Postado 24/12/2016 às 11:33 12/24, 2016 Bom dia/tarde/noite galera, acabei de sair de um treino tensional, estou voltando para um "tradicional", da um avaliação no meu treino! Idade:23 Tempo de treino: 1h Sets: 3-4 Repetições: 10 a 12 ( 1RM ) Altura:1.80 Peso:68 BF: 10% (Haverá um aumento nesse treino) Dieta: off Objetivo do treino: Ganho de massa (Hipertrofia) ABC 2x TREINO ABC ----------------------------- Treino A: Aquecimento barra fixa Puxada frente Remada curvada (pegada pronada ) Remada maquina (Remada supinada) Levantamento Terra Encolhimento de ombro Posterior de ombro Rosca direta Rosca Concentrado no crossover Rosca martelo ---------------------------- Treino B: Supino reto Supino inclinado Crucifixo crossover (inferior) Elevação lateral Elevação frontal Tríceps testa Tríceps corda Tríceps Coice ---------------------------- Treino C: Agachamento livre Mesa flexora Cadeira extensora Levantamento pélvico Leg 45 Cadeira adutora Cadeira abdutora ---------------------------- Treino A: Aquecimento barra fixa Puxada frente Remada curvada (pegada supinada ) Remada maquina (Remada Pronada) Encolhimento de ombro Posterior de ombro Rosca scott Rosca Concentrado no crossover Rosca martelo ---------------------------- Treino B: Supino declinado Crucifixo crossover (Médio) Crucifixo crossover (Superior) Elevação lateral Elevação frontal Tríceps testa Tríceps corda Tríceps Coice ---------------------------- Treino C: Avanço stiff Cadeira extensora Levantamento pélvico Sumo Leg 45 Cadeira abdutora OBS: Faço ABS e Gastrocnêmios outro horário para nao deixar o treino muito extenso Editado 24/12/2016 às 11:35 12/24, 2016 por Ericksb (veja o histórico de edições)
Postado 26/12/2016 às 21:02 12/26, 2016 Um treino bem mediano, pra não dizer ruim. Editado 26/12/2016 às 21:02 12/26, 2016 por ZOOM (veja o histórico de edições) ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Postado 26/12/2016 às 22:59 12/26, 2016 Repetições: 10 a 12 ( 1RM ) ??? Volumoso, muitos isoladores e faltando alguns compostos. Um treino bem mediano, pra não dizer ruim. [2] "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Postado 27/12/2016 às 11:16 12/27, 2016 Autor 12 horas atrás, melolucas disse: Repetições: 10 a 12 ( 1RM ) ??? Volumoso, muitos isoladores e faltando alguns compostos. Um treino bem mediano, pra não dizer ruim. [2] Como acabei de terminar um treino tensional, coloquei uma carga que consigo fazer de 10 a 12 repetições da minha carga máxima. 14 horas atrás, ZOOM disse: Um treino bem mediano, pra não dizer ruim. Algumas dicas de como melhorar o meu treino?
Postado 27/12/2016 às 12:59 12/27, 2016 Cara, se vc vai fazer 2 treinos ABC por semana eh melhor vc fazer um ABCDE com 4 series de 12 á 15 repetições A = Peito, Triceps + Antebraços B = Pernas (alguns musculos) + Abdomem com carca C = Ombros + Antebraços Descanso de 1 dia D = Costas e Bíceps + Abdomem com carga E = Pernas (restante dos musculos) + Antebraços Descanso de 1 dia Essa foi a melhor divisao de treino q ja fiz
Postado 27/12/2016 às 13:51 12/27, 2016 51 minutos atrás, CaiãoCiclano disse: Cara, se vc vai fazer 2 treinos ABC por semana eh melhor vc fazer um ABCDE com 4 series de 12 á 15 repetições A = Peito, Triceps + Antebraços B = Pernas (alguns musculos) + Abdomem com carca C = Ombros + Antebraços Descanso de 1 dia D = Costas e Bíceps + Abdomem com carga E = Pernas (restante dos musculos) + Antebraços Descanso de 1 dia Essa foi a melhor divisao de treino q ja fiz uma pergunta rapida, abcde são respectivamente os dias da semana?
Postado 27/12/2016 às 13:53 12/27, 2016 cara, pra uma melhor organização eh melhor, mas n muda nada vc pode fazer nos dias q quiser mas manter essa ordem
Postado 27/12/2016 às 14:04 12/27, 2016 Muito volumoso na parte dos isoladores, você faz mais exercícios pra costa que peito, há disparidade nisso também. Eu fecho com 03~4 exerc. pra músculo grande, e 1~2 para pequeno, intensidade e frequência é a chave pro ABC2x.
