Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino,suplemento (Horario)


hugoriios

Posts Recomendados

Boa Tarde, meu nome é Hugo tenho 21 anos e descobri esse fórum hoje e achei muito interessante e com bastante conteúdo, porém tenho algumas dúvidas e se alguém puder me ajudar ficaria muito grato,

 

Eu tenho altura de 1,74 e estou pesando 87kg uma pré obesidade, comecei na academia dia 27 de dezembro de 2016 na época eu pesava 92kg,

Tenho uma dieta total de 1700kcal 

 

 

Eu comprei um combo de suplemento da Body Tech que contém 1 Whey, 1 BCAA e 1 pré treino

E atualmente eu tomo o pré treino e meio dosador de BCAA e vou na academia chegando lá faço 1 hora de aeróbica (esteira) e depois faço o meu treino normal (A,B e C) sendo:

treino A Peito e Ombro, B  Tríceps e perna, C Biceps e costas; e assim que acabo o meu treino demoro certa de 5 minutos pra chegar em casa e já tomo 1 dosador de whey e meio dosador de BCAA com 1 banana e 300 ml de leite desnatado.

 

Minha dúvida é a seguinte: Pois acho que estou fazendo errado.

  1. Devo fazer o aeróbica antes ou depois da musculação ?
  2. Devo esperar um tempo entre aeróbica e musculação ? (minha academia permite entrada somente 1x por dia)
  3. Qual horário tomar o BCAA e WHEY ( antes, depois ou entre os treinos de aeróbicas e musculação) ?

 

O meu objetivo na academia é perder a barriga (tenho aquela barriguinha chata) e ganhar massa nos músculos (braço, perna, costa etc)

 

 

Muito obrigado pela atenção, se puderem me ajudar fico muito agradecido

 

att; Hugo Nascimento

 

 

 

Vou colocar qual é o meu combo de suplemento que comprei, 

 

 

BCAA Powder 5:1:1 uva – (Body Tech Nutrition) –  150 gr 

Quantidade por porção                 %VD

Valor energetico        8kcal-33kj    0.4

Carboidrato                2g               0,7

 

Cada porção fornece cerca de 2,4g de BCAA distribuidos conforme a tabela abaixo

L-leucina          1700mg

L-Valina            340mg

L-Isoleucina     340mg

 

 

 

3 Whey Triple (Body Tech Nutrition) - 900 Gr 

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

 Porção 30g (1 e 3/4 copo dosador)

Quantidade por Porção  %VD (*)
Valor energético                           125kcal = 525kj  6%
Carboidratos 3,5g 1% 
Proteína 23g 31% 
Gorduras Totais 1,6g 3% 
Gorduras Saturadas 0,6g 3% 
Gorduras Trans 0,0g ** 
 Sódio 58mg  7% 

 

 

Resultado de imagem para combo body tech

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
30 minutos atrás, hugoriios disse:
  • Devo fazer o aeróbica antes ou depois da musculação ?
  • Devo esperar um tempo entre aeróbica e musculação ? (minha academia permite entrada somente 1x por dia)
  • Qual horário tomar o BCAA e WHEY ( antes, depois ou entre os treinos de aeróbicas e musculação) ?

01 - Tanto faz, depende do que você chama de aeróbio. Se for de duração razoável, melhor fazer em outro horário ou outro dia.

02 - Idem acima

03 - Tanto faz, depende da sua dieta. Whey você usa se e quando faltar proteína. BCAA pode usar umas 15 a 20 gramas pelo menos, pre treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeróbico depois do treino, se fizer antes vai gastar toda energia, assim o treino teria menos rendimento.

N é preciso intervalo entre treino e aeróbico ja que n pode fazer os dois em horários diferentes.

BCAA eu usaria antes do treino. Whey se vai escolher um melhor horário seria pós treino, porém acredito que n tem um horário digamos que certo.

Editado por M.Johny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, busarello disse:

01 - Tanto faz, depende do que você chama de aeróbio. Se for de duração razoável, melhor fazer em outro horário ou outro dia.

02 - Idem acima

03 - Tanto faz, depende da sua dieta. Whey você usa se e quando faltar proteína. BCAA pode usar umas 15 a 20 gramas pelo menos, pre treino.

Eu faço 60 minutos, fazendo a maior parte caminhada e as vezes uma corrida

1 hora atrás, M.Johny disse:

Aeróbico depois do treino, se fizer antes vai gastar toda energia, assim o treino teria menos rendimento.

N é preciso intervalo entre treino e aeróbico ja que n pode fazer os dois em horários diferentes.

BCAA eu usaria antes do treino. Whey se vai escolher um melhor horário seria pós treino, porém acredito que n tem um horário digamos que certo.

 

O whey será que posso fazer a musculação, tomar o whey, e depois fazer a aeróbica?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, hugoriios disse:

Eu faço 60 minutos, fazendo a maior parte caminhada e as vezes uma corrida

 

O whey será que posso fazer a musculação, tomar o whey, e depois fazer a aeróbica?

 

Tome o Whey assim que terminar o treino. Depois do aero faça a refeição sólida. 

Editado por M.Johny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, M.Johny disse:

Aeróbico depois do treino, se fizer antes vai gastar toda energia, assim o treino teria menos rendimento.

N é preciso intervalo entre treino e aeróbico ja que n pode fazer os dois em horários diferentes.

BCAA eu usaria antes do treino. Whey se vai escolher um melhor horário seria pós treino, porém acredito que n tem um horário digamos que certo.

exato

concordo com o aerobio, a não ser que o foco dele seja corrida

 

o que importa é o final do dia falando em macros e micros

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 minutos atrás, M.Johny disse:

Acredito que é um bom pós-treino ja imediatamente depois dos exercicios, pois ele vai demorar mais de 1 hora para mandar a refeição pós-treino por conta do Aeróbico.

Vai ativar insulina e redirecionar sangue para o sistema digestório, um dos maiores consumidores de energia do corpo (perdendo apenas para o cérebro) sendo que ainda há aeróbios a fazer? Sério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, busarello disse:

Vai ativar insulina e redirecionar sangue para o sistema digestório, um dos maiores consumidores de energia do corpo (perdendo apenas para o cérebro) sendo que ainda há aeróbios a fazer? Sério?

Realmente, você esta certo, não sabia, bom saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...