Postado 9/01/2017 às 16:44 01/9, 2017 Galera venho pedir avaliações e ajuda com meu ciclo, quem puder ajudar agradeço desde já! Idade: 23 Formação: educador físico Experiencia com anabolizante: Durateston e dianabol (1x) Kg: 84 BF: 15% (relaxei um poco nesse fim de ano haha) Altura 1,82cm Tempo de treino: 6 anos ------------------------------- Bom o ciclo é com as seguintes drogas: ciclo6 10 semanas e stanozolol 8 semanas, pensei em 3 estruturas para o ciclo, me ajudem: 1º estrutura ( essa é a que eu acredito que esteja mais certa ) 1 – 10 semanas > Ciclo6 600mg por semana (300mg na segunda + 300mg na quinta) 3 – 10 semanas > Stanozolol 50 ou 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana) 2º estrutura (não acho tão interessante essa por diminuir a força do ciclo a partir da 8° semana, né?!) 1 – 10 semanas > Ciclo6 600mg por semana (300mg na segunda + 300mg na quinta) 1 – 8 semanas > Stanozolol 50 ou 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana) 3º estrutura ( se as duas primeiras estiverem incorretas, vou optar por essa ). 1 – 8 semanas > Ciclo6 600mg por semana (300mg na segunda + 300mg na quinta) 1 – 8 semanas > Stanozolol 50 ou 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana) ---------------------------------------- E então galera, qual das 3 estruturas esta melhor, dosagens estão corretas (padrão) ? aguardo... (só pra consta, dieta vai estar tudo ok com acompanhamento de um profissional e suplementos vem forte tbm). Editado 9/01/2017 às 16:49 01/9, 2017 por BlaydeX repeti duas vezes o meu tempo de treino
Postado 9/01/2017 às 17:27 01/9, 2017 - BF tá alto né, abaixa isso antes de iniciar; - Cuidado com a falsificação de Ciclo6, a fonte tem que ser boa; - Se não tem experiência com stano ou não vai competir, sugiro trocar por outra droga; - Adicione anastrozol intra ciclo pra evitar tetinhas. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 9/01/2017 às 19:07 01/9, 2017 Autor 1 hora atrás, MBD disse: - BF tá alto né, abaixa isso antes de iniciar; - Cuidado com a falsificação de Ciclo6, a fonte tem que ser boa; - Se não tem experiência com stano ou não vai competir, sugiro trocar por outra droga; - Adicione anastrozol intra ciclo pra evitar tetinhas. Antes de tudo obrigado por responder. Então mano na verdade sou educador físico e almejo sim competir, por isso quero baixar ao máximo meu BF me auto avaliar para ver onde preciso corrigir e melhorar. Escolhi essas drogas pq quero por um shape denso e bem qualitativo, e me manter sempre com uma linha boa para que se acaso aparece uma oportunidade de competir eu estou preparado. Acha a escolha das drogas corretas? Qual das três estruturas de ciclo esta melhor ?
Postado 9/01/2017 às 19:10 01/9, 2017 2 minutos atrás, BlaydeX disse: Antes de tudo obrigado por responder. Então mano na verdade sou educador físico e almejo sim competir, por isso quero baixar ao máximo meu BF me auto avaliar para ver onde preciso corrigir e melhorar. Escolhi essas drogas pq quero por um shape denso e bem qualitativo, e me manter sempre com uma linha boa para que se acaso aparece uma oportunidade de competir eu estou preparado. Acha a escolha das drogas corretas? Qual das três estruturas de ciclo esta melhor ? Entre elas eu escolheria a primeira opção, mas faria menos tempo de stano, no máximo 6 semanas (5 a 10), dado o excesso de colaterais. Como eu já disse, não usaria o stano devido às possíveis complicações, mas aí é contigo. E não esqueça de usar o IA intra ciclo, 0,5mg dsdn de anastrzol ao menos. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 9/01/2017 às 21:10 01/9, 2017 1 hora atrás, Dr.Health disse: Desculpe, sou novo aqui.. O que é ciclo 6? um esteroide anabolizante de uso veterinario, mas é bem ultilizado no meio esportivo pelos seus resultados. tmj brother
Postado 9/01/2017 às 23:42 01/9, 2017 Autor 4 horas atrás, MBD disse: Entre elas eu escolheria a primeira opção, mas faria menos tempo de stano, no máximo 6 semanas (5 a 10), dado o excesso de colaterais. Como eu já disse, não usaria o stano devido às possíveis complicações, mas aí é contigo. E não esqueça de usar o IA intra ciclo, 0,5mg dsdn de anastrzol ao menos. Pra falar a verdade, parece que subestimei o stano, achei que era um EA mais de boa por ser tanto usado aqui na minha cidade em primeiros ciclos, de dura e stano, o problema é o stano msm ou a combinação dele com o ciclo6? MBD, acho que não é a hora de correr tanto riscos, então teria alguma sugestão de outro anabolizante no lugar do stano? uma oxandrolona talvez? ou simplesmente abaixasse meu BF ao maximo só com dieta e mandava uma deca junto com o ciclo6, agora estou meio confuso, se poder me ajudar, lhe agradeço.
