Postado 2/11/2016 às 15:05 11/2, 2016 Boa tarde amigos, tenho 24 anos, 75 kg e 1,74 de altura, eu treino com o mesmo objetivo que a maioria aqui, visando hipertrofia com bom volume e baixo BF, atualmente uso a rotina ABCDE dessa forma: A- Peitoral; B- Dorsal; off; C- Deltoides e trapézio; D- Braço completo; E- Pernas; off. Estou querendo mudar minha rotina, procuro sempre dividir meus treinos de forma sinérgica, segue o treino que estou montando: SEGUNDA: Supino inclinado; Supino reto; Supino declinado; Crucifixo de pé no cross dessa forma: Supino fechado; Desenvolvimento com barra por trás + elevação lateral sentado entre séries; Desenvolvimento Arnold + elevação lateral sentado entre séries; TERÇA- Pernas: Agachamento; Leg 45º; Cadeira extensora (drop set); Mesa flexora (drop set); Panturrilha sentado; Panturrilha no hack. QUARTA: Barra fixa; Remada curvada barra livre pegada supinada ; Remada unilateral com halter; Puxada pela frente pegada supinada fechada; Pullover; Remada alta pegada fechada; Encolhimento com barra pela frente + encolhimento com halteres entre séries; Encolhimento com barra por trás + encolhimento com halteres entre séries; QUINTA: Descanso. SEXTA: Tríceps testa com barra; Barras paralelas; Supino fechado; Rosca direta; Rosca scott; Rosca martelo; Rosca invertida. SÁBADO: Agachamento; Levantamento terra; Leg 45º; Extensora; Flexora; Panturrilha sentado; Panturrilha no hack. DOMINGO- Descanso. O que acham dessa divisão? E fica a seguinte dúvida, farei agachamento na terça, um exercício que além das pernas trabalha também a lombar, o core e os eretores de espinha, e no dia seguinte faria o treino de costas, teria algum problema nisso? será que eu perderia rendimento no treino? Abraço a todos e bons ganhos.
Crie uma conta ou entre para comentar