Márion Postado Agosto 23, 2017 às 22:10 Postado Agosto 23, 2017 às 22:10 Boa noite! Tenho uma duvida, gostaria de suplementar com produtos manipulados. Voces podem me dar informações , se já gostaram e se o custo beneficio é bom. E formulas que voces usaram postem ai!
Luks' Postado Agosto 23, 2017 às 22:32 Postado Agosto 23, 2017 às 22:32 Tá. Mas existem milhões de manipulados. O que exatamente você se refere?
Márion Postado Agosto 23, 2017 às 22:41 Autor Postado Agosto 23, 2017 às 22:41 7 minutos atrás, Luks' disse: Tá. Mas existem milhões de manipulados. O que exatamente você se refere? Todos , no geral mesmo , multivitaminicos, pré treinos , tpcs , vasodilatadores e termogenicos. Você usa ?
Luks' Postado Agosto 23, 2017 às 22:44 Postado Agosto 23, 2017 às 22:44 Agora, Márion disse: Todos , no geral mesmo , multivitaminicos, pré treinos , tpcs , vasodilatadores e termogenicos. Você usa ? Cara, se a farmácia for de boa confiança pode ir sem medo. Uso algumas coisas, de uma farmácia local aqui, que é de um brother meu. Tem que ver direitinho o que você, pois geralmente algumas coisas não são viáveis analisando o CxB. Atualmente uso de manipulados: Oxandrolona e anastrozol. Já usei um pré treino que eu mesmo montei a fórmula, porém, ficou bem caro.
Márion Postado Agosto 23, 2017 às 22:56 Autor Postado Agosto 23, 2017 às 22:56 8 minutos atrás, Luks' disse: Cara, se a farmácia for de boa confiança pode ir sem medo. Uso algumas coisas, de uma farmácia local aqui, que é de um brother meu. Tem que ver direitinho o que você, pois geralmente algumas coisas não são viáveis analisando o CxB. Atualmente uso de manipulados: Oxandrolona e anastrozol. Já usei um pré treino que eu mesmo montei a fórmula, porém, ficou bem caro. Interessante . Você lembra quanto foi o pré-treino? Eu andei dando uma olhada nisso por causa do CxB , vou checar aqui na cidade e depois mando um feedback .
Luks' Postado Agosto 23, 2017 às 23:04 Postado Agosto 23, 2017 às 23:04 7 minutos atrás, Márion disse: Interessante . Você lembra quanto foi o pré-treino? Eu andei dando uma olhada nisso por causa do CxB , vou checar aqui na cidade e depois mando um feedback . Fórmula aqui: Preço: R$ 140,00 / 30 doses.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora