Postado 8/02/2010 às 18:17 02/8, 2010 Eu estava agora pouco pesquisando sobre Masteron, e em um outro forum me deparei com a seguinte frase: "Só usa masteron se tiver menos de 11% de gordura, senão é perda de tempo. " Alguem sabe se isso é verdade? e pq? Estou pensando em incluir no meu proximo ciclo junto a stan Fm e alguma testosterona.... Segue um link topico com algumas fotos minhas se alguem achar que vale a pena eu tomar favor comentar.. "Olha o ombro saindo... Camiseta rasgando... Vagabunda sorrindo!"
Postado 9/02/2010 às 00:55 02/9, 2010 Eu não diria perda de tempo, mas vc não estaria usando todo o potencial da droga Na verdade é que qualquer droga voltada para estetica é melhor aproveitada com pouco percentual de gordura, assim os efeitos cosméticos ficaram mais evidentes. Seu shape ta bom cara, mas o Bf ta em quanto sabe dizer? Só uma cosia até onde eu sei a syntex labs não produz maso masteron, procure pelo principio ativo mesmo, drostanolona. t+ Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 9/02/2010 às 02:15 02/9, 2010 Moderador Eu andei lendo esses dias atras tmb, e vi uns tiozão falando que o masteron de verdade era muito bom, porem esses de lab under agora só tem os colaterais parecidos com o da trembolona e os resultados passam longe... então acho que vale a pena estudar melhor entre ela e a trembo pra cutting, pq o custo beneficio talvez não compense...
Crie uma conta ou entre para comentar