Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast (enantato + masteron + trembolona)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

FINALIZAÇÃO COMPLETA DO RELATO 24/07/2017 05:00H

CURIOSIDADES E INFORMAÇÕES SOBRE A FINALIZAÇÃO:

Sexta e sábado 21/07 e 22/07: Eu era levemente intolerante a lactose, se em grande quantidade me sentia levemente estufado e com gases, após grande ingestão sexta e sábado descobri que a intolerância aumentou para uns 80%, muuuuuuuuito gases e muuuuito estufamento.

Sábado: Fui num rodízio de pizza a noite as 22h, comi por volta de 45 fatias, sai de lá rolando.

Domingo: Resolvi fazer 20h de lixo a partir de sábado a noite, pois a vontade de comer coisas que me batia saudade, era muito grande, não estava conseguindo concentrar na dieta, pois a todo instante eu beliscava algo "sujo". Pra poder seguir a transição e um bulk limpo a risca, decidi comer tudo que tinha vontade, para limpar meu psicológico, sendo assim, DOMINGO FOI:

07h: 1 Doritos 200g + 1 vidro cheddar + 2 Malzbier + 30g de um doce marroquino + barra Toblerone amargo

12h: Lasanha pronta sadia + barra chocolate Shot + coca zero

15h: Meio bolo limão + coca zero

*** Ainda havia comprado 1 pipoquinha doce + 1 torrada/salgadinho de alho com cebola + metade do bolo que sobrou --> o bolo vou jogar fora pra não correr o risco de comer, pipoca doce minha mulher comeu, a torradinha vou comer quando bater desespero (220kcal)

RESULTADO: Só fui comer agora pouco, segunda feira as 03:30h AM da manhã, ainda sem fome, mas comi obrigado, devido catabolismo (frango ensopado com aipim grelhado). Passei todo o domingo com náusea, peidando litros e litros durante todo o dia (tomei simeticona ao longo do dia pra ajudar + 1 buscopam composto), sensação extrema de estufamento, barriga extremamente delatada e dolorida. E o peso? adivinhem? tive um rebote de 6kg desde a pesagem no dia das fotos que estava low carb/sodio/água, passei de 91,5kg para 97,5kg. Meu rosto ficou mega retido, tipo bolachão. Voltei a rotina hoje, dieta de transição + ir e voltar a pé para academia + cafeina/franol. Durante a semana o peso tende a descer, creio conseguir manter uns 95kg contando que estarei cheio de glicogênio.

PLANOS FUTUROS -->

CONSOLIDAÇÃO DO CUTTING: a partir de hoje em 2600kcal, 120g carb, 350g prot, 70g gordura. Vou aumentando aos poucos durante 30 dias (todo domingo) mantendo cafeína e um pouco de cardio até alcançar uma manutenção de 3600kcal/ 375g carb/ 300g prot/ 100g gord.

DIETA: Farei IIFYM, mesmo na consolidação e no bulk, farei 1lixo por semana. Ao mesmo tempo tentarei manter o máximo uma dieta limpa (80%) porém se me der vontade comerei alguma merda, respeitando macros e kcal.

AES: Em CRUISE estou mantendo 2 durateston por semana. Mês que vem alguns exames + USG do testículo. Inicio de agosto usar HCG + Tostinex. Estou mantendo silimarina + IA dsdn.

PRÓXIMO BLAST/ CUTTING: Provavelmente de acordo com meu BF vou iniciar dia 01/11/2017 U. Vou testar durateston por sem barato, farei 1AMP dura a cada 3 dias + 350mg Masteron, em dezembro entro com 350mg trembolona, em janeiro/2018 fico apenas com trembolona + dura, em fevereiro mantenho apenas dura, em março inicio meu BULKING, farei uns 8meses com durateston

NOVO DIÁRIO BULKING/ CRUISE -->  Se a galera que acompanhou curtiu o diário, pegou algum conhecimento novo, etc, posso abrir um novo diário dessa nova fase se alguém tiver interesse.

VALEU RAÇA, É ISSO, FIM DE PREPARAÇÃO, ATÉ!!!

Editado por Alisson Santos

• Respostas 98
  • Visualizações 24,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• FINALIZAÇÃO COMPLETA DO RELATO 24/07/2017 05:00H CURIOSIDADES E INFORMAÇÕES SOBRE A FINALIZAÇÃO: Sexta e sábado 21/07 e 22/07: Eu era levemente intolerante a lactose, se em grande quant

• NOVA ATUALIZAÇÃO 21:00h 19/07  --> CUTTING ENCERRADO próximo sábado daqui 3 dias. MOTIVOS: fraqueza extrema, fadiga, mudança de humor, rage absurda, treinos ruins (sensação de desmaio), fraq

• Finalização do cutting: total 100dias. Nas fotos a seguir estou em "cetose" a 30h + low sódio + low H20. O auge do meu shape, comecei a carbar hj sexta-feira às 00h porém consumindo leite, esto

Imagens Postadas

Postado
16 horas atrás, Alisson Santos disse:

Sábado: Fui num rodízio de pizza a noite as 22h, comi por volta de 45 fatias, sai de lá rolando.

Caralho meu irmão q isso uahuauhauhauhauhauauhauhauh

Abre outro diário sim a galera do forum curtiu bastante

Postado
Em 21/07/2017 at 13:57, Alisson Santos disse:

Finalização do cutting: total 100dias.

Nas fotos a seguir estou em "cetose" a 30h + low sódio + low H20. O auge do meu shape, comecei a carbar hj sexta-feira às 00h porém consumindo leite, estou muito inchado, então, esse carUp n vai ser legal, provavelmente não postarei fotos recarregado de glicogênio pois o shape vai estar embaçado.

Fotos:

https://imageshack.us/i/pnSct1dqj

Antes bulk x depois cutt:

https://imageshack.us/i/pmAH9Jlkj

Caraca que evolução! Nem parece o manolo da foto de perfil kk

Parabéns man!

Não conhecia seu diário, na verdade vim aqui pelo seu comentário no post dos 120 dias do toguro, mas a partir de agora me considere um "assinante". kk

Postado
  • Autor
10 horas atrás, reggaePARQUE disse:

Caraca que evolução! Nem parece o manolo da foto de perfil kk

Parabéns man!

Não conhecia seu diário, na verdade vim aqui pelo seu comentário no post dos 120 dias do toguro, mas a partir de agora me considere um "assinante". kk

Hehe vlw irmão...nois

Postado

Também voto por mais um diário! Ah.. faltou uma informação relevante: onde foi o rodízio de pizza?.. rs

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Bad Beat disse:

Também voto por mais um diário! Ah.. faltou uma informação relevante: onde foi o rodízio de pizza?.. rs

Parma pizza: 45fatias + 1 casquinha sorvete + 2 coca zero

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.