Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron para reposição de testo

Posts Recomendados

Postado

galera, tenho 18 anos, estava com muito desanimo e resolvi fazer um exame de testo e ir a um endócrino, o exame bateu 230ng/dl
o endócrino me recomendou o deposteron, 2ml a cada 28 dias, e eu resolvi pesquisar um pouco, relatar aqui pra vocês, e espero que vocês me ajudem a tirar o melhor proveito na situação
porém,  eu penso em fazer o uso do deposteron em 1 mês, para obter melhor desempenho físico no TAF que tenho em janeiro, e também para me ajudar a ter mais energia para estudar para a prova no mesmo dia do TAF

para isso pensei ao invés de usar 2ml a cada 28 dias, usar 1ml por semana, durante 6 semanas, não visando tanto o ganho de força e massa, apenas para me ajudara ter foco, energia e motivação nos estudos, e consequentemente me ajudando a obter um melhor desempenho físico no TAF
oque acham?

Postado
2 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

deposteron e de 2ml por ampola --- de 200 mg cada 

bem melhor usar as 2 ml que vem na ampola do que dividir ----- ate pq vc não vai fazer ciclo ------

tera melhor desempenho usando toda semana

ele me receitou apenas 3 ampolas, nesse caso, devo usar 1 ampola por semana? durante 3 semanas?

Postado

sem duvida sera maelhor o desempenho ate durar a droga no organismo -- mais tres semanas e pouco --- ele receitou 3 28 em 28 dias ne isso ia ser uma por mes durante 3 meses praticamente ------- 

seria melhor se vc usasse continuo uns 2 a 3 meses ------ mais ele mandou usar 1 ml de deposteron -- so usa 100mg de testo foi isso 

na deposteron e 2 ml por ampola 

se quer usar por semana em longo periodo compra mais deposteron e segue usando uma por semana por uns 2 meses 

ate pq não e ciclo que vc quer fazer 

Postado
1 minuto atrás, carvalho austriaco disse:

sem duvida sera maelhor o desempenho ate durar a droga no organismo -- mais tres semanas e pouco --- ele receitou 3 28 em 28 dias ne isso ia ser uma por mes durante 3 meses praticamente ------- 

seria melhor se vc usasse continuo uns 2 a 3 meses ------ mais ele mandou usar 1 ml de deposteron -- so usa 100mg de testo foi isso 

na deposteron e 2 ml por ampola 

não entendi muito bem oque quis dizer, mas ele mandou usar 2ml de deposteron a cada 28 dias

Postado

no caso de ciclo teria que usar no minimo 500 mg por semana 

4 minutos atrás, Riddikulus disse:

não entendi muito bem oque quis dizer, mas ele mandou usar 2ml de deposteron a cada 28 dias

e isso vc ia usar 2ml por mes ia ser 3 meses com 3 ampolas 

eu que confundi 

e isso mesmo 

Postado
1 minuto atrás, carvalho austriaco disse:

e isso vc ia usar 2ml por mes ia ser 3 meses com 3 ampolas 

eu entendi, porém uma dose mais frequente nesse período de 1 mês não seria mais benéfico para meu objetivo?

Postado
4 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

em questão de desempenho durante o periodo do uso sim ------- mais vc pode esta usando mais semanas 

oq mais me interessa é até o dia da prova, faltam 6 semanas, após esse período não vejo necessidade de usar

Postado

Povo tá confuso heim.. rss

Cara, 1ml (100mg) /week vai ajudar bastante nos sintomas, mas, pouco no TAF... 200mg/week seriam o ideal até depois do TAF.

Mas, isso vai muito alem do que ele receitou, então teria de comprar under ou convencer a farmacia a te vender.

O fato principal é: 2ml/28 dias é maluquisse, vai bincar de montanha russa hormonal e pra mandar 50mg/week, vai continuar com a mesma Testo que tem hoje, ou seja, adianta nada.

