Postado 29/12/2016 às 23:38 12/29, 2016 Aê galera blz? Queria ver alguns documentários ou suas propiás evoluções pré e pós suplementação se vocês tiverem documentários ou fotos propiás mandem aí blz?
Postado 29/12/2016 às 23:51 12/29, 2016 Suplemento não faz milagre não cara, é comida em pó... Não adianta sair tomando whey se você não sabe nem quanto de proteína tem que ingerir por dia Se você é magro e quer ganhar massa, vê isso aqui do próprio blog do hipertrofia: https://www.hipertrofia.org/blog/2016/12/19/como-fazer-um-bulking-da-maneira-correta/ Faz os cálculos e monta sua própria dieta, os dias que você não conseguir atingir sua meta de proteína você toma o seu wheyzinho, sua albumina... É muito melhor um prato de comida de verdade com carne e ovo do que gastar dinheiro à toa e não ter resultados nem significantes. Fiz isso aqui pq vi que você tem 14 anos e aparentemente tá bem perdido aqui
Postado 29/12/2016 às 23:52 12/29, 2016 Desde q entrei na academia ganhei 11kg sendo os primeiros 8kg sem suplementação, soh hiper caseiro
Postado 30/12/2016 às 00:26 12/30, 2016 Sério suplementos é só como o nome fala suplementar as falhas dá sua dieta. Busque por suplementos que você n consegue ingerir com facilidade como creatina, albumina (caso n consiga comer 7 ou mais ovos por dia) mas nada de pré treino plmds invista como falei em aminoácidos, proteínas etc... Abraço Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Postado 31/12/2016 às 00:49 12/31, 2016 Autor Em 29/12/2016 at 21:51, MickeySource disse: Suplemento não faz milagre não cara, é comida em pó... Não adianta sair tomando whey se você não sabe nem quanto de proteína tem que ingerir por dia Se você é magro e quer ganhar massa, vê isso aqui do próprio blog do hipertrofia: https://www.hipertrofia.org/blog/2016/12/19/como-fazer-um-bulking-da-maneira-correta/ Faz os cálculos e monta sua própria dieta, os dias que você não conseguir atingir sua meta de proteína você toma o seu wheyzinho, sua albumina... É muito melhor um prato de comida de verdade com carne e ovo do que gastar dinheiro à toa e não ter resultados nem significantes. Fiz isso aqui pq vi que você tem 14 anos e aparentemente tá bem perdido aqui Realmente meu irmão estou bem perdido msm, comecei a pouco tempo a malhar
Crie uma conta ou entre para comentar