Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Critica aos Fóruns Maromba

Posts Recomendados

Postado

Bom não sei se aqui e o lugar certo desse tópico, caso não seja me orientem que vou mudar.

Então, eu estava em uma live de um fisiculturista onde o assunto era sobre pre-hormonais, hormônios etc..

Um dos espectadores fez o seguinte comentário: Foruns de maromba e para se matar.

Ate onde eu entendi ele quis se referir a fóruns como esse que estamos, e claro, não concordei com a tamanha ignorância do individuo, ate mesmo porque EU sou uma das pessoas que estou tendo bastante ajuda com as sugestões, informações e dicas que tem aqui no fórum, e só tenho a agradecer a todos vocês que faz esses esforço para nos ajudar.

Oque vocês tem a dizer sobre isso?

Editado por Lowran Cesar (veja o histórico de edições)

Postado

E daí mano. Parece aquelas tia velha que fica fofocando na porta de casa.

Segue a vida...

Squat 140x2 140x3 140x5

DL 180 195 200 200x3

Bench 116120 135 140x2

Overhead 6575 80x6

Postado

Manipulado facilmente, assistiu a uma live na qual dizia que fóruns eram ruins e pediu para deletar a conta... Deve ter pensado "Ah, então é por isso que não estou tendo resultados." #partiu_deletar_a_conta

:lol:

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
9 horas atrás, Visitante disse:

Bom não sei se aqui e o lugar certo desse tópico, caso não seja me orientem que vou mudar.

Então, eu estava em uma live de um fisiculturista onde o assunto era sobre pre-hormonais, hormônios etc..

Um dos espectadores fez o seguinte comentário: Foruns de maromba e para se matar.

Ate onde eu entendi ele quis se referir a fóruns como esse que estamos, e claro, não concordei com a tamanha ignorância do individuo, ate mesmo porque EU sou uma das pessoas que estou tendo bastante ajuda com as sugestões, informações e dicas que tem aqui no fórum, e só tenho a agradecer a todos vocês que faz esses esforço para nos ajudar.

Oque vocês tem a dizer sobre isso?

É a mesma lógica de colocar "estudar física", não adianta dar um livro bom a um aluno que não quer aprender.

4 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:

Alguém assistiu a tal live ? Fiquei curioso... Provavelmente foi alguém conhecido.

Pelo que entendi, foi o comentário de algum anonimo que assistia a live. O fisiculturista falava sobre hormonais.

Editado por Chrys (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.