Postado
24 minutos atrás, antigoargos disse:

Povo tá confuso heim.. rss

Cara, 1ml (100mg) /week vai ajudar bastante nos sintomas, mas, pouco no TAF... 200mg/week seriam o ideal até depois do TAF.

Mas, isso vai muito alem do que ele receitou, então teria de comprar under ou convencer a farmacia a te vender.

O fato principal é: 2ml/28 dias é maluquisse, vai bincar de montanha russa hormonal e pra mandar 50mg/week, vai continuar com a mesma Testo que tem hoje, ou seja, adianta nada.

vou tentar convencer a farma, comprar under é difícil, minha cidade é pequena, a única opção seria pela internet
mas o principal objetivo seria a motivação para estudos, foco etc... o TAF não é de tamanha importância, visto que só servirá de desempate para a prova em si, mas de qualquer forma, vou tentar...

19 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Tu tem 15-17 anos, cara? 230 de testo? Meu Deus... Esse é o primeiro exame de testo que tu faz?

tenho 18, não é o primeiro, vou tentar encontrar outros exames e posto aqui pra vocês, suponho que seja por conta de stress, essa fase em que a gente precisa decidir muita coisa é foda!

Postado
2 horas atrás, carvalho austriaco disse:

quem disse que precisa de no minimo 500mg por semana? 

os nego viaja kkkk

ja vi nego usando 300mg e tendo resultados otimos, melhores dos que usaram mais que isto...

Postado

tem alguma probabilidade de causar algum dano irreversível usando a dosagem de 2ml/week por 6 semanas? ou até mesmo em 1ml/week, tenho medo por ser muito novo e isso possa acarretar em algum problema quanto a ciclos

Postado
3 horas atrás, Cavernoso Frango disse:

os nego viaja kkkk

ja vi nego usando 300mg e tendo resultados otimos, melhores dos que usaram mais que isto...

Em um mundo onde se consegue falsificar até ovo, fontes confiáveis se resumem a absolutamente tudo

Postado
41 minutos atrás, Riddikulus disse:

tem alguma probabilidade de causar algum dano irreversível usando a dosagem de 2ml/week por 6 semanas? ou até mesmo em 1ml/week, tenho medo por ser muito novo e isso possa acarretar em algum problema quanto a ciclos

Depende.

eu diria que sim.

se você ainda é novo, tem problema de baixa testosterona e ainda vai usar, provavelmente sua testo no pós vai ficar pior ainda, e o risco de depressão é imenso.

eu cogitaria a não utilizar nada até pq testo não faz vc fazer nada, ela só potencializa algo que vc já tem, enfim..

ou  vc usa fitos pra melhorar, ou vc usa testo pro resto da vida, eu não mexeria ainda mais sabendo que sua testo ja é tão baixa

Postado
1 minuto atrás, Roda34 disse:

Depende.

eu diria que sim.

se você ainda é novo, tem problema de baixa testosterona e ainda vai usar, provavelmente sua testo no pós vai ficar pior ainda, e o risco de depressão é imenso.

eu cogitaria a não utilizar nada até pq testo não faz vc fazer nada, ela só potencializa algo que vc já tem, enfim..

ou  vc usa fitos pra melhorar, ou vc usa testo pro resto da vida, eu não mexeria ainda mais sabendo que sua testo ja é tão baixa

no caso ela não faria eu fazer nada, apenas potencializaria meus estudo e também os exercícios

Postado
Agora, Riddikulus disse:

no caso ela não faria eu fazer nada, apenas potencializaria meus estudo e também os exercícios

Os estudos não. deficit de atenção não é diretamente ligada a testosterona em sí (digo por mim mesmo) e sim a neurotransmissores, e pra isso se existe os nootropicos. 

a testosterona ajuda nos exercícios (bem pouco, eu utilizei 400 de deca 600 de testo no meu primeiro blast, e a força aumentou bem pouco, e digo que o que aumentou foi culpa da deca) ou seja, vai desregular seu eixo pra nada. mas se quer usar use.