Postado 27/12/2016 às 15:22 12/27, 2016 faz o q falei Editado 27/12/2016 às 15:24 12/27, 2016 por CaiãoCiclano (veja o histórico de edições)
Postado 27/12/2016 às 15:39 12/27, 2016 2 horas atrás, CaiãoCiclano disse: Cara, se vc vai fazer 2 treinos ABC por semana eh melhor vc fazer um ABCDE com 4 series de 12 á 15 repetições A = Peito, Triceps + Antebraços B = Pernas (alguns musculos) + Abdomem com carca C = Ombros + Antebraços Descanso de 1 dia D = Costas e Bíceps + Abdomem com carga E = Pernas (restante dos musculos) + Antebraços Descanso de 1 dia Essa foi a melhor divisao de treino q ja fiz esse é um bom treino un dos melhor agora precisa encontra uma academia que abre no sabado. 1 hora atrás, Hammerfire disse: Muito volumoso na parte dos isoladores, você faz mais exercícios pra costa que peito, há disparidade nisso também. Eu fecho com 03~4 exerc. pra músculo grande, e 1~2 para pequeno, intensidade e frequência é a chave pro ABC2x. 1-2 exercicios pra um so musculo vc ta falando do bicipes, se eu malhar 2 exercicios pra ele o meu estaguina so sai com 4 pra cima e com repetição ate a falha.
Postado 27/12/2016 às 15:49 12/27, 2016 Em 24/12/2016 at 09:33, Ericksb disse: Bom dia/tarde/noite galera, acabei de sair de um treino tensional, estou voltando para um "tradicional", da um avaliação no meu treino! Idade:23 Tempo de treino: 1h Sets: 3-4 Repetições: 10 a 12 ( 1RM ) Altura:1.80 Peso:68 BF: 10% (Haverá um aumento nesse treino) Dieta: off Objetivo do treino: Ganho de massa (Hipertrofia) ABC 2x TREINO ABC ----------------------------- Treino A: Aquecimento barra fixa Puxada frente Remada curvada (pegada pronada ) Remada maquina (Remada supinada) Levantamento Terra Encolhimento de ombro Posterior de ombro Rosca direta Rosca Concentrado no crossover Rosca martelo ---------------------------- Treino B: Supino reto Supino inclinado Crucifixo crossover (inferior) Elevação lateral Elevação frontal Tríceps testa Tríceps corda Tríceps Coice ---------------------------- Treino C: Agachamento livre Mesa flexora Cadeira extensora Levantamento pélvico Leg 45 Cadeira adutora Cadeira abdutora ---------------------------- Treino A: Aquecimento barra fixa Puxada frente Remada curvada (pegada supinada ) Remada maquina (Remada Pronada) Encolhimento de ombro Posterior de ombro Rosca scott Rosca Concentrado no crossover Rosca martelo ---------------------------- Treino B: Supino declinado Crucifixo crossover (Médio) Crucifixo crossover (Superior) Elevação lateral Elevação frontal Tríceps testa Tríceps corda Tríceps Coice ---------------------------- Treino C: Avanço stiff Cadeira extensora Levantamento pélvico Sumo Leg 45 Cadeira abdutora OBS: Faço ABS e Gastrocnêmios outro horário para nao deixar o treino muito extenso olha man depende do seu grau de chape como os mano fala, então a quantidade de músculos determina seu treino, eu recomendo vc fazer 1 dia cada músculo completo, ate a falha as repetições com 3 repetições, peito-inferior-superior-mediano, mas bota carga faz uma semana esse treino, um dia pra cada grupo, e na outra semana vc coloca treino-Hipertrofia. segunda>costa-bicipes-ant braço-abdomen Terça>>peito-tricipes Quarta>>>costa-bicipes-ant braço-abdomen Quinta>>ombro-trapezio-tricipes Sexta>>costa-bicipes-ant braço-abdomen Sabado>>perna-ombro-tricipes repare que dei prioridade pra ombros(deltoides)braço completo-e também as costas, pos são os músculos que mais se precisa pra se movimentar em qualquer esporte ou luta, repare que perna joguei pra sabado mãis é completa com quadrícipes-panturrilha-posterior.(quadrícipes frente da perna-posterior Traz das pernas- Panturilhas inferior das pernas)
Postado 27/12/2016 às 18:04 12/27, 2016 2 horas atrás, HunterMRA disse: esse é um bom treino un dos melhor agora precisa encontra uma academia que abre no sabado. 1-2 exercicios pra um so musculo vc ta falando do bicipes, se eu malhar 2 exercicios pra ele o meu estaguina so sai com 4 pra cima e com repetição ate a falha. A questão é a longo prazo, dando ênfase aos principais compostos acredito que seja mais favorável. Fazendo tantas séries e tantas sessões assim como você , serão 8 exercícios semanais para um músculo pequeno, o que lhe trará algum resultado imediato, porém de pequeno alcance, isto é, em alguns meses, com esse treino seus músculos pequenos vão estagnar, e ficará muito difícil progredir as cargas, o lance é paciência.
Crie uma conta ou entre para comentar