Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


pivateli

Posts Recomendados

Boa tarde galera! Então, estou começando a considerar a ideia de montar uma home gym no meu quarto, porém, procurando aqui no fórum e em outros locais não achei ninguém que tivesse montado uma no quarto e poucos em apartamento.. em relação aos equipamentos já escolhi quais vou comprar, apenas o básico como banco, halteres, barras, anilhas e estou vendo a possibilidade de mandar fazer um power rack também.

 

Gostaria da opinião de vocês enquanto ao espaço da home gym e se possível algumas ideia também, pois pretendo ter pelo menos um colchão preu dormir kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Norton disse:

Se eu tivesse apenas o espaço do quarto compraria halteres rosqueáveis de 40cm mais anilhas e umas placas de eva para proteger o piso. Não precisaria de mais nada.

 

Em relação ao supino/exercícios para peito, não gosto muito do floor press, teria alguma sugestão? 

Estou considerando colocar somente uma paralela/barra fixa 

O piso entra no conjunto também, vou colocar ele no quarto todo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Pivateli disse:

 

Em relação ao supino/exercícios para peito, não gosto muito do floor press, teria alguma sugestão? 

Estou considerando colocar somente uma paralela/barra fixa 

O piso entra no conjunto também, vou colocar ele no quarto todo 

 

Você pode usar as paralelas que são ainda mais eficiente que o supino para o peitoral, ou mesmo algum press acima da cabeça como: militar, OHP, savickas press, clean press. Eu não faço supino a anos, justamente porque não gosto muito. Utilizo militar, cleanpress, logpress, circus, press walk e kettebells no meio treino de superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho em um quarto do meu apartamento.

Tenho um suporte para agachamento, que também serve para supino, desenvolvimento militar etc.