Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Blast (enantato + masteron + trembolona)


Alisson Santos

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, musclenerd disse:

Posta seus exames

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Uréia 40

Creatina 1,4

Tgo 43

TGP 53 

 

Hemograma preguiça de procurar... Mas está tudo ok

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alisson Santos disse:

Vamos lá:

 

Franol tá foda de achar, achei numa Farma aqui de Floripa depois de 1,5 anos sem achar nas prateleiras, vc acha online na ultra Farma, começa tomando meio comprimido com cafeína em jejum... Meio num dia, depois meio + meio, 1 + meio... E assim vai, cheguei a usar 4cp por dia, mais que isso eu não aguento, normalmente uso 3por dia, quebrando eles e usando a cada 3h devido a meia vida curta.

 

Aerolin é o nome comercial do salbutamol, já usei na ausência de franol, me deu mais colaterais que o franol (não sei se isso significa que seja mais eficaz). É só joagr no Google o ciclo, começa com 1cp e vai aumentando até uma porrada de comprimidos por dia n lembro ao certo, se n me engano eu aguentei no máximo 5 ou 6 por dia.

 

Clembuterol uso da LAVIZOO, 90reais 250ml. Começo com 1ml, tomo até 8ml, daí quando satura eh paro, chega numa hora que posso tomar o vidro todo e não me bate nada.

Pode cre man, vou fazer o teste com Franol algum dia desses ai se eu achar, vou procurar on-line mesmo, pq pelo menos nas Farma aqui perto de casa não encontrei quando fui procurar kkk.

 

Ahhh entendeu, vou dar uma pesquisada melhor sobre o Aerolin depois...

 

Clem eu tambem usei o da lavizoo, mas não passei de 5ml, pelo menos da vez em que utilizei não senti necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aqui...

franol esse ta dificil de achar...

mas achei numa farma aqui perto de casa onde o cara encomenda e chega no outro dia...la fui pedir 10 caixas todas com vencimento 2020....

fiquei alucinado quando peguei em mãos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, TheDoctor22 disse:

acompanhando aqui...

franol esse ta dificil de achar...

mas achei numa farma aqui perto de casa onde o cara encomenda e chega no outro dia...la fui pedir 10 caixas todas com vencimento 2020....

fiquei alucinado quando peguei em mãos....

 

to ligado, tipo "uhuuul chegaram meus alucinógenos" kakakkaak

5 horas atrás, rodriguinho disse:

show mano, acompanhando, vc sente muita diferença em relação a qualidade muscular usando deposteron no lugar de enantato? vejo muita gente dizendo que desposteron retem mais, noa da uma qualidade legal no corpo, mas é a testo que mais gosto de usar

 

Sabe como fazer o teste? pergunta pro frangolino o que ele acha sobre isso, o cara vai dizer que propi seca/cutting e cipio reten/bulk.... dai pergunta pra um atleta se tem diferença, muitos dirão que NÃO ou BEM POUCO. Amigo meu levou overal IFBB SC (95kg) fazendo cipionato nos 30 dias finais. Eu nunca vou usar ester curto devido valor absurdo, vou de Enan que é mediano, cipionato só uso pq tenho acesso a receitas, além da certeza que a testo é boa e não ficar na dúvida de subdose. No cruise vou só de farma, ja que ficarei só com testo, ideal é ficar com uma boa do que jogar uma M*** e a testo bater 1000.

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado 24/06:

Dale raça, saindo plantão hj já estava a 27h sem dormir, aproveitei q vou sair hoje, dei um trato no carro logo cedo e fui treinar, tomei 50mg de sildenafila PUTAQUEOPARIU que paulada, o ideal é 25mg, dilatou até minha testa. O Pump e vascularização foi incrível, já mandei manipular 26cm de 10mg Tadalafila. Acabou que quando fui dormir já estava a 29h acordado.

 

Drogas: Shootei hj --> 0,5enan + 1ml trembo + 1ml masteron. Migrei de lab, terça feira pego os produtos, comprei 20ml de trembo, 10ml masteron + 10ml enantato, creio que agora tenho drogas até final de julho/inicio de agosto.

 

Foto do treino:

 

Fotor_149835301435928.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27/06 Terça-feira:

 

Drogas: Ganhei 10ml de stano Lander IM, não estou fazendo IM e sim via oral, 25mg a cada 12h, provável que dure uns 10 dias. Fiz uma encomenda hoje, essa semana chega os pedidos da Phenix, aqui de floripa.

 

Treino: Pedi ajuda a um professor e um amigo atleta pra ajudar a corrigir algumas falhas, dentre elas o meio da dorsal e deltoide lateral.

 

Coach: Firmei parceria com Celso Munhoz Bodybuilder, Overal 95kg no IFBB estadual SC. Iremos analisar o que vai ser feito pra minha estréia ano que vem, em relação a duração do blast e cruise, drogas, calorias, etc. Se mais alguém se interessar em entrar em contato com ela, INBOX.

 

SHAPE: Está ficando sinistro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...