Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, tudo bem?

Meu primeiro tópicoooo uhul!! hahaha 

Vou resumir a história pra vcs entenderem: Em Junho de 2016 comecei a treinar e reeducar minha alimentação, pesava mais ou menos 94 kgs e tinha 1,72 de altura! Cheguei em Março desse ano a bater 72kg (UHUUUL), até começar a trabalhar fora e agora voltar pros 76,5 e 24% de gordura (pela adipometria, a bioimpedância daria bem mais :( )

Bom, resolvi tomar vergonha na cara e retormar ao foco essa semana, o plano é eliminar 100% o álcool dessa vez e os docinhos (aprendendo a fazer uns fit, pq vou te falar, a compulsão é foda)

PRA AJUDAAAR, COMPREI O LIPO 6 BLACK ULTRACONCETRATE!! e como não achei muitos relatos vim dizer o que eu senti nos dois primeiros dias de uso:

- To suando horrores na academia (dá até medo!)

- Pra não dizer que não aumentou em nada a disposição durante o treino, eu consegui aumentar um pouco as cargas, mas nada NOOOOOSSA.... E no hiit, sinto que melhorei tb.

- Dor de cabeça (treino de manhã, então as 14hrs ontem eu tava bem incomodada)

- Enjoô (o tempo todo. sério. mas ta ajudando na compulsão, nem sinto fome quase! osso.)

Basicamente, é isso galera! Tô melhorando a alimentação, mas nada de zero carb porque rapaaaz, eu volto 10x pior quando cismo de zerar mesmoo! sem chances. 

O que eu costumo comer é mais ou menos isso aqui:

- Café da manhã:

1 fatia de pão 100% integral c creme de ricota + 1 iogurte desnatado com aveia e canela (já tomo o termo e vou pra academia, isso umas 9:00)

- Almoço:

2 cs de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 porção 100gr de proteína (quase sempre flango mesmo) + 3 cs de legumes (alface a vontadeee)

- Lanche da tarde (1):

1 fruta + iogurte desnatado

- Lanche da tarde (2)

Batata doce (uma média, pra eu não ir morrendo de fome pra faculdade)

- Janta 

Um omelete com 2 ovos inteiros e cebola (amooooo)

- Lanchinho da noite: 

Uma fatia de queijo fresco

POIS É GENTE, to na luta pra dar uma secada primeiro e dps entrar pro time de MONXXXTRO! Vou postar uma foto de antes e depois, do que já fui e até março desse ano quando eu ganhei um endurance na academia (BIRRRRL) hahahaha e como estou agora :( a meta é bater uns 18% e to sem grana pra mais nada, então aceito sugestões pra dieta (sigo oq a nutri me passou ano passado mais ou menos pra perder, mas n era esportiva :( ) e todo o resto! 

VALEUUU!! 

13239230_1171893242861236_6214931762684675835_n.jpg

Snapchat-4041019155830534634.jpg

Postado

da uma olhada no fórum, tem um post com uma introdução de como montar dieta, calcular tmb e cgd... vale a pena!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado

a evolucao foi boa --- top --------

o termogenico ----tem  função de acelerar seu metabolismo, provocando uma maior queima de gordura corporal, devido ao aumento da termogênese 

vai ajudar muito o termogenico 

vc tambem pode esta fazendo o calculo de seus macros e micros nutrientes para ver se esta correto e poder corrigir se nao tiver para melhor resultados 

Postado
  • Autor

Farei, com ctz! obrigadooo!!

23 horas atrás, Nettuno disse:

da uma olhada no fórum, tem um post com uma introdução de como montar dieta, calcular tmb e cgd... vale a pena!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Pra já! obrigado!

Postado

Qual é esse lipo?  A versão gringo que além de cafeína tem outras substâncias, ou é a brasileira que só tem Cafeína msm? 

Pq se for a brasileira que é só Cafeína seria melhor comprar a cafeína por manipulado ou em outra marca de suplemento q venda mais barato, já que a matéria nas duas são a mesma, CAFEÍNA. 

Postado
  • Autor
Em 16/10/2016 at 14:33, BIGDADE disse:

Qual é esse lipo?  A versão gringo que além de cafeína tem outras substâncias, ou é a brasileira que só tem Cafeína msm? 

Pq se for a brasileira que é só Cafeína seria melhor comprar a cafeína por manipulado ou em outra marca de suplemento q venda mais barato, já que a matéria nas duas são a mesma, CAFEÍNA. 

Comprei o Ultra concentrate, tem mais paradas além da cafeína, é da gringa. ahahahaah 

Postado

Parabéns pela evolução, também estou tomando o Lipo 6 ultra, mas não senti nada alem do aumento da sudorese.

Postado

Menina,

Eu ano passado tomava um otimo não me lembro o nome.

O fato é que um belo dia resolvi trocar pois o corpo ja havia acostumado e peguei um de 900 mg de cafeina... 

tenho costume de tomar 10 a 20 copos de cafe por dia sem açúcar, porque eu amoooooooo café!
foi recomentado eu tomar 2 comprimidos, lembro até hoje. 

Uma colega tomou 1 comprimido e eu tomei 2.

Fiz 2 horas de academia: STEP, JUMP E MUSCULAÇÃO!
cheguei em casa, eu não dormia, vomitava que nem uma condenada, tive diarreia, pressão alteradíssima caindo e subindo, branca que nem a vandinha da família adams!
passei a madrugada toda acordada, no outro dia fui trabalhar sem um pingo de sono, porem bem melhor.

O fato é que: minha colega fez 10 minutos e foi embora dirigindo para a cidade dela, resumindo pensei que se eu quase morri ela tinha ido a óbito.

A menina passou muito mal.

Desde então nunca mais tomei NADAAAAA! 

Postado

primeiramente quero parabenizar vc pela dedicaçao e pelo fisco que atimgiu,continui mantendo seu focu que vc alcança seus objetivo que pelo visto ta  no caminho certo,agora na minha opiniao vc tem que acertar sua tmb e gasto calorico diario pra manter os resultados e acompanhar tudo de perto com o minimo de falhas possivel pra atingir sua meta

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.