Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Voltar a treinar depois de um tempo parado

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, fiquei 6 meses sem treinar por conta e uma fratura e voltei semana passada, perdi uns 7kg e parece que foi quase tudo de massa muscular pq minha barriga por exemplo esta na mesma medida de antes(estou um falso magro), emfim, voltei a treinar vi que perdi muita orça, na 1 semana treinei mais leve, mesma estrutura de treino que eu tinha antes, mas treinando sem muita intensidade, com baixa carga e altas reps, aí nessa semana ja aumentei o peso e voltei o treino um pouco mais para recuperar força, pegava 30kg em cada lado no supino, no treino de força que estou fazendo 6-8 reps com 20kg cada lado, quero saber de vocês se estou fazendo certo?

Aproveitando o tópico, como eu disse no periodo que fiquei parado perdi bastante massa muscular mas a gordura ficou, e estou meio perdido agora que voltei a dieta, quero continuar meu bulking mas será que vou acumular mais gordura ainda? queria voltar ao mesmo shape que eu estava antes, estava com 37cm de braço e agora depois de 2 semanas treinando estou com 33,8cm, no momento como nao sei muito bem como organizar as kcal estou ingerindo o valor de kcal da minha tmb para manter o peso, voces teriam alguma dica melhor?

Postado

Ficar mais "fraco" é normal, mas logo vc recupera as cargas.

Sobre a dieta, n tem como te responder, se olha no espelho e tome uma decisão.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.