplemento e comprar em tabletes. O mais baratos que achei foram Mix Protein da Wedy Nutrition e o Whey Blend da Max Titanium. Obrigado.
Postado 14/09/2017 às 14:17 09/14, 2017 Supermoderador Precisa mesmo de Blend de proteinas e BCAA? Comida não resolve?
Postado 14/09/2017 às 14:50 09/14, 2017 Autor 25 minutos atrás, busarello disse: Precisa mesmo de Blend de proteinas e BCAA? Comida não resolve? Sim, mas pode ser mais prático em determinado contexto. Bater a quantidade de proteína sem aumentar outros macros, além de ser mais fácil de ingerir.
Postado 14/09/2017 às 15:05 09/14, 2017 Não sei se ajuda, pois não se trata de Blend, mas sim de Whey, o da Max Titanium tem um ótimo gosto, o único problema é que em 1 porção tem mais carbo do que proteína, além de ter apenas 15 gramas de proteína por porção.
Postado 14/09/2017 às 15:57 09/14, 2017 1 hora atrás, Citizen disse: Galera, alguém aqui já provou algum blend de proteínas? Tem algum que é mais saboroso? Minha dúvida é pra não jogar dinheiro fora, já que comprei BCAA em pó e nunca tomei uma coisa tão ruim assim na minha vida, quase vomitava. Tive que doar esse suplemento e comprar em tabletes. O mais baratos que achei foram Mix Protein da Wedy Nutrition e o Whey Blend da Max Titanium. Obrigado. Não quer jogar dinheiro fora e compra BCAA em cápsulas brother? proteína barata tem o whey da growth , porque tem q ser blend e não a proteína concentrada?
Postado 14/09/2017 às 16:32 09/14, 2017 Matrix 5.0 da Syntrax, melhor gosto de suplemento que já provei.
Postado 15/09/2017 às 12:30 09/15, 2017 Autor 20 horas atrás, ArturReis disse: Não quer jogar dinheiro fora e compra BCAA em cápsulas brother? proteína barata tem o whey da growth , porque tem q ser blend e não a proteína concentrada? O dinheiro jogado fora não é pela compra do suplemento em si, mas porque comprei um suplemento que era muito ruim e não consegui consumir. Comprei em tabletes porque é tranquilo pra descer em relação ao em pó. No site da Fábrica de Suplementos, o custo-benefício do blend é muito melhor que o do whey. 21 horas atrás, Samuel Fagundes disse: Não sei se ajuda, pois não se trata de Blend, mas sim de Whey, o da Max Titanium tem um ótimo gosto, o único problema é que em 1 porção tem mais carbo do que proteína, além de ter apenas 15 gramas de proteína por porção. Valeu! 19 horas atrás, flavioneto disse: Matrix 5.0 da Syntrax, melhor gosto de suplemento que já provei. Valeu.
Crie uma conta ou entre para comentar