Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo tenho ginecomastia

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, gustavo7 disse:

mais perfeito que isso impossivel, valeu cara clariou muito :D 

mas oque seria farmagrade? 

'farmagrade' é um termo que usamos pra definir produtos comprado em farmácias reais, produzidos por indústrias farmacêuticas que fabricam remédios.
Manipulados, não falta farmácia de manipulação fajuta, há muita fraude e pouca fiscalização, para produtos baratos e importantes, não tem porque se arriscar, melhor comprar na farmácia na caixinha, do que comprar um pote com um monte de comprimidos que ninguém fiscalizou o que tem dentro.

Postado
Em 15/12/2016 at 09:00, gustavo7 disse:

- Altura: 1,80 kg

- Peso: 82 kg

- Percentual de gordura(BF): 14%

- Tempo de treino: 4 anos

- Objetivo: COMPETIR MEN'S PHYSIQUE ! 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1/10 = 200mg deposteron sem

1/10 = 200mg deca sem

Meu maior problema é ginecomastia que tenho deis dos 16 anos, gostaria de ajuda também sobre oque usar durante o ciclo (TPC)

Vai ser meu primeiro ciclo, objetivo para ganho de peso, para posteriormente fazer outro ciclo focado em ganhos secos (ja para pré-contest) 

esse é meu primeiro post caso falte alguma informação porfavor me avisar q eu coloco

Cade os anto-estrogênos: aromazin, Letrozol (dsdn) ou anastrasol ( dsdn) e esse ciclo é para retenção você pode até ficar com 10% de bf mas vai ficar retido e não vai dá para ver as linhas, PESQUISE MAIS

Postado
  • Autor
14 horas atrás, ironmaromba disse:

Cade os anto-estrogênos: aromazin, Letrozol (dsdn) ou anastrasol ( dsdn) e esse ciclo é para retenção você pode até ficar com 10% de bf mas vai ficar retido e não vai dá para ver as linhas, PESQUISE MAIS

mas o objetivo e ganhar peso. oque acha q eu deveria mudar? 

obs: a cmpetição é só em maio

Postado
  • Autor
Em 15/12/2016 at 15:36, antigoargos disse:

Po cara, 200/200 e 'ir aumentando' com drogas tão 'longas' não faz sentido, só vai sentir o efeito real delas na semana 5 ou depois, ai, esperar 2 ou 3 semanas pra 'aumentar' ja não dá nem tempo de 'empilhar' se for fazer 10 semanas, então, a dose tem que ser a mesma durante as 10 semanas, qual vai ser é com você.
Diana de KS acho que é super válido pro seu caso, mas, a gineco só você pode avaliar, a vantagem da Diana é que sai rápido ,então se sentir que tá afetando a gineco, corta na hora e pronto, 2 dias depois já ta fora do corpo.
acho que ja deveria ter começado o tamox a uns 6 meses :D .. acho que ja deveria usar agora e acho que deveria usar junto com anastrazol durante o ciclo também, pois ja tem gineco. (e como já disse, uma gineco forte, te tira mais pontos do que 'volume menor')
Ué, como usar essas drogas, pode mandar 400mg testo e 400mg deca(mais light)/week nessas 10 semanas depois tira a Deca e decide, se vai pro contest ou não, mas, se não for fazer TPC, pode manter a testo pro cruise e dá pra usar essa testo de boa até 8 weeks antes do champ...depois pode ser interessante ir pra um éster mais curto.(desidratação)

Só pra constar, não recomendo manipular anastrozol, é barato comprar de farma e a dose é pequena, mais seguro comprar farmagrade.

Ja iniciei o tratamento com Tamox, segui o que vc disse, vou mandar a testo e a deca nessas 10 semanas, e dps entro com as outras drogas. Obrigado por tudo.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 18/12/2016 at 23:06, gustavo7 disse:

mas o objetivo e ganhar peso. oque acha q eu deveria mudar? 

obs: a cmpetição é só em maio

para competição na sua categoria que não exige  tanto volume, e sim qualidade e densidade, acho válido entrar com propionato de testo, masteron, trembo ( ou estano para qualidade e densidade muscular).

• 3 anos depois...
Postado

Galera, estou na mesma situação do nosso colega, tenho gineco mais sou natural e nunca ciclei e quero fazer um ciclo e uma tpc pra essa gineco não aumentar.

Tenho 30 anos

Altura 1.70  

76 kg

Sou endomorfo 

Fico gordo só em sentir o cheiro da comida rsrs

Qual o ciclo e tpc vcs indicam?

Postado
Em 04/05/2020 em 10:58, felippefelippe disse:

Galera, estou na mesma situação do nosso colega, tenho gineco mais sou natural e nunca ciclei e quero fazer um ciclo e uma tpc pra essa gineco não aumentar.

Tenho 30 anos

Altura 1.70  

76 kg

Sou endomorfo 

Fico gordo só em sentir o cheiro da comida rsrs

Qual o ciclo e tpc vcs indicam?

Se teu corpo reage assim à comida precisas primeiro mudar isso. Depois tu pensa em recursos. Enquanto dieta for um problema, bomba nem pensar.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.