Postado 9/01/2017 às 23:45 01/9, 2017 Desculpe, sou novo aqui.. O que é ciclo 6? Enantato de testosterona.
Postado 10/01/2017 às 01:02 01/10, 2017 1 hora atrás, BlaydeX disse: Pra falar a verdade, parece que subestimei o stano, achei que era um EA mais de boa por ser tanto usado aqui na minha cidade em primeiros ciclos, de dura e stano, o problema é o stano msm ou a combinação dele com o ciclo6? MBD, acho que não é a hora de correr tanto riscos, então teria alguma sugestão de outro anabolizante no lugar do stano? uma oxandrolona talvez? ou simplesmente abaixasse meu BF ao maximo só com dieta e mandava uma deca junto com o ciclo6, agora estou meio confuso, se poder me ajudar, lhe agradeço. troca o stano por masteron que o efeito e semelhante stano causa seus colaterais prejudica a articulaõa etc ........ mais para baixar o be usa um clembuterol uma cafeina uma efedrina etc ....... antes do ciclo o anabolizante ajuda a baixar o bf porem tem que esta com uma dieta top
Postado 10/01/2017 às 01:38 01/10, 2017 Autor 32 minutos atrás, carvalho austriaco disse: troca o stano por masteron que o efeito e semelhante stano causa seus colaterais prejudica a articulaõa etc ........ Como seria a estrutura de um ciclo de ciclo6 e masteron ? 1 – 10 semanas > Ciclo6 600mg por semana (300mg na segunda + 300mg na quinta) 3 – 10 semanas > masteron 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana) Ao meu ver daria até para encaixar um dianabol ai 1-3 semana (acabei de ver um video do jason dizendo que masteron tem afinidade com dianabol, procede?
Postado 10/01/2017 às 10:26 01/10, 2017 Autor 3 horas atrás, Jornal disse: Só aplica mais frequentemente, TSD de preferência! Tds 50mg ? 100mg dsdn nao aeria tao eficiente ?
Postado 10/01/2017 às 11:22 01/10, 2017 11 horas atrás, BlaydeX disse: Pra falar a verdade, parece que subestimei o stano, achei que era um EA mais de boa por ser tanto usado aqui na minha cidade em primeiros ciclos, de dura e stano, o problema é o stano msm ou a combinação dele com o ciclo6? MBD, acho que não é a hora de correr tanto riscos, então teria alguma sugestão de outro anabolizante no lugar do stano? uma oxandrolona talvez? ou simplesmente abaixasse meu BF ao maximo só com dieta e mandava uma deca junto com o ciclo6, agora estou meio confuso, se poder me ajudar, lhe agradeço. Existem várias drogas que tu podes usar junto do Ciclo 6, até mesmo o stano, mas como eu disse, é um fármaco de finalização, e não acho que compense o uso dele agora. Poderias usar Deca para ganhar um volume bacana, Oxandrolona se quiser algo mais sólido/seco, Masteron para um efeito mais estético de pele e densidade... Droga é o que não falta. Poderia até mesmo ir somente de ciclo 6. Se o seu BF estiver baixo e a dieta e o treino em dia, terá excelentes resultados. Eu sou a favor de iniciar somente com a testo. Se for o caso, poderia colocar um hemogenin no final, nas ultimas 3 ou 4 semanas, 50mg por dia apenas... Pra ver a mágica. O que eu recomendo: 1 - 10 Enantato de testo 500 a 600mg semana 1 - 12 Anastrozol 0,5mg DSDN 3 - 10 Masteron 100mg DSDN OU 1 - 10 Enantato de testo 500 a 600mg semana 1 - 12 Anastrozol 0,5mg DSDN 7 - 12 Oxandrolona 40 a 80mg TSD OU 1 - 10 Enantato de testo 500 a 600mg semana 1 - 12 Anastrozol 0,5mg DSDN 7 - 10 Hemogenin 50mg TSD OU ainda... 1 - 10 Enantato de testo 500 a 600mg semana 1 - 12 Anastrozol 0,5mg DSDN 1 - 4 Dianabol 50mg TSD 7 - 10 Hemogenin 50mg TSD Se optar por usar o masteron, divida a dose da testo para aplicações DSDN e aplique junto daí. Não faz sentido se furar 2x na semana pela testo + 3x na semana pelo masteron. