Postado 19/04/2017 às 22:21 04/19, 2017 Autor TREINO C Agachamento 5x5 52kg no Total Stiff 3x12 22kg no total (tenho muita dificuldade em executar o stiff) Cadeira Flexora e extensora 3x12 40kg peso da maquina Gêmeos sentado 12 kg no total Gêmeos em pé 30kg no total Sexta Não irei treinar porque vou no evento do arnold classic e sábado academia minha vai emendar (que legal) "Campeões não são descobertos em cima do pódio com as mãos levantadas, Campeões são descobertos nos laboratórios de estudo, nas milhares horas de sofrimento, quando ninguém está assistindo, é isso oque faz a vontade ser incontrolável"
Postado 20/04/2017 às 21:54 04/20, 2017 Autor TREINO A SUPINO RETO 3X12 42KG NO TOTAL SUPINO INCLINADO COM HALTER 3X10 12KG DE HALTER CRUCIFIXO RETO 3X12 12KG (Próximo treino aumentar pra 14kg manter as reps) MILITAR COM HALTER 3X15 12kg no halter SUPINO FECHADO 4X15 22 KG NO TOTAL (Medo do krl em treinar tríceps) Final do treino fiz 3km na esteira em 15 minutos "Campeões não são descobertos em cima do pódio com as mãos levantadas, Campeões são descobertos nos laboratórios de estudo, nas milhares horas de sofrimento, quando ninguém está assistindo, é isso oque faz a vontade ser incontrolável"
Postado 22/04/2017 às 23:33 04/22, 2017 Autor Vou Deixar o treino de peito apenas com halteres, assimetria aqui está me incomodando a muito tempo quero resolver isso estou pensando num seguinte: Supino Reto com Halteres Supino inclinado com halteres Crucifixo reto Oque acham ???? "Campeões não são descobertos em cima do pódio com as mãos levantadas, Campeões são descobertos nos laboratórios de estudo, nas milhares horas de sofrimento, quando ninguém está assistindo, é isso oque faz a vontade ser incontrolável"
Postado 22/04/2017 às 23:41 04/22, 2017 Autor 7 minutos atrás, Frank MDZ disse: Supino Reto com Halteres Ou um Declinado já que eu nunca tive costume de fazer ele... "Campeões não são descobertos em cima do pódio com as mãos levantadas, Campeões são descobertos nos laboratórios de estudo, nas milhares horas de sofrimento, quando ninguém está assistindo, é isso oque faz a vontade ser incontrolável"
Postado 24/04/2017 às 00:20 04/24, 2017 Autor Hoje realizei uma corrida de 4km no parque finalmente meu condicionamento está voltando... "Campeões não são descobertos em cima do pódio com as mãos levantadas, Campeões são descobertos nos laboratórios de estudo, nas milhares horas de sofrimento, quando ninguém está assistindo, é isso oque faz a vontade ser incontrolável"
Crie uma conta ou entre para comentar