se vc já tem testo baixa, e no pós ciclo ela tende a abaixar ainda mais... eu investigaria a causa do problema, e esse seu médico está muito estranho, não pediu exame nenhum, nem espermograma, nem nada do tipo. geralmente quando se tem a testo tão baixa é algum problema clínico. hipogonadismo, ou coisa pior :PP

Postado
1 minuto atrás, Roda34 disse:

Os estudos não. deficit de atenção não é diretamente ligada a testosterona em sí (digo por mim mesmo) e sim a neurotransmissores, e pra isso se existe os nootropicos. 

a testosterona ajuda nos exercícios (bem pouco, eu utilizei 400 de deca 600 de testo no meu primeiro blast, e a força aumentou bem pouco, e digo que o que aumentou foi culpa da deca) ou seja, vai desregular seu eixo pra nada. mas se quer usar use.

se vc já tem testo baixa, e no pós ciclo ela tende a abaixar ainda mais... eu investigaria a causa do problema, e esse seu médico está muito estranho, não pediu exame nenhum, nem espermograma, nem nada do tipo. geralmente quando se tem a testo tão baixa é algum problema clínico. hipogonadismo, ou coisa pior :PP

ele pediu exames sim, e disse pra usar o deposteron apenas caso o problema fosse hipogonadismo, porém o caso é de urgência, como disse, o intuito do "ciclo" é para melhoras nos estudos e no desempenho físico para a prova em janeiro

Postado
1 hora atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Em um mundo onde se consegue falsificar até ovo, fontes confiáveis se resumem a absolutamente tudo

amigo meus sao confiaveis, essa teoria tua do ovo nao sei 

Postado
14 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Não é teoria, basta pesquisar. No sul da China fazem isso

kkkk invalido para nos isto ai, cada um mora numa cidade perto de uma do interior que consegue ovo ``original`` kkk

Postado
Em 03/12/2016 at 18:52, Cavernoso Frango disse:

os nego viaja kkkk

eu disse em questão de ciclo 500 mg seria melhor sim sem duvidas --- dose de 300 400 mg semana tera sim resultados ainda mais se for primeiro ciclos ---- 

mais doses maisores tera um melhor resultados aliado a uma boa dieta 

Postado
Em 03/12/2016 at 16:50, Riddikulus disse:

vou tentar convencer a farma, comprar under é difícil, minha cidade é pequena, a única opção seria pela internet
mas o principal objetivo seria a motivação para estudos, foco etc... o TAF não é de tamanha importância, visto que só servirá de desempate para a prova em si, mas de qualquer forma, vou tentar...

tenho 18, não é o primeiro, vou tentar encontrar outros exames e posto aqui pra vocês, suponho que seja por conta de stress, essa fase em que a gente precisa decidir muita coisa é foda!

Cara, se tá preocupado com efeitos secundários e colaterais irreversíveis, diria pra tentar alternativa mais segura:
EU usei: 5mg Tamoxifeno, 25mg Clomifeno, 0,25m Anastrozol DSDN, senti muita melhoria em 6 semanas, minha testo foi de 350 à 770.
Porém, isso seria uma alternativa a usar deposteron, se usar deposteron, isso não adianta nada.
Ressalto que hoje eu faria diferente e teria usado 10mg de Tamoxifeno e mesma dose de Anastrozol.
Aos 18 anos, pode ser sim um problema usar exógenos, visto que nem seus endógenos estão de acordo e seu médico é louco de receitar isso pra você sem a certeza de um diagnóstico... que aos 18 anos é MUITO difícil determinar (montanha russa hormonal)

Postado

210 ng/dl com 18 anos não é estresse não parceiro, o médico já deve ter te receitado mas aconselho fazer usg da bolsa escrotal, exames de tireoide e sela túrcica da hipófise pra tentar achar a causa do problema... A menos que vc seja obeso, sedentário, com déficit em vitaminas é bem provável que seu hipogonadismo seja causado por algo físico e não psicológico... Em relação a usar deposteron é aconselhável sim, vc já ta sofrendo os malefícios de testosterona baixa de qualquer jeito...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...