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 10/01/2017 às 13:11 01/10, 2017 Autor 1 hora atrás, MBD disse: Existem várias drogas que tu podes usar junto do Ciclo 6, até mesmo o stano, mas como eu disse, é um fármaco de finalização, e não acho que compense o uso dele agora. Poderias usar Deca para ganhar um volume bacana, Oxandrolona se quiser algo mais sólido/seco, Masteron para um efeito mais estético de pele e densidade... Droga é o que não falta. Poderia até mesmo ir somente de ciclo 6. Se o seu BF estiver baixo e a dieta e o treino em dia, terá excelentes resultados. Eu sou a favor de iniciar somente com a testo. Se for o caso, poderia colocar um hemogenin no final, nas ultimas 3 ou 4 semanas, 50mg por dia apenas... Pra ver a mágica. O que eu recomendo: 1 - 10 Enantato de testo 500 a 600mg semana 1 - 12 Anastrozol 0,5mg DSDN 3 - 10 Masteron 100mg DSDN OU 1 - 10 Enantato de testo 500 a 600mg semana 1 - 12 Anastrozol 0,5mg DSDN 7 - 12 Oxandrolona 40 a 80mg TSD OU 1 - 10 Enantato de testo 500 a 600mg semana 1 - 12 Anastrozol 0,5mg DSDN 7 - 10 Hemogenin 50mg TSD OU ainda... 1 - 10 Enantato de testo 500 a 600mg semana 1 - 12 Anastrozol 0,5mg DSDN 1 - 4 Dianabol 50mg TSD 7 - 10 Hemogenin 50mg TSD Se optar por usar o masteron, divida a dose da testo para aplicações DSDN e aplique junto daí. Não faz sentido se furar 2x na semana pela testo + 3x na semana pelo masteron. MDB vlw mano vc ja me ajudou, vou fazer o seguinte cara , avalia ai se meu raciocinio esta correto para finalizar essas duvidas. No momento meu BF esta alto sem chance de ciclo agóra, seria besteira; então vou abaixar meu BF ao maximo que eu consigo com dieta e ver como meu shape fica, tipo hj peso 84kg e tenho 69kg de massa (faço teste de bioimpedancia por isso sei) então se eu me sentir bem com o volume que eu mante, vou de ciclo6 e masteron e o IA como vc disse dividindo as dose na mesma seringa (não tem problema colocar na msm seringa?), mas caso eu abaxar o BF ficar com uma qualidade boa de definição porém me sentir pequeno, vou optar por ciclo6 e deca (precisa do IA tbm?) ai no caso seria assim a estrutura dos ciclos: 1 - 10 Enantato de testo 500 a 600mg semana 1 - 12 Anastrozol 0,5mg DSDN 3 - 10 Masteron 100mg DSDN OU 1 - 10 Enantato de testo 500 a 600mg semana 1 - 12 Anastrozol 0,5mg DSDN (se vc dizer que precisa) 1 - 10 Deca 400mg semana ( pode Deca e ciclo6 na msm seringa tbm ? pra toma só duas agulhada na semana?) Correto? O problema em secar só na dieta é um só, com acompanhamento de nutricionista fiz um bulk e subi para 92kg (usei dianabol pra ajuda) mas na hora de secar meu peso caiu mas sinti que perdi muita massa, complicado cutting sem nada né. Editado 10/01/2017 às 13:14 01/10, 2017 por BlaydeX detalhe
Postado 10/01/2017 às 13:15 01/10, 2017 1 minuto atrás, BlaydeX disse: vou optar por ciclo6 e deca (precisa do IA tbm?) Correto? Sim, sempre que usar testo em doses acima de 300mg eu recomendo uso do IA. Abaixo disso e com um BF baixo pode ser que não precise. Mas como pretende usar 600... Tem que usar. Sim, correto. Você não perdeu massa, perdeu água jovem. Dianabol é retenção pura, se usou dianabol SEM usar um IA junto, aí mesmo é que reteu uma caixa dágua. Se quiser algo pra secar mandar um clembuterol em doses baixas, 1 a 2 ml por dia no máximo já dá um grau bacana. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 10/01/2017 às 13:18 01/10, 2017 Autor 1 minuto atrás, MBD disse: Sim, sempre que usar testo em doses acima de 300mg eu recomendo uso do IA. Abaixo disso e com um BF baixo pode ser que não precise. Mas como pretende usar 600... Tem que usar. Sim, correto. Você não perdeu massa, perdeu água jovem. Dianabol é retenção pura, se usou dianabol SEM usar um IA junto, aí mesmo é que reteu uma caixa dágua. Se quiser algo pra secar mandar um clembuterol em doses baixas, 1 a 2 ml por dia no máximo já dá um grau bacana. Fecho então parceiro, vou baixar meu BF e ver qual dos dois ciclos vai ser mais benéfico para o momento, obrigado, vou salva as duas estruturas de ciclo que chegamos.
Postado 10/01/2017 às 16:45 01/10, 2017 15 horas atrás, BlaydeX disse: E pq da sinergia entre as drogas Masteron tem uma boa sinergia com Anabols da classe 2 dianabol hemogenim stano
Crie uma conta ou entre para comentar