Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

E ae galera,
Já faz algum tempo que estou que estou planejando escrever aqui pra pedir a opinião do pessoal e trocar umas idéias sobre o meu primeiro ciclo.
Desde de criança sempre fui muito gordinho e quando tinha 15 anos cheguei a alcançar 110 quilos, com praticamente 50% BF. Claro que isso é muito preocupante, mas na época tive um momento de "acordar pra vida" e resolvi mudar meu estilo de vida. Mudei drasticamente meus hábitos alimentares e comecei a fazer atividades físicas regularmente. Estava tão determinado que chegava a fazer um total de 3 horas de aeróbico diariamente. Depois de alguns anos de muita disciplina enxuguei muita gordura e cheguei à marca de 70 kg. Como durante esse tempo me foquei em exercícios aeróbicos, minha massa magra não se desenvolveu e acabei ficando magro e flácido. Então mudei o meu foco e decidi aumentar minha massa magra diminuindo exercícios aeróbios e pegando pesado na musculação. Depois de uns anos nessa, consegui alguns resultados bacanas, cheguei a 78 kg e 16% BF, há uns 3 anos atrás. Depois disso a coisa ficou muito mais difícil. Um sacrifício imenso e academia todos os dias resultavam em pouco ou nenhum resultado. Atingi um ponto que parecia que não ia pra frente. 1 ano depois de poucos ganhos, decidi que assim que me sentisse confiante e tomasse coragem iria encarar um ciclo de AEs para preencher com músculos a pele que ainda estava solta e secar o restante da gordura que resistia em sair, principalmente. nos flancos e nádegas. Hoje, dois anos depois de decidir que era esse o rumo que eu iria tomar, estou com 24 anos, 80 kg e cerca de 13% de BF. Sou super regrado na dieta e faço academia entre 5 e 6 vezes na semana. Li e pesquisei bastante sobre ciclos mas ainda tenho certa insegurança sobre o ciclo que eu montei, achei que seria legal ter a opinião do pessoal que entende do assunto. Lá vai

Altura: 179 cm
Peso: 80 kg
Percentual de gordura(BF): 13 %
Tempo de treino: 6 anos

Treino: ABCDE

Estrutura do ciclo:
1-12 Cipionato de Testosterona: 250 mg seg. + 250 mg qui. = 500 mg/sem.
1-5 Stanozolol: 50 mg seg. + 50 mg qua. + 50 mg sex. = 150 mg/sem.
6-12 Acetato de Trembolona: 100 mg seg. + 100 mg qui. = 200 mg/sem.
2-12 Anastrozol (1 g oral): toma 1 dia, pula 2 dias.

TCP: Tamoxifeno e HCG. Ainda estou planejando as dosagens (alguma sugestão?)

Dieta (pesos aproximados):

Café da manhã (7:00):
-60 g de peito de frango;
-100 g brócolis
-90 g arroz integral
-90 g batata doce

Lanche da manhã (9:00):
-2 fatias pão integral;
-2 claras de ovo;
-tomate e alface;

Pré-treino(11:00):
-50 g aveia;
-200 mL de leite;
-60 g peito de frango:

Pós-treino (12:45):
-100 mL leite;
-3 scoops whey isolado (total 55 g proteína)

Almoço (13:40):
-120 g peito de frango;
-100 g batata doce OU 100 g de arroz integral;
-80 g feijão ou lentilha;
-70 g brócolis;
-tomate e alface

Lanche Tarde(16:00):
-2 fatias pão integral;
-2 claras de ovo;
-tomate e alface;

Janta (19:00):
-100 g peito de frango;
-100 g brócolis;
-50 g arroz integral;

Lache noite(21:00):
-100 g peito de frango;
-50 g batata doce;

Antes de dormir (22:45):
-30 g de albumina;
-100 mL de leite;

Tenho algumas dúvidas:
-Posso colocar a testosterona e a trembolona na mesma seringa?
-Coloquei stanozolol no ciclo porque li em alguns lugares que além de ajudar no crescimento de massa magra, ele também ajuda na produção de colágeno e diminui a flacidez da pele. Alguém tem experiência com stano nesse sentido?
-Não coloquei stanozolol e trembolona ao mesmo tempo porque é meu primeiro ciclo e não quis misturar muita coisa, mas como a trembolona usa o receptor androgênico e o stanozolol não, daria pra usar junto? O que vocês recomendariam?

