Postado 29/03/2017 às 23:48 03/29, 2017 Idade ; 19 anos Peso : 69 kg , buscando os 70 kg ainda Altura : Por volta dos 1,85 - 1,87 Objetivo do treino : Hipertrofia ( crescer com gordura ou nao , tanto faz , o importante é que quero crescer ) Galera meu treino : SEGUNDA FEIRA ( TREINO A ) Supino Reto - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Supino inclinado - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Voador - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Remada Curvada - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Puxada Atras - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Chin Ups - ATE A FALHA Rosca Direta - 3 series de 6 a 8 repetições , carga maxima Triceps Supinado - 3 series de 6 a 8 repetições , carga maxima TERCA FEIRA ( TREINO B ) Agachamento - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Leg 45 - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Passada Avanco - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Extensora - 3 series de 6 a 8 repetições , carga maxima Panturrilha Leg 45 - 3 serie de 8 a 10 repeticoes carga maxima Panturrilha Sentado - 3 serie de 8 a 10 repeticoes carga maxima QUARTA FEIRA ( DESCANSO ) QUINTA FEIRA ( REPETE TREINO A ) SEXTA FEIRA ( REPETE TREINO B , PORÉM MUDA EXTENSORA PARA FLEXORA ) Oque acham do meu treino? a visao do meu corpo de frente eu nao gosto muito , ainda pareco magro , tenho bastante saboneteira , queria tampar essa saboneteira , mas ta dificil. Meu braço tambem não é grande. Faço dieta , arroz / frango / pao / ( nas 4 refeiçoes solidas do dia sempre arroz , frango , e pao ) e 2 veses hipercalorico caseiro que eu fiz , peguei aqui no forum , albumina , amendoin , malto e outra coisas. CLARO , TAMBEM COMO FRUTAS , BEBO LEITE, VITAMINAS. Editado 29/03/2017 às 23:55 03/29, 2017 por guilherme buscando o shape
Postado 29/03/2017 às 23:56 03/29, 2017 Faz tbm 3x15 1 exercício por músculo E troca supino inclinado por militar ou qualquer levantamento acima da cabeça.... e faz elevação lateral E Come mais calorias, aveia e banana no hiper
Postado 30/03/2017 às 00:02 03/30, 2017 7 minutos atrás, guilherme buscando o shape disse: Idade ; 19 anos Peso : buscando os 70 kg ainda Altura : Por volta dos 1,85 - 1,87 Objetivo do treino : Hipertrofia ( crescer com gordura ou nao , tanto faz , o importante é que quero crescer ) Galera meu treino : SEGUNDA FEIRA ( TREINO A ) Supino Reto - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Supino inclinado - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Voador - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Remada Curvada - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Puxada Atras - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Chin Ups - ATE A FALHA Rosca Direta - 3 series de 6 a 8 repetições , carga maxima Triceps Supinado - 3 series de 6 a 8 repetições , carga maxima TERCA FEIRA ( TREINO B ) Agachamento - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Leg 45 - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Passada Avanco - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Extensora - 3 series de 6 a 8 repetições , carga maxima Panturrilha Leg 45 - 3 serie de 8 a 10 repeticoes carga maxima Panturrilha Sentado - 3 serie de 8 a 10 repeticoes carga maxima QUARTA FEIRA ( DESCANSO ) QUINTA FEIRA ( REPETE TREINO A ) SEXTA FEIRA ( REPETE TREINO B , PORÉM MUDA EXTENSORA PARA FLEXORA ) Oque acham do meu treino? a visao do meu corpo de frente eu nao gosto muito , ainda pareco magro , tenho bastante saboneteira , queria tampar essa saboneteira , mas ta dificil. Meu braço tambem não é grande. Faço dieta , arroz / frango / pao / ( nas 4 refeiçoes solidas do dia sempre arroz , frango , e pao ) e 2 veses hipercalorico caseiro que eu fiz , peguei aqui no forum , albumina , amendoin , malto e outra coisas. CLARO , TAMBEM COMO FRUTAS , BEBO LEITE, VITAMINAS. Primeira coisa, me esclareça algumas dúvidas: Peso: "Buscando 70 Kg" Isso pode significar que você tem 69 kg ou 40Kg. Qual o seu peso carai? O que é saboneteira? Bem pelo sua altura e esse peso você deve ser um Ectomorfo, logo deve ter muita dificuldade em aumentar seu peso. Primeiramente antes de se preocupar com o seu treino acho que tem que ver essa dieta. Você tem que calcular a sua TMB, somar o seu gasto calórico diário com os exercícios e daí montar uma dieta calculando as macros considerando um superávit calórico de 500 a 1000Kcal. Mescle com carboidratos de alto indice glicêmico, como carne vermelha também e acrescente ovos inteiros na dieta. Sei que você perguntou sobre o treino, mas como falei, acho que o segredo para você é a melhorar essa dieta.
