Postado 28/01/2010 às 20:47 01/28, 2010 ae galera... 2 meses e 11 dias hoje de academia. 17 anos. faço 18 daqui 1 mes. bom, fiquei 1 mes malhando sem dieta definida. ai após um mes resolvi TREINAR. Dieta hipocalorica, proteina tudo certinho, malhando certo, e fazendo as coisas direito. a foto antes fico meio zuada, mais so tenho essa ;/ ANTES: DEPOIS: https://images.thunder-design.net/imgs2/942648antes.jpg Posso dizer que tenho uma genetica boa e ruim. meu pai é grande, forte e tem bastante musculos. porem gordo e barrigudo. hahah valeu o que acham?
Postado 28/01/2010 às 20:50 01/28, 2010 Opa , iae cara.. Acho que lembro de voce ... Mora na india né? criou uns topicos perguntando Sobre ciclar e tal.. SE não ciclou , obteve bons resultados.. Mais é normal , nos primeiros meses é uma explosão de Resultados .. Agora é só continuar e vamo que vamo... Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 28/01/2010 às 20:53 01/28, 2010 Autor haha.. sou eu mesmo outlaw então cara.. nao ciclei nao. Li melhor e fiquei sabendo que para o cresciemnto e talz, e eu devo ficar maior que 1,82, então resolvi fazer algo do tipo so la pelos 21. Sem contar que com nem 3 meses de treino seria ridiculo fazer algo do tipo. So ajeitei a dieta e comecei a treinar sério mesmo. Editado 28/01/2010 às 20:58 01/28, 2010 por Salum (veja o histórico de edições)
Postado 11/02/2010 às 20:16 02/11, 2010 cara legal , o q tenho visto aki sempre nas fotos eh um problema q tambem tenho , a assimetria no biceps na parte alta da cabeca , podemos perceber so de olhar pra foto , gostaria que alguem mais entendido pudesse nos dizer algumas tecnicas para diminuirmos essa assimetria , eu por exemplo q sou destro e uso o braco direito rpa tudo aabo desenvolvendo mais forca mobilidade e flexibilidade nele , assim proporcionando um melhor desenvolvimento o q causa essa assimeetria! cara legal , o q tenho visto aki sempre nas fotos eh um problema q tambem tenho , a assimetria no biceps na parte alta da cabeca , podemos perceber so de olhar pra foto , gostaria que alguem mais entendido pudesse nos dizer algumas tecnicas para diminuirmos essa assimetria , eu por exemplo q sou destro e uso o braco direito rpa tudo aabo desenvolvendo mais forca mobilidade e flexibilidade nele , assim proporcionando um melhor desenvolvimento o q causa essa assimeetria! Como House Diria: A realidade está quase sempre errada. ______________________________________________________________________________________ Arnold foi formatar seu pc entao o tecnico lhe perguntou: "instala xp?" e Arnold disse: "Instala Vista Baby"
Postado 11/02/2010 às 20:39 02/11, 2010 Bons resultados,seu shape ta ficando legal. Bora fazer uma dieta e treinar pesado pra ganhar mais massa mano! https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 11/02/2010 às 20:45 02/11, 2010 parabens continua firme ae irmao.. vc tem as medidas antigas e atuais?? se tiver posta ai pra galera
Postado 12/02/2010 às 00:18 02/12, 2010 Sr. Mistério, para assimetria (principalmente nos bíceps, tríceps, etc.) recomendo fazer o máximo de exercício com halteres. Aí cada braço se desenvolve em sua plenitude sem que o braço melhor acabe fazendo sempre o maior esforço. Se quiser melhorar ainda mais aplique mais carga no braço menos desenvolvido. Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com
Postado 15/02/2010 às 01:28 02/15, 2010 é isso ai mano, continua na luta.... Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhum escolha a não ser crescer.
Crie uma conta ou entre para comentar