Enfim, é isso. Estou ansioso pra ler a opinião do pessoal. Desculpem se deixei alguma informação de fora.
Abraço

Editado por GuriG (veja o histórico de edições)

Postado

Mano posta a dieta pra gente avaliar por favor. Sem ela não dá pra julgar nada.

Quanto ao seu ciclo, é um ciclo MUITO pesado. Cara, a depressão e a rage que a trembo dá não é brincadeira, não mesmo. Quem nunca teve contato com AES começar com ela eu acho que é arriscado DEMAIS. Falo por experiência própria. Meu blast padrão é 50mg tsd e 300mg de enantato e mano, mesmo já conhecendo tudo que ela faz em mim tem dia que acordo virado no suicídio.

Pra primeiro ciclo eu iria só de testo e uma dieta bem acertada. Se quiser colocar algo a mais 30mg de stano tsd no fim do ciclo pr dar uma "empedrada" no visual, mas trembo eu não brincaria.

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado
  • Autor
1 minute ago, thalesgodoy said:

Mano posta a dieta pra gente avaliar por favor. Sem ela não dá pra julgar nada.

Quanto ao seu ciclo, é um ciclo MUITO pesado. Cara, a depressão e a rage que a trembo dá não é brincadeira, não mesmo. Quem nunca teve contato com AES começar com ela eu acho que é arriscado DEMAIS. Falo por experiência própria. Meu blast padrão é 50mg tsd e 300mg de enantato e mano, mesmo já conhecendo tudo que ela faz em mim tem dia que acordo virado no suicídio.

Pra primeiro ciclo eu iria só de testo e uma dieta bem acertada. Se quiser colocar algo a mais 30mg de stano tsd no fim do ciclo pr dar uma "empedrada" no visual, mas trembo eu não brincaria.

Certo, beleza. Tinha lido que a trembolona tem efeitos mais pesados, mas pensei em usar porque tenho gorduras bem localizadas que não saem mesmo quando fiz um dieta de cutting barra pesada. Vou reoensar a trembolona mesmo assim. Já já edito o post original pra colocar a dieta.

Valeu!

Postado

Cara não precisa ter pressa tira a trembo e usa num segundo ciclo, eu sei que parece que o cara vai controlar os sentimentos só pq é forte mas não é bem assim, fora as colaterais dá trembo é melhor fazer um ciclo mais simples vc vai ter bons resultados! É para aplicar só 2 vezes na semana vc tem q achar ENANTATO de TREMBO se não é dsdn

Postado

se vc tem essa "gordura teimosa"

ja pensou em fazer jejum intermitente? esquece a trenbo e alia uma ioimibina com algum ECA.

de qualquer forma, parebens mano! ja fui extremamente magro e ja fui muito gordo aliado a gineco , era horrivel o shape.

em defesa de tren

eu so sinto rage as x e msm assim, qd e empilhado a muita coisa pessoal mesmo. minha primeira tren rage deve ter aparecido apos 3 meses de uso continuo

juntamente com varios estimulantes.

entao isso varia de pssoa para pessoa, sem falar quem 150mg? e muito pouco.

e nao use stano no inicio, joga pro final, mas msm assim como e seu primeiro ciclo iria so de testo mesmo.

e o stano vai sim melhorar a sua pele, porem qd parar de usar volta ao que era, entao nao va por isso.

usa hidratante corporal para hidratar sempre sua pele e prevenir acne e estrias.

pode usar qualquer esteroide de veiculo oleso na mesma seringa. de regra geral so stano q nao se DEVE usar junto com outro AE na MESMA seringa.

poreeem os mais "hardcore" fazem isso. mas nao faça.

Postado

Stano e trembo pra primeiro contato não são boas opções.

Se faça somente o ciclo com cipionato, use 0,5mg de anastrozol a cada 2 ou 3 dias durante o ciclo todo, e nas últimas 5 semanas se quiser MUITO usar algo a mais, jogue 50mg de stano oral por dia. Não mais do que isso.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.