Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Treino há um ano porém usava whey + malto + creatina. Precisei parar de tomar whey e estou pensando em tomar albumina + creatina + bcaa. Alguém faz uso destes e recomenda? Seria interessante acrescentar malto ou não? 

Postado
  • Supermoderador

Falta proteina na tua dieta? Então pode tomar whey, albumina ou o que for no horario que quiser (nao se prenda de que "é de digestão lenta", pois ainda é proteina)

Creatina: 5g por dia, qualquer horario

BCAA: Mais de 15 gramas por dia para TALVEZ ter resultado

Pra que adicionar malto? Ta faltando carbo na tua dieta?

Postado

Porque parou de tomar whey? A albumina é um bom substituto, além de mais barato. Normalmente blends também são uma boa opção. 

Se parou por causa da grana, não recomento usar albumina porque para quem tem um orçamento menor o custo dela não vale o benefício.

As prioridades de suplemento para a sua dieta são:

Proteína (seja whey, albumina)

Carbo (Normalmente é raro faltar carbo na dieta, mas ainda bem que o malto é barato)

Multivitamínicos

Creatina

Postado
  • Autor
34 minutos atrás, ekenji disse:

Porque parou de tomar whey? A albumina é um bom substituto, além de mais barato. Normalmente blends também são uma boa opção. 

Se parou por causa da grana, não recomento usar albumina porque para quem tem um orçamento menor o custo dela não vale o benefício.

As prioridades de suplemento para a sua dieta são:

Proteína (seja whey, albumina)

Carbo (Normalmente é raro faltar carbo na dieta, mas ainda bem que o malto é barato)

Multivitamínicos

Creatina

Parei de tomar whey devido a intolerância a lactose. Então procuro outra proteína que possa substituir. Pesquisando me pareceu a melhor combinação (albumina + creatina + bcaa) mas não sei se dá resultados e se continuo tomando malto ou não tem necessidade.

Postado
1 minuto atrás, thbb disse:

Parei de tomar whey devido a intolerância a lactose. Então procuro outra proteína que possa substituir. Pesquisando me pareceu a melhor combinação (albumina + creatina + bcaa) mas não sei se dá resultados e se continuo tomando malto ou não tem necessidade.

Então,

suplemento serve para vc complementar na sua dieta as macros e micros que faltam.. Normalmente suplementação com malto não é necessária porque é muito fácil vc suprir a sua necessidade diária de carbo com a dieta normal (arroz, batata doce, aveia etc)

Agora se vc precisa de suplemento para completar a sua necessidade de proteína, acho que a albumina + bcaa servem como um bom substituto para o whey! Isso no seu caso, já que vc tem intolerância..

Só de curiosidade, vc não pode tomar nem whey isolado? teoricamente o whey é a proteína isolada e deveria ter muito pouca lactose 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.