Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Sheepp - Obeso a Shape ''Men's Health''

Posts Recomendados

Postado

Senhoras e Senhoras, sejam muito bem vindos ao meu diário!

Ficha do meliante:

Usuário: BlackSheepp

Altura: 1,82m

Peso: 83,5Kg (07/11/16)

BF (Calculo US Navy): 26%

Objetivo do Treino: Substituir gordura por musculatura. Shape Funcional, Força - Hipertrofia (Powerbuilding)

Estou postando esse diário afim de ter um controle além do Excel, e contando a ajuda de todos nessa evolução física, emocional, e aceitando toda e qualquer sugestão que possa me agregar novos conhecimentos.

Breve história...

Spoiler

A uns 2,5 anos eu acompanho o fórum, sempre lendo, estudando, conhecendo sobre assuntos que estavam completamente fora do meu cotidiano e rotina.

Gostaria de primeiramente indicar um link de um diário de um cara que realmente me motivou pela sua história e persistência:

Pois bem, uma pena que esse senhor sumiu do fórum, mas queria agradecer a você DaLux, você foi em quem me inspirei pra mudar de vida!

Esse mesmo usuário criou o seguinte tópico (indico a todos por sinal):

Nessa fase (meio de 2014) me empolguei e comprei anilhas, halteres, colchonete e me preparei para começar a malhar, porém não passou de 3 treinos... Simplesmente não tinha a disciplina para malhar em casa, minha esposa tinha recém ganhado nosso filho, e no horário que dispunha, a noite, a necessidade de dar atenção a eles era maior, então deixei de lado, me senti muito decepcionado comigo mesmo...

Cheguei a pesar 121 Kgs, calças de número 48 a 50, camisas número 5, roupas GG pra cima.... e moral lá no poço kkkkkkk!

Me mudei da minha cidade natal no final de 2015 (nessa época estava flutuando entre 98kg a 105kg) e nessa nova fase da minha vida tive muitas dificuldades financeiras, emocionais, e por questões de necessidade comecei a andar muito, e a comer pouco, e o pouco era muito ruim.... cheguei em Jul/16 pesando 82kg, com a consciência que tinha perdido peso de forma ruim, pois estava magro, desnutrido e pelancudo!

Conforme o tempo foi passando a vida foi melhorando, ganhei muito condicionamento físico com as minhas caminhadas (média de 10 a 15 km por dia) e me interessei por Calistenia. Comecei em meados de Agosto a seguir o Convict Conditioning. Acordava bem cedo e ia pra praça tentar fazer a rotina dia sim, dia não, e nos dias off tentava adquirir as Skills e fazia exercícios para condicionamento. Nesse paralelo todo voltei a acompanhar o fórum e comecei a pesquisar sobre Fullbodys (valeu Craw!), e pintou a oportunidade de iniciar na academia, e eu me dei esse presente... hoje completando 15 dias de treino!

Estrutura do Treino: FB3X ''ICF''

Spoiler

Progressão de cargas: 2kg para Compostos em todo treino, 4kg no Terra, 1/2kg por semana nos demais.

A-B-A - B-A-B

Treino A

Agachamento 5x5

Supino Reto 5x5

Remada Curvada 5x5

Encolhimento com a Barra 3x8

Tríceps Testa 3x8 ¹*

Rosca Direta 3x8¹*

Facepull 3x8

Hiperextensão 3x10²*

Abdominal 3x10²*

* Super Série

Treino B

Agachamento 5x5

Levantamento Terra 1x5

Desenvolvimento Militar 5x5

Remada Curvada 5x5 (10% Menos Carga do Treino A)

Supino Fechado 3x8¹*

Rosca Direta 3x8¹*

Facepull 3x8

Abdominal 3x10²*

Elevação de Pernas 3xFalha²*

*Super Série

Off

AEJ (quando dá...)

Prancha ABS:

Spoiler

Prancha abdominal: mais saúde com apenas 5 minutos por dia!

Cargas Atuais (07/11/2016):

Spoiler
Agachamento 5x5 36kg
Levantamento Terra 1x5 38kg
Militar 5x5 20kg
Supino 5x5 28kg
Remada Curvada 5x5 28kg
Remada Curvada - 10% 5x5 26kg
Supino Fechado 3x8 26kg
Encolhimento  3x8 28kg
Tríceps testa 3x8 12kg
Facepull 3x8 5kg
Rosca direta 3x8 14kg
Hiperextensão 3x10 10kg
Abdominal 3x10 10kg

Dieta:

Spoiler

Não sigo nenhuma dieta rigorosa, pra ser bem sincero não tenho disciplina e nem paciência pra contar macros diariamente, mas sei que vai ser inevitável mais pra frente controlar isso se eu quiser avançar mais, porém se eu fosse classificar o que faço hoje é um ''Low Carb'', consumo o máximo possível de proteínas e gorduras, e reduzo ao máximo o consumo de carbs, sendo eles vindo basicamente do açucar dos meus 3 a 4 copos de cafés diários kkkkk!

O diário será atualizado em seu primeiro post todo dia que houver treino, afim de atualizar peso, cargas, e num futuro bem próximo as evoluções por medidas e fotos!

Postado

Eu recomendo que tu passe a ingerir carboidratos decentemente, não precisa necessariamente contar cada grama mas tenha ideia do que tu ingere. Emagrecer sem ter massa magra é uma opção que pode te fazer levar mais tempo até chegar na capa da revista. Conte esses nutrientes aí e evite perder musculo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.