Postado 30/03/2017 às 00:08 03/30, 2017 Autor 4 minutos atrás, Caixa disse: Primeira coisa, me esclareça algumas dúvidas: Peso: "Buscando 70 Kg" Isso pode significar que você tem 69 kg ou 40Kg. Qual o seu peso carai? O que é saboneteira? Bem pelo sua altura e esse peso você deve ser um Ectomorfo, logo deve ter muita dificuldade em aumentar seu peso. Primeiramente antes de se preocupar com o seu treino acho que tem que ver essa dieta. Você tem que calcular a sua TMB, somar o seu gasto calórico diário com os exercícios e daí montar uma dieta calculando as macros considerando um superávit calórico de 500 a 1000Kcal. Mescle com carboidratos de alto indice glicêmico, como carne vermelha também e acrescente ovos inteiros na dieta. Sei que você perguntou sobre o treino, mas como falei, acho que o segredo para você é a melhorar essa dieta. Estou com 69kg, queria chegar nos 70 , e depois ir aos 80 , lembrando que sou natural , ( saboneteira que eu digo é aquele osso encima do peito , parecendo duas bolas de osso , abaixo do pescoco, isso me incomoda demais. Tenho duvida , eu faço a conta de 4g de carbo por quilo corporal? ex : 4x69 = 276g de carbo por dia . E 2g de proteina por peso? ex : 138g de proteina por dia?
Postado 30/03/2017 às 00:09 03/30, 2017 17 minutos atrás, guilherme buscando o shape disse: Idade ; 19 anos Peso : 69 kg , buscando os 70 kg ainda Altura : Por volta dos 1,85 - 1,87 Objetivo do treino : Hipertrofia ( crescer com gordura ou nao , tanto faz , o importante é que quero crescer ) Galera meu treino : SEGUNDA FEIRA ( TREINO A ) Supino Reto - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Supino inclinado - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Voador - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Remada Curvada - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Puxada Atras - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Chin Ups - ATE A FALHA Rosca Direta - 3 series de 6 a 8 repetições , carga maxima Triceps Supinado - 3 series de 6 a 8 repetições , carga maxima TERCA FEIRA ( TREINO B ) Agachamento - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Leg 45 - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Passada Avanco - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Extensora - 3 series de 6 a 8 repetições , carga maxima Panturrilha Leg 45 - 3 serie de 8 a 10 repeticoes carga maxima Panturrilha Sentado - 3 serie de 8 a 10 repeticoes carga maxima QUARTA FEIRA ( DESCANSO ) QUINTA FEIRA ( REPETE TREINO A ) SEXTA FEIRA ( REPETE TREINO B , PORÉM MUDA EXTENSORA PARA FLEXORA ) Oque acham do meu treino? a visao do meu corpo de frente eu nao gosto muito , ainda pareco magro , tenho bastante saboneteira , queria tampar essa saboneteira , mas ta dificil. Meu braço tambem não é grande. Faço dieta , arroz / frango / pao / ( nas 4 refeiçoes solidas do dia sempre arroz , frango , e pao ) e 2 veses hipercalorico caseiro que eu fiz , peguei aqui no forum , albumina , amendoin , malto e outra coisas. CLARO , TAMBEM COMO FRUTAS , BEBO LEITE, VITAMINAS. As mudanças no treino reforço o que o planeta disse. Mas, provavelmente, vc nao está ganhando peso por 2 motivos. 1 - Sua dieta nao está superando seu gasto calórico diario (GCD) 2 - Você tá treinando há pouco tempo(tá apressado pra ganhar resultado) e metendo mt exercicio com descanso(sono/recuperação muscular) insuficiente. Treina há quanto tempo? Come quanto de cada comida. Desenrole uma balança e faça direitinho se quer ganhar massa. Calcule o seu GCD, os macros de cada alimento e monte uma dieta que vc fique 200-300kcal acima do seu GCD. Esse superávit é o que te faz crescer. No olho raramente da certo. Abraço!
