Postado 3/06/2017 às 21:30 06/3, 2017 Treino há um ano porém usava whey + malto + creatina. Precisei parar de tomar whey e estou pensando em tomar albumina + creatina + bcaa. Alguém faz uso destes e recomenda? Seria interessante acrescentar malto ou não?
Postado 3/06/2017 às 21:37 06/3, 2017 Supermoderador Falta proteina na tua dieta? Então pode tomar whey, albumina ou o que for no horario que quiser (nao se prenda de que "é de digestão lenta", pois ainda é proteina) Creatina: 5g por dia, qualquer horario BCAA: Mais de 15 gramas por dia para TALVEZ ter resultado Pra que adicionar malto? Ta faltando carbo na tua dieta? Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 3/06/2017 às 22:21 06/3, 2017 Porque parou de tomar whey? A albumina é um bom substituto, além de mais barato. Normalmente blends também são uma boa opção. Se parou por causa da grana, não recomento usar albumina porque para quem tem um orçamento menor o custo dela não vale o benefício. As prioridades de suplemento para a sua dieta são: Proteína (seja whey, albumina) Carbo (Normalmente é raro faltar carbo na dieta, mas ainda bem que o malto é barato) Multivitamínicos Creatina
Postado 3/06/2017 às 22:57 06/3, 2017 Autor 34 minutos atrás, ekenji disse: Porque parou de tomar whey? A albumina é um bom substituto, além de mais barato. Normalmente blends também são uma boa opção. Se parou por causa da grana, não recomento usar albumina porque para quem tem um orçamento menor o custo dela não vale o benefício. As prioridades de suplemento para a sua dieta são: Proteína (seja whey, albumina) Carbo (Normalmente é raro faltar carbo na dieta, mas ainda bem que o malto é barato) Multivitamínicos Creatina Parei de tomar whey devido a intolerância a lactose. Então procuro outra proteína que possa substituir. Pesquisando me pareceu a melhor combinação (albumina + creatina + bcaa) mas não sei se dá resultados e se continuo tomando malto ou não tem necessidade.
Postado 3/06/2017 às 23:01 06/3, 2017 1 minuto atrás, thbb disse: Parei de tomar whey devido a intolerância a lactose. Então procuro outra proteína que possa substituir. Pesquisando me pareceu a melhor combinação (albumina + creatina + bcaa) mas não sei se dá resultados e se continuo tomando malto ou não tem necessidade. Então, suplemento serve para vc complementar na sua dieta as macros e micros que faltam.. Normalmente suplementação com malto não é necessária porque é muito fácil vc suprir a sua necessidade diária de carbo com a dieta normal (arroz, batata doce, aveia etc) Agora se vc precisa de suplemento para completar a sua necessidade de proteína, acho que a albumina + bcaa servem como um bom substituto para o whey! Isso no seu caso, já que vc tem intolerância.. Só de curiosidade, vc não pode tomar nem whey isolado? teoricamente o whey é a proteína isolada e deveria ter muito pouca lactose
Crie uma conta ou entre para comentar