Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Dieta de Cutting


Manoel Ricardo

Posts Recomendados

Peso: 90,00

Altura:1,76

Idade:26

 

Primeiramente me desculpem se fiz o tópico com algo errado, essa é a primeira vez que faço,

fiz essa dieta baseado no que vi em vídeos e estudei na internet sobre o assunto, tenho tendência a engordar, já cheguei a pesar 110 quilos

fui na nutricionista e me interessei em alimentação saudável, consegui chegar a 76, mas não treinava, treinei uns 2 anos e parei 1 ano, voltei novamente a treinar,

estou com 90 quilos e treinando a 2 meses, preciso diminuir a porcentagem de gordura pois tenho gordura localizada na lateral do abdômen,

sou iniciante por favor me tratem como tal, se alguém puder me ajudar a melhorar essa dieta ficarei muito agradecido.

 

7:00 - Cafeína e Agua, 45min de aeróbico em jejum


8:00 - 300ML Leite em pó desnatado  + achocolatado, 100G Frango, 100g de batata doce.


10:30 - 2 ovos cozidos inteiros, 50 gramas de batata doce.


12:30 - (almoço) 1 colher azeite de oliva, 3 colheres de arroz ou cuscuz, 3 colheres de feijão, salada, 100g de carne vermelha.


15:00 - 50g de frango, 50 gramas de batata doce.


16:30 - (Pré-treino) 2 ovos inteiros, 100g de batata doce, 100 gramas de frango.


19:00 - (Pós-treino) 300ML Leite em pó desnatado + achocolatado,  100g  de frango, 100g de batata doce.


20:30 - 50g de frango 50g batata doce.


22:30 - 50g de frango, 3 ovos inteiros e 3 claras, 150g de abacate.

 

Tomo de 5 a 7 litros de agua por dia.

As vezes não como exatamente nesses horários, mas procuro bater a quantidade de alimentos.

O calculo não esta certinho pois varia muito de marca de alimentos e tal, porém procurei uma media.

 

Total Arredondando:
2500kcal.   247g de proteína. 179g de carboidrato. 90g de gordura.

 

Valores médios dos alimentos:

450g de frango.       =  715kcal, 140g de proteína, 11,5g de gordura.


450g de batata doce.= 345kcal, 3g de proteína, 83g de carboidrato, 1,5 gordura.