Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Allan Daniel

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Conquistas de Allan Daniel

  1. Boa Noite, Amigos. Eu estou treinando a apenas quatro meses, estou estudando bastante e começando a planejar uma dieta. Gostaria de saber se existe album problema em obter a maior parte dos meus macros através de liquidos?? Por exemplo: Estava planjejamento tomar duas doses de whey protein + duas doses de Maltodextrina + 1l. de leite desnatado todo dia e o resto dos macros atraves de comida Tem algum problema em fazer isso? Obrigado
  2. Mas da pra crescer alguma coisa com esse treino que.a instrutora passou? Não suporto mais esses bracinhos finos.
  3. Mas o treino está muito ruim? Admito que estou fazendo ele, e mal consigo fazer tudo.
  4. Boa noite amigos. Desde o começo da minha adolescência, sempre fiquei incomodado com o meu corpo magrelo e quis malhar para ficar forte. Porém, devido a falta de dinheiro, fui deixando essa vontade de canto. At´é que de uns 2 anos para cá, comecei a ficar com aquele corpo de magro barrigudo, o que passou a me incomodar mais ainda. Agora, com a situação financeira um pouco melhor, decidi finalment entrar na academia. Me matriculei na bluefit que abriu aqui perto de casa, falei com a instrutora que meu objetivo era hipertrofia e ela montou um treino para mim. Acredito que o treino seja meio caído, visto que só tem maquinas. Quero saber o que vocês acham do treino e se está bom para eu, pelo menos, acostumar com a rotina de treinos. Treino de corpo inteiro para ser repetido 3x na semana: 1- 15 minutos de esteira 2- Supíno maquina 3x15 conjugado com flexão de braço 3x12 3- Cadeira extensora unilateral 3x12 4- Peck Deck 3x15 5- Flexora unilateral maquina 3x15 6- Puxada alta aberta frente 3x15 conjugado com puxada supinada 3x12 7 - Cadeira abdutora 3x15 conjugado com cadeira adutora 3x15 8 - Remada maquina aberta c3x12 9- Leg press horizontal 3x 12 10- Triceps maquina 3x15 conjugado com elevação lateral 3x15 11- Gêmeos sentado: 3x15 12- Rosca com Halteres Simultânea 3x15 13- Abdominal supra curto solo 3x20 conjugado com abdominal infra solo 3x20 O que acharam do treino?
  5. Mas dá pra ter ganhos apenas malhando assim??
  6. Olá amigos. Eu quero começar a fazer musculação, porém, vou ter que fazer um curso esse ano e a situação finaceira vai ficar um pouco apertada. Mas como estou muito afim de começar a treinar, pensei em comprar esse Kit do mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685171033-kit-completo-para-fitness-anilhas-barras-pesos-e-halteres-_JM. Alguém sabe me dizer se com esse kit dá para treinar e ter algum ganho?? Em quanto tempo terei que comprar mais pesos??( Eu sou frango e não aguento 10 kg no supino) Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...