Postado 8/01/2017 às 02:32 01/8, 2017 Olá amigos. Eu quero começar a fazer musculação, porém, vou ter que fazer um curso esse ano e a situação finaceira vai ficar um pouco apertada. Mas como estou muito afim de começar a treinar, pensei em comprar esse Kit do mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685171033-kit-completo-para-fitness-anilhas-barras-pesos-e-halteres-_JM. Alguém sabe me dizer se com esse kit dá para treinar e ter algum ganho?? Em quanto tempo terei que comprar mais pesos??( Eu sou frango e não aguento 10 kg no supino) Obrigado.
Postado 8/01/2017 às 02:42 01/8, 2017 Se fosse eu compraria um halter rosqueável de 40cm e algumas anilhas. Porque daí não gastará muito e terá algo bom, seguro e definitivo. Barras ocas e presilhas não são boas a longo prazo, as presilhas são ruins para os halteres porque não seguram bem e a barra maior não aguenta muito peso vai entortar logo. Complementaria o treino com exercícios de peso corporal. Uma barra fixa também é barato e um bom item para costas, bíceps e abdômen. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 8/01/2017 às 02:43 01/8, 2017 certamente o corpo vai acostumar com o peso e vc vai ganhar mais resistência isso de poder comprar mais peso vai de sua situação se puder compra no mês seguinte da ate para treinar ir preparando o corpo como vc não pega muito peso esse peso ai vai da para segurar ate vc comprar mais
Postado 8/01/2017 às 07:26 01/8, 2017 1 hora atrás, Allan Daniel disse: Mas dá pra ter ganhos apenas malhando assim?? Sim. Você näo precisa de máquinas. Barras e anilhas säo o essencial. Volg de stroom,denk aan je droom
Crie uma conta ou entre para comentar