Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo tenho ginecomastia


Posts Recomendados

7 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

cara to vendo seu shape aqui e tá legal..mandaria só deposteron 400mg por 10 semanas mesmo...

já vai dar um up legal..

vc deve administrar o anastrozol DSDN 0,5mg do inicio ao fim do ciclo e fazer o desmame até a TPC q no seu caso eu nao faria TPC agora...

e se fosse mandar mandaria serms mesmo q da conta do recado.

mandaria as 10 semanas de 400 mg de deposteron

sendo 200mg na seg e 200mg na quinta

depois manteria low doses como 100mg seg e 100mg qui até iniciar a competição finalizando com stano...

quando você fala para manter low doses, esta se referindo a continuar o ciclo de agora até maio , que é o mes do champs? tu acha melhor larga mao da deca então ? vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

por ser primeiro ciclo vc terá ganhos definitivamente surreais associado a uma boa dieta..

exemplo se começar o ciclo no dia 1 de  janeiro vc ficará até 1  março ciclando.. hipoteticamente 10 semanas lembrando que é exemplo

março e abril faria low doses e no mes da competição em fase de finalização mandaria stano juntamente com a testo..

nao tem antidopping nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

por ser primeiro ciclo vc terá ganhos definitivamente surreais associado a uma boa dieta..

exemplo se começar o ciclo no dia 1 de  janeiro vc ficará até 1  março ciclando.. hipoteticamente 10 semanas lembrando que é exemplo

março e abril faria low doses e no mes da competição em fase de finalização mandaria stano juntamente com a testo..

nao tem antidopping nao?

Pow eu pensei em fazer isso mas tava em duvidas , vc deu uma esclarecida boa vlw msm. Não, não tem anti-doping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

o melhor cara de todos é esse aqui @MBD ele pode falar melhor q eu....

nao acho necessário deca com seu shape ainda mais pra mens physyque..

Entendi vou continuar dando uma pesquisada, sou novo aqui mas parece que o pessoal intende bastante sobre os ergogênicos no forum, agradeço pelas dica irmao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gustavo7 disse:

Boa tarde amigo, como eu disse eu pretendo fazer outro ciclo, proxim a compretição. Acha que mesmo assim devo aumentar as doses ? e outra, é necessario usar tamox juntamente com este ciclo ??

obs: pretendo subir com 80kg 

 Bem, acho que o povo já exclareceu bastante coisa, acho que ciclar agora 10 semanas, significa ficar até final de fevereiro no ciclo.. esperar tpc.. final de março.. tpc... final de abril, ou seja, não tem como fazer outro ficlo até maio, então sua agenda tá furada.
 Não to podendo ver insta direito (to no trabalho), mas, você aprece ter uma boa linha, porém, muito 'cru' ainda pra vencer um champ daqui a 6 meses? se quiser realmente subir nesse pra experiência etc a grosso modo você tem 22 semanas, crio que o caminho mais efetivo seria fazer um ciclo de ganhos muito limpos.. e entrar direto na finalização, bastante agressivo, mas, um pré-contest direito, vai tomar ao menos 12 semanas, sobrando só 10 pra esse ciclo.
 Se realmente é primeiro contato, vai ter bons benefícios mesmo em doses baixas, porém, ainda acho que 200/200 é nada.... eu entendo muito pouco sobre preparação de atleta, então não vou ficar sugerindo caminhos, mas, bota o calendário ai.. .e planeja que vai facilitar suas contas.
 E se quer viver nesse mundo, estude sobre Blast and Cruise, pois ja deveria estar fazendo.. e esqueça essas 8 semanas de tpc que é pura perda de tempo se quiser subir em maio mesmo... na minha opinião, pra atleta tpc é furada.
 Tamox é complicado, no seu caso, se já tem ginecomastia, já deveria estar usando e ver se regride... durante o ciclo em geral se usa se aparecer ginecomastia, pois ele atrapalha um pouco os ganhos, mas, fato que gineco vai contar muito no champ, então tem que dar jeito nisso, EU acho que compensa usar 20mg/dia pra você, pois se sua gineco aumentar, será mis prejudicial do que ter um pouco menos de volume... se resolver a gineco (provavelmente só na faca)... ai só usa tamox se aparecer de novo.
 Anastrozol é básico, tem que usar.
 Não se apegue a isso de 'deca incha', é mito, pode usar deca pra ganho de volume sim agora, mas, na finalização, realmente tem drogas melhores.
 Mas, não fique com expectativas surreais, 1,80m e 80kg não é um bom shape pra palco... pense em 85kg+ e 1 dígito de bf, e pra chegar nisso em 6 meses, requer muito conhecimento e recursos, que talvez não tenha, então, talvez seja melhor ver um champ no final do ano e se preparar melhor, fazer um bulk mais longo e uma preparação pra densidade/simetria/proporção e não só 'pra secar'.
 Não entenda mal tá? tem shape muito bom pra natural, só acho que como a maioria (eu incluso) está superestimando o poder das drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, antigoargos disse:

