Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Blast (enantato + masteron + trembolona)


Alisson Santos

Posts Recomendados

BLAST--> Estou no 61° dia... pretendo ficar 120 dias, se meu objetivo não for alcançado posso estender até 5 mêses.
CRUISE --> 2 ampolas deposteron/week até meus exames estarem normalizados, então iniciar com + 50mg decanoato/week até o próximo blast em novembro.
Objetivo: Ficar o mais seco possível, mantendo meu volume atual.

 

Nome: Alisson dos Santos
Idade: 26 anos
Peso: variando entre 94,4kg e 96,6kg
Altura: 1,80cm
BF: +- 10,5 % (iniciei com 15-16%)
Medidas: Braço 47, coxa 66/67, panturrilha 41,5.
Tempo de treino: 10,5 anos
Treino ininterrupto: +- 5/6 anos
Treino com rotina 100% : +- 3-4anos
Ciclos: Ciclo de oxan e dura com TPC, PH sem tpc.

 

Drogas:
* Iniciei com Cipionato 400mg/semana por 28 dias - 2 aplicações por semana (200mg por ampola).
* Iniciei com Masteron 100mg DSDN 1ml no 19º dia. (100mg/ml).
* Iniciei/troquei Cipionato por Enantato 28 dias depois +- 550mg/Semana, DSDN 0,5ml. (250mg/ml).
* Iniciei com Trembolona 59 dias depois 100mg DSDN 1ml (100mg/ml).
* Iniciei no 59º dia com + 1ampola de deposteron/week, além do enantato de rotina (deixar em +- 750mg/week).

 

Proteção e thermos:
# Anastrozol 0,5 DSDN + silimarina 300mg/dia a partir do 55° dia.
# Dostinex ao fim do blast + HSG dividindo 1 ampola em 2 shoots entre 15 dias.
# Ciclos alternados entre clembuterol e cafeína com iombina 15on/15off, semana que vem troco clembuterol por salbutamol (receptores saturados mesmo com cetotifeno)
# Estudo futuramente fazer T3 e T4 mas tenho muito medo do rebote.

 

Dieta:
Gasto calórico diário: 3550kcal
# Dieta hipocalórica iniciei com 3000kcal, atualmente com 2750kal. 3dias low carb (100-120g) e 1 dia High Carb (300g).
* 56% prot. 29% carbo. 15% gordura --> Valores aproximados e NÃO exatos.
* Proteína em dias low carb ficam em 330g, dias de high ficam mais ou menos 250-270g.
# AEJ 3-4x/semana de 40min com alguns tiros correndo.
# Carb up a cada uns 10-14 dias, faço no máximo 3500kcal com uns 400-600g de carbo, eu praticamente não faço lixo.
# Terça-feira farei o próximo corte. 2700kcal, 100g carbo exatos, nos dias de reffed farei 250g. A cada uns 20 dias faço algum corte na dieta pra evitar homeostase.

 

Suplementação:
* Não sou manézão em gastar com suplementos como muitos fazem e esquecem da dieta, acho mais barato dieta, mas nunca dispenso CREATINA e PASTA DE AMENDOIM, nos últimos meses estou usando 1kg de whey por mês de uma marca local aqui de Floripa (em bulk não consumo whey). Tenho 60cp de colágeno vencido que estou tomando pra não jogar fora e ganhei 1 bcaa de aniversário que já está acabando (tomando 5g pós treino).

 

OFF TOPIC: Tenho 2 relatos interessantes para iniciantes no meu perfil pra quem possuir dúvidas: RELATO OXANDROLONA E DURA e outro CUTTING NATURAL.

 

FOTOS: Com tempo vou postando, possuo algumas no face ALISSON SANTOS.

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta: Hoje dia dos namorados, seria dia de carbo alto 250g, acabei comprando 1,1kg de salmão pra fazer sashimi, após o preparo rendeu 650g aff... Devido altas proteinas, acabou que farei no máximo 200g de carbo hoje e uns 270g de proteína.

 

Treino: estou ficando incomodado com meus MMI, amanhã iniciarei pernas 2x na semana nos dias que eu treinar 6x/week e 1x na semana quando eh treinar 5x/week. Vou pedir pros brother aqui bolar um da hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, acabei ficando off uns dias, tanto na preparação quanto em qualquer coisa. Ouve uns problemas de saúde + bad vibe monstra + dias de dieta suja. O shape semana passada estava muito foda, como fiquei 7 dias sem drogas, etc, daqui uns dias volto como antes. Exames todos prontos, saúde em dia, agora só manter o foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Ah viado, nem tinha visto isso aqui.

 

Acompanhando.

Nois...

 

20 e 21/07 --> pra compensar o dia sujo de domingo (8mil kcal) fiz 80minutos de AEJ puxado, hoje terça fiz 40min + ABS em jejum. Retenção está indo embora, shape voltando a secar. 

 

7dias sem drogas --> ontem shootei 325mg de testo + 1ml master + 1ml trembo, essa semana vou jogar 1g de testo pra compensar o off, e depois manter em +- 700mg week.

 

Fígado --> fiz 45 dias com silimarina entre 300 e 600mg por dia, TGO, TGP bateram 47 e 52, disse.

 

Thermos --> aumentei yoimbina de 14 para 21mg no aej junto a 400 de cafeína, já me deu beeeeem mais taquicardia, manterei mais 4 dias depois entrei com franol (se eu conseguir) caso contrário fico com salbutamol.

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta-feira 22/06:

 

Dieta e treino: terça, quarta e hoje fiz AEJ bem puxado, em média de 50min, e nos treinos fui e voltei a pé, dando total de 60mim de cardio por dia. As kcal tbm ficaram abaixo, mantive 100g de carbo e 2500kcL, TD isso pra compensar a merda de domingo. (Segunda-feira volto ao normal com 2650kcal e ciclo de carbo)

 

Drogas: mês que vem entro com Phenix. Provável que aumente a dose de trembo, masteron posso trocar por stano, mas ainda n sei, ganhei 5ml stano da Lander, vou usar por 10 dias a partir de sábado.

 

Off: O plano segue em subir no estreantes 90kg ano q vem.

IMG-20170622-WA0126.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...