Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Blast (enantato + masteron + trembolona)


Alisson Santos

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, demus_rj disse:

Qual é o seu treino ?

Meu treino é intenso, mas fraco, em breve será alterado pelo coach.

 

ALGUMAS COISAS ALTEREI ESSA SEMANA

 

4X8

 

(abs e panturrilhas 2x na semana)

A: supino reto, supino inclinado, crossover, crossover invertido, desenvolvimento lateral, desenvolvimento barra, desenvolvimento fronta na corda.

B: Bara fixa, puxador frente pegada fechada, remada, pull dow, encolhimento, rosca direta aberta, rosca alternada, rosca inversa.

C: Agachamento livre, agachamento rack, leg 90, extensor, extensor unilateral.

A: Peito + paralelas, triceps barra, triceps corda.

B: Stiff, mesa flexora, passada, cadeira abdutora.

C: Deltóide + algum musculo que me der vontade (normalmente triceps) mas acho que vou focar apenas deltoide.

 

AEJ 4x semana 40min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Pipos disse:

Alisson, você disse ter ganhado cinco ml de Stano e que vai usar por dez dias. No caso então é producente jogar drogas aleatorias assim no ciclo?

Bom não é...mal tbm n vai fazer, creio que um mínimo proveitoso vai ser...lembrando que silimarina está sempre presente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

02/07 domingo: DROGAS: Shape está vindo, estou fazendo mudança da Science para Phenix. Vou aumentar as doses do master e trem de 375mg para 475mg, evitar homeostase.

 

DIETA: Baixei as kcal para 2600, carbos em 80g diários fazendo 4 dias low e 1 righ com uns 250g.

 

COLATERAL: Galera na boa, estou a 48h sem dormir, sem sono algum, tentei descansar agora no meu intervalo e nada. Sou ansioso por natureza, trabalho de madrugada que já acaba alterando o sono, mas a insônia da trembo é absurda, hj ao sair do plantão vou tentar dormir as 09hAM como de rotina, vou iniciar 6mg de melatonina da ON + "planta calmante"... Estranho que só "planta" não está me fazendo dormir, por isso vou testar 2cp de melatonina. Se nao surtir efeito entrarei com rivotril infelizmente, até acabar a trembo.

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, shape excelente ??????

Quanto a insônia da trembo, 5htp, L-thianina e melatonina ajudam demais, trembolona tira demais a qualidade de vida, detesto trembo, não me faz bem, cabeça fica uma merda, minha relação com as pessoas fica uma merda, quanto ao shape não vi diferença na verdade fiquei até melhor usando testo, stano, mast, 

trembo pra mim NUNCA MAIS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-feira 03/07

 

Dieta: iniciei hoje jejum intermitente de 13h, é o máximo de tempo que consigo ficar devido minha rotina. 2600kcal, 80g de carbo por 4 dias seguida de 1 dia righ com 200g. Proteína tá batendo entre 370 e 420g. O peso está se mantendo em +-96kg.

 

Cardio e suplementos: além do aej de rotina por 40min, estou indo treinar a pé, o que dá + 20min. Estou com EC, usando uns 2-3cp por dia + 800mg cafeína, comecei a incluir 5mg de iombina em jejum (antes usava apenas no off dos Beta2). Usando tbm lugol. Amanhã início com 50mcg de cromo 4x ao dia antes das principais refeições, estudando incluir metformina, mas não sei se ele tem alguma vantagem e perder graxa, muitos anos atrás usei e deu uma diarreia fuu.

 

Drogas: usando Phenix, Science e farmácia. Week: 650-700mg testo, trembo aumentei de 375mg para 475mg, masteron de 375mg para 475mg.

 

Shape: tô sentindo a perda de graxa travar, creio que meu BF está variando entre 9-10% dependendo do dia e dieta.

 

Colaterais: insônia da porra. Tô jogando 2cp de melatonina da on, ontem consegui dormir depois do plantão noturno, tomei melatonina e "erva medicinal". A noite usei 2cp + 4 tipos de chás diferente, dormi, mas demorei muito e acordei várias vezes a noite. Vou inciar com Escitalopram, talvez 5htp ou Rivotril durante o uso da trembo. Outro colateral chato é edema nas panturrilhas, principalmente no tornozelo, agravando quando fico em pé, juntamento com formigamento e dormência das mãos e pés. 

 

Foto: contraído em jejum

https://imageshack.us/i/poI9tnTjj

 

 

Foto: relaxado em jejum

https://imageshack.us/i/pmJVwXwgj

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...