 Bem, acho que o povo já exclareceu bastante coisa, acho que ciclar agora 10 semanas, significa ficar até final de fevereiro no ciclo.. esperar tpc.. final de março.. tpc... final de abril, ou seja, não tem como fazer outro ficlo até maio, então sua agenda tá furada.
 Não to podendo ver insta direito (to no trabalho), mas, você aprece ter uma boa linha, porém, muito 'cru' ainda pra vencer um champ daqui a 6 meses? se quiser realmente subir nesse pra experiência etc a grosso modo você tem 22 semanas, crio que o caminho mais efetivo seria fazer um ciclo de ganhos muito limpos.. e entrar direto na finalização, bastante agressivo, mas, um pré-contest direito, vai tomar ao menos 12 semanas, sobrando só 10 pra esse ciclo.
 Se realmente é primeiro contato, vai ter bons benefícios mesmo em doses baixas, porém, ainda acho que 200/200 é nada.... eu entendo muito pouco sobre preparação de atleta, então não vou ficar sugerindo caminhos, mas, bota o calendário ai.. .e planeja que vai facilitar suas contas.
 E se quer viver nesse mundo, estude sobre Blast and Cruise, pois ja deveria estar fazendo.. e esqueça essas 8 semanas de tpc que é pura perda de tempo se quiser subir em maio mesmo... na minha opinião, pra atleta tpc é furada.
 Tamox é complicado, no seu caso, se já tem ginecomastia, já deveria estar usando e ver se regride... durante o ciclo em geral se usa se aparecer ginecomastia, pois ele atrapalha um pouco os ganhos, mas, fato que gineco vai contar muito no champ, então tem que dar jeito nisso, EU acho que compensa usar 20mg/dia pra você, pois se sua gineco aumentar, será mis prejudicial do que ter um pouco menos de volume... se resolver a gineco (provavelmente só na faca)... ai só usa tamox se aparecer de novo.
 Anastrozol é básico, tem que usar.
 Não se apegue a isso de 'deca incha', é mito, pode usar deca pra ganho de volume sim agora, mas, na finalização, realmente tem drogas melhores.
 Mas, não fique com expectativas surreais, 1,80m e 80kg não é um bom shape pra palco... pense em 85kg+ e 1 dígito de bf, e pra chegar nisso em 6 meses, requer muito conhecimento e recursos, que talvez não tenha, então, talvez seja melhor ver um champ no final do ano e se preparar melhor, fazer um bulk mais longo e uma preparação pra densidade/simetria/proporção e não só 'pra sec
 Não entenda mal tá? tem shape muito bom pra natural, só acho que como a maioria (eu incluso) está superestimando o poder das drogas.

Intendo perfeitamente, realmente estou atrasado. (e passou da hora de pesquisar sobre Blast and cruise).vou começar com 200/200 e ir aumentando caso nao tiver havendo ganhos, oque acha? (pensei em colocar diana de kick start, mas me preocupo com a gineco) .

Voce acha q eu posso começar o tamox junto com o ciclo (ficaria tamox+anastrozol durante o ciclo e tamox depois?) acha uma boa? ou nao... 

Exato esse é mais pra ganhar experiencia quero subir final do ano que vem, provavelmente com 85kg s/ gineco...

Se me possivel me de algumas opções para trabalhar com essas duas drogas q infelizmente ja comprei, se possivel.

Obrigado man bom trampo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...