Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando o BF dos deuses (Relato c/ fotos)

arthuribeiro

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , acompanho o fórum a um tempo e muitas pessoas já me ajudaram nesse tempo com dúvidas, e eu resolvi então criar meu diário pra poder compartilhar meu dia a dia , poder ajudar no que puder e ser ajudado também.

Um pouco da minha história : Bom sempre fui gordinho na infância chegando a pesar 95kg com 13 anos , era zuado na escola então resolvi mudar. Então de um dia pro outro cortei totalmente a comida, comia muito pouco mesmo e comecei a fazer caminhada logo em seguida corrida , tava numa paranóia grande que uma vez até desmaiei de fraqueza. Passados 3 meses o resultado perdi 18kg porém muuuita massa junto. Desde então entrei na academia e já fazem uns 5 6 anos que treino porém 2 vezes tive que parar uma por uma bursite no ombro que desenvolvi e outra por uma cirurgia de ginecomastia que havia feito porém ainda tenho bastante gordura oque me incomoda bastante e espero elimina-la abaixando o BF. Atualmente oque eu quero é abaixar o máximo meu BF , porque sempre consegui volume porém sem qualidade. Estou a um mês em cutt , e a 1 semana e meia comecei o JI Legains , pelo fato da praticidade. Então vou relatar minha luta diária pra vocês sobre dieta treinos etc.

BF : 21%

Endomorfo

TMB: 1960

GCD: 2670

Déficit:500kcal

Dieta 2200kcal

2g/kg de proteína 

1g/kg de gordura 

Restante carbo

Treino ABC2x

TREINO A

Supino Reto 4x6

Supino Inclinado 3x10

Fly + flexão de braços 3xfalha

Desenvolvimento militar 4x12(atrás da nuca)

Elevação lateral 3x12

Extensão de braços entre bancos 3x8-12

Tríceps Testa 3x15

TREINO B

Agachamento livre 4x4-6

leg 45 3x10

stiff ou RDL 3x12 (caso não de conta faça mesa flexora)

cadeira extensora 3x5+5+5

cadeira flexora 3x12

Panturrilha sentado 3x10~20

Panturrilha em pé 4x10~20

TREINO C

Barra Fixa com pegada neutra 4xfalha

Remada curvada 4x6

Pulldown 3x10

Remada unilateral 3x10

Rosca direta 3x8-12

Rosca concentrada 3x8-12

Encolhimento trapézio 3x8 +biset voador invertido máquina 3x8

Obs: Progressão de cargas nos compostos

ABD/panturrilhas DSDN

Dieta 16/8 com 3 refeições:

1ª Refeição 14:30 Desjejum (P: 84,51G , C: 70,53 , G: 11,41) 748Kcal

300g de arroz integral  (P: 6,96 , C: 70,53 , G: 2,49)

250g Filé de frango grelhado (P: 77,55g  , C: 0g , Gordura: 8,92)

2ª Refeição 17:00 (P: 51,67g , C: 42,73g , G: 41,42g) 767Kcal

50G de mandioca (P:0,67g , C: 18,73g , G: 1,02g)

5 colher de sopa (10g) de farelo de aveia ( P:9g  , C:21g  , G:5,5g )

150g de carne moída de acém (P: 33g , C:0g , G: 22,5g)

30g de amendoin torrado sem pele (P: 9g , C: 3g , G:12,4)

3ª Refeição 21:00 (P: 45,51g , C: 43,91g , G: 37,04) 705Kcal

110g de mandioca cozida (P: 1,48g , C:41,21g , G:2,25g)

7 ovos cozidos inteiro (P:44,03g , C:2,7g , G:34,79)

Utilizarei 1 capsula de multivitamínico por dia também.

Salada somente tomate e alface temperada com limão e sal rosa do himalaia.

Total

P:181,68g

C: 157,17

G: 89,86

2220Kcal

Aqui vai umas fotos antes da cirurgia (sempre com bf alto):

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/fb_img_1459735700130-jpg--2

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/fb_img_1459735713382-jpg

Segue agora foto que tirei com 1 mês de cutt (shape bem zuado mas agora quero ficar um bom tempo na dieta pra ver se agora vai):https://uploaddeimagens.com.br/imagens/layout20161001015318-jpg--2

Postado (editado)

opa legal vou acompanhar, sou endomorfo tambem eh nois... to na luta ha um mes xD

eu vi que voce nao toma bcaa nem termogenico, posso perguntar porque? termogenico ajuda demais a abaixar o bf.

voce ta fazendo AEJ tambem? ou so JI?

e o seu shape nem parece tao zuado igual o meu kkkkkk, ta dahora ate

Editado por Soifix
Postado

Acompanhando também!.

eu vi que voce nao toma bcaa nem termogenico, posso perguntar porque?

Pra que BCAA? Termogenicos nacionais difícilmente ajudam em algo, pq o ingrediente ativo é a cafeina, logo só melhora em quase nada a disposição e tem efeito diurético, e só.

De qualquer maneira, só use clemb/efedrina/iombina etc quando estagnar, se usar agora dai depois não terá nenhuma 'carta na manga' para burlar a homeostase!

Postado (editado)
7 horas atrás, Soifix disse:

opa legal vou acompanhar, sou endomorfo tambem eh nois... to na luta ha um mes xD

eu vi que voce nao toma bcaa nem termogenico, posso perguntar porque? termogenico ajuda demais a abaixar o bf.

voce ta fazendo AEJ tambem? ou so JI?

e o seu shape nem parece tao zuado igual o meu kkkkkk, ta dahora ate

Vlw por acompanhar hehe. Então a priori To sem nada msm , só dieta e treino. Usarei qualquer tipo de recursos como carta na manga. Como o BF ta alto pretendo chegar a uns 14 15 na raça mesmo , quando estagnar começo.