Postado 30/03/2017 às 00:09 03/30, 2017 Autor 12 minutos atrás, planeta disse: Faz tbm 3x15 1 exercício por músculo E troca supino inclinado por militar ou qualquer levantamento acima da cabeça.... e faz elevação lateral E Come mais calorias, aveia e banana no hiper como assim , 1 exercício de peito eu faço 3x15 , 1 de costa eu mando 3x15 , assim vale para todos? é isso?
Postado 30/03/2017 às 00:12 03/30, 2017 3 minutos atrás, guilherme buscando o shape disse: Estou com 69kg, queria chegar nos 70 , e depois ir aos 80 , lembrando que sou natural , ( saboneteira que eu digo é aquele osso encima do peito , parecendo duas bolas de osso , abaixo do pescoco, isso me incomoda demais. Tenho duvida , eu faço a conta de 4g de carbo por quilo corporal? ex : 4x69 = 276g de carbo por dia . E 2g de proteina por peso? ex : 138g de proteina por dia? Mete uns 70-80g de gordura 2,5-3g/kg de proteina resto de carbo, acho que fica bom!
Postado 30/03/2017 às 00:37 03/30, 2017 25 minutos atrás, guilherme buscando o shape disse: Estou com 69kg, queria chegar nos 70 , e depois ir aos 80 , lembrando que sou natural , ( saboneteira que eu digo é aquele osso encima do peito , parecendo duas bolas de osso , abaixo do pescoco, isso me incomoda demais. Tenho duvida , eu faço a conta de 4g de carbo por quilo corporal? ex : 4x69 = 276g de carbo por dia . E 2g de proteina por peso? ex : 138g de proteina por dia? Acho que para o primeiro mês da sua dieta essas quantidades estão perfeitas, 4g de carbo e 2g de proteína, não é necessário você ingerir mais do que 2g de prot por Kg de peso pois a proteína tem efeito termogenico e não é isso que queremos neste momento. Quanto a gordura, 1g por Kg de peso é o suficiente. Faça 1 mês essa dieta e monitore seus resultados com uma boa avaliação física + espelho.
Postado 30/03/2017 às 13:35 03/30, 2017 13 horas atrás, guilherme buscando o shape disse: Idade ; 19 anos Peso : 69 kg , buscando os 70 kg ainda Altura : Por volta dos 1,85 - 1,87 Objetivo do treino : Hipertrofia ( crescer com gordura ou nao , tanto faz , o importante é que quero crescer ) Galera meu treino : SEGUNDA FEIRA ( TREINO A ) Supino Reto - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Supino inclinado - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Over head press( Militar Com a barra em pé) Voador - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Remada Curvada - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Puxada Atras - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima kroc rows (Pesquisa ae no Forum ou google, isso me ajudou muito na força da minha pegada) Chin Ups - ATE A FALHA Rosca Direta - 3 series de 6 a 8 repetições , carga maxima Triceps Supinado - 3 series de 6 a 8 repetições , carga maxima TERCA FEIRA ( TREINO B ) Agachamento - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Leg 45 - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Passada Avanco - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Extensora - 3 series de 6 a 8 repetições , carga maxima Panturrilha Leg 45 - 3 serie de 8 a 10 repeticoes carga maxima Panturrilha Sentado - 3 serie de 8 a 10 repeticoes carga maxima QUARTA FEIRA ( DESCANSO ) QUINTA FEIRA ( REPETE TREINO A ) SEXTA FEIRA ( REPETE TREINO B , PORÉM MUDA EXTENSORA PARA FLEXORA ) Oque acham do meu treino? a visao do meu corpo de frente eu nao gosto muito , ainda pareco magro , tenho bastante saboneteira , queria tampar essa saboneteira , mas ta dificil. Meu braço tambem não é grande. Faço dieta , arroz / frango / pao / ( nas 4 refeiçoes solidas do dia sempre arroz , frango , e pao ) e 2 veses hipercalorico caseiro que eu fiz , peguei aqui no forum , albumina , amendoin , malto e outra coisas. CLARO , TAMBEM COMO FRUTAS , BEBO LEITE, VITAMINAS. Eu Mudaria isso
Crie uma conta ou entre para comentar