Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Grande espaço de tempo entre exercícios de mesmo músculo

Posts Recomendados

Postado

Então eu queria saber, se eu estiver fazendo o supino reto ( que tem um impacto maior no peitoral maior), depois fazer o supino declinado (que tem um impacto maior no peitoral maior superior) e só depois eu voltar a fazer o voador (que trabalha mais o peitoral maior), esse tempo entre o 1 e o 3 exercícios pode ser prejudicial para o ganho de massa muscular ?? ou seria melhor eu colocar os exercícios do mesmo músculo seguidos.

Obrigado pela atenção... ?

Postado

Com certeza, colocar exercícios do mesmo músculo seguidos. 

O tempo de descanso não vai fazer você ''não ganhar massa magra'' porém retarda a sua fadiga muscular. 

(E o que procuramos na academia é a fadiga)

Postado

que porra de peitoral maior cara, supino reto pega tudo assim como a maioria dos exercícios, declinado e inclinado só dá mais ênfase no inferior e superior, mas todos pegam todo o peitoral..

Postado
2 horas atrás, William.G disse:

Então eu queria saber, se eu estiver fazendo o supino reto ( que tem um impacto maior no peitoral maior), depois fazer o supino declinado (que tem um impacto maior no peitoral maior superior) e só depois eu voltar a fazer o voador (que trabalha mais o peitoral maior), esse tempo entre o 1 e o 3 exercícios pode ser prejudicial para o ganho de massa muscular ?? ou seria melhor eu colocar os exercícios do mesmo músculo seguidos.

Obrigado pela atenção... ?

A sua conta não fecha: quem pega mais o peitoral maior superior é o inclinado, e não o declinado, como você citou.

Mas enfim, todos vão trabalhar o peitoral por completo, então você não descansará o músculo, independente da variação de supino que estiver fazendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.