Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - primeiro ciclo - propionato de testo, masteron e oxandrolona


Posts Recomendados

Olá a todos.

Tirei umas dúvidas lá na área de análise de ciclos e agora vou por meu relato aqui.

 

Primeiro ciclo, cabaço, pela minha preferência de porte físico dei (e pela minha inexperiência com AES) dei prioridade a um ciclo curto apenas com éster curto também.

 

Ciclo:

1- 6 Propionato de testo 70 mg/tsd

1- 6 Masteron 50 mg/tds

3- 6 Oxandrolona 40 mg tsd

 

Examestano 3 em 3 dias, 25 mg.

 

Comecei o ciclo quinta passada. Dia 28/10. Estou aplicando apenas no glúteo, pra poupar um o vasto enquanto puder pra não atrapalhar os treinos de perna.

 

Em resumo:

Dia 1e 2 - dor horrenda na bunda. Ruim pra dormir, pra deitar, sentar, andar, correr, pular, e até fazer sexo. Tá foda.

 

Dias 3 e 4- mesma coisa dos dias anteriores, mas acrescenta aí febre , bastante até, e uma falta de paciência absurda. Por hora, mandando paracetamol.

 

Se alguém tiver dica pra essa dor do inferno do Caralho na bunda diz aí, porque ainda me faltam 38 fucking aplicações e eu já estou chorando!

 

Amanhã começo a postar o dia a dia detalhado.

Editado por Dkzinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, MBD disse:

- Informe as doses em miligramas;

- começar com éster curto é cagada;

- propionato é da lander né?

1 - corrigido. Obrigado.

2- dei preferência à éster curto porque a recuperação na tpc é maior e eu tenho uma viagem se aproximando. Não queria arriscar viajar com minha produção endógena e tudo mais zoado. Foi tão cagado assim?

 

3- peguei da DuoPharma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Dkzinho disse:

1 - corrigido. Obrigado.

2- dei preferência à éster curto porque a recuperação na tpc é maior e eu tenho uma viagem se aproximando. Não queria arriscar viajar com minha produção endógena e tudo mais zoado. Foi tão cagado assim?

 

3- peguei da DuoPharma

O problema é que éster curto requer aplicações no mínimo dia sim dia não, e propionato de testo costuma ser bem doloroso.. E devido a muitas aplicações fica doído mesmo pelo fato de que o corpo não estar acostumado com o óleo injetato maninho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, gym life style disse:

O problema é que éster curto requer aplicações no mínimo dia sim dia não, e propionato de testo costuma ser bem doloroso.. E devido a muitas aplicações fica doído mesmo pelo fato de que o corpo não estar acostumado com o óleo injetato maninho..

Falo tudo...bons ganhos parcero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...