6 horas atrás, Jornal disse:

Acompanhando também!.

Pra que BCAA? Termogenicos nacionais difícilmente ajudam em algo, pq o ingrediente ativo é a cafeina, logo só melhora em quase nada a disposição e tem efeito diurético, e só.

De qualquer maneira, só use clemb/efedrina/iombina etc quando estagnar, se usar agora dai depois não terá nenhuma 'carta na manga' para burlar a homeostase!

Valeu por acompanhar. Exato heheh . Vamo vê oq vai dar...

Editado por arthuribeiro
Postado

Bom galera boa noite.. Atualizando aqui o dia de hoje...

Bom hoje o dia foi tranquilo. Essa semana iniciei com uma dor muito forte no ombro após um treino de dorsal no sábado , nao sei se foi o Terra que fez isso , mas como citei acima tenho bursite , mas nunca atacou como essa semana. Então com o ombro debilitado hoje treinei somente Triceps , fiz um treino completo , panturrilhas e abdominal. O treino foi assim:

Triceps

Triceps Pulley: 4X8 (tentando chegar a falha)

Triceps Corda: 4x12-12-10-8 (sempre tentando a falha)

Triceps Testa: 4x12-8-8-8 (sempre tentando a falha)

Drop Triceps Unilateral Polia: 3x12-10 (aqui foi mais "tranquilo"

Panturrilhas

Panturrilha sentado: 4x15

Panturrilha no leg: 4x15

Abdomen infra

Elevação de pernas: 4x12

Quanto a dieta , foi feita porém mudei alguns alimentos por questão de estar "enjoativo" mas sem atrapalhar o défict calórico. Ficou assim:

1ª Refeição 14:30 Desjejum (P: 76,32G , C: 53,9G , G: 19,28G) 698Kcal

200g de arroz integral  (P: 5,2 , C: 51,6 , G: 2g)

250g Filé de frango grelhado (P: 57,5  , C: 0g , Gordura: 3g)

Omelete 2 ovos inteiros (P:13,62g , C:2,3g , G: 14,28g)

2ª Refeição 17:00 (P: 52,9g , C: 61,95g , G: 42,5g) 861Kcal

2 colher de sopa (10g) de farelo de aveia ( P:4,3g  , C:17g  , G:2,2g )

1 pão francês (P:4,4g,  C:25,95g , G:1,5g)

1 pacote bolacha Club Social Integral (P:2,2g, C:16g ,G:3,7g)

3ª Refeição 21:00 (P: 45,51g , C: 43,91g , G: 37,04) 612Kcal

100g Arroz integral (P: 2,6g , C:25,8g , G:1g)

Omelete 5 ovos inteiros (P:34,05g , C:5,74g , G:35,7g)

Total

2171Kcal

Carb: 159,76G (1,8g/kg)

Prot: 174,73G (2g/kg)

Gord: 98,82G (1,1g/kg)

Bom ,  estou pensando semana que vem mudar a estratégia, fazer low carb e jogar a proteína mais ou menos a 2.5G/KG , gordura a 1g/kg e o carbo abaixo de 100. Oque vocês acham? Sou endo nato !! rsrs. Será que compensa já fazer isso agora? No mais é isso aí , td dia atualizo aqui e daqui uns dias mando foto da progressão de resultados. Abraços fellas!

Postado

bom dia amigo, voce ta tomando quanto de agua por dia?

e Aerobicos em Jejum, esta fazendo?

eu to seguindo esses macros, ta fazendo um efeito bom em mim, ja emagreci bastante.

Proteínas: 180g

Carboidratos: 120g

Gordura:100g

vlws e nao desanima nao bruxao!

Postado
33 minutos atrás, Soifix disse:

bom dia amigo, voce ta tomando quanto de agua por dia?

e Aerobicos em Jejum, esta fazendo?

eu to seguindo esses macros, ta fazendo um efeito bom em mim, ja emagreci bastante.

Proteínas: 180g

Carboidratos: 120g

Gordura:100g

vlws e nao desanima nao bruxao!

Mano de água não sei ao certo não contabilizo , mas sou fraco pra beber. Eu to sem AEJ por enquanto, queria usar tipo como carta na manga saca? Então em relação aos macros to pensando em fazer LCHF , low carb mesmo pra ver oq vira 

Postado

Cara... seu problema foi mesmo que o meu... mas eu acho que tinha um pouco mais de massa magra ainda que vc... nós somos oq o povo chama de Skinny Fat, aposto q com camisa ninguém diz q vc é gordo...  enfim cara, vou te dizer umas paradas mas espero que tenha efeito motivador, 1-não espere sair dessa condição em menos de 1 ano, MAS N DESISTA, demora mesmo principalmente pra um cara natural. 2- NÃO SAIA DO CUT (eu chuto uns 4 a 5 meses de cut ai) até vc estar com um bf bem baixo, foda-se sua massa magra, tente segurar com 2g de prot/kg. 3- quando bater um bf bom... vc vai ver que é bem mais fácil fazer um clean bulk 4- mais uma vez NÃO DESISTA, vc vai ficar minusculo, vc vai se achar pequeno DANE-SE  continue, se inventar de bulkar vc só vai ficar num ciclo eterno de cut + bulk sem ficar satisfeito. 5- pesquise sobre treinos hibridos, powerbuilding, etc, talvez vc queira mudar os estímulo do treino, eu por exemplo faço um ABC comum no seu estilo ai e nos dois dias seguintes Faço um Upp - Low no estilo 5x5 focando cargas e aumento de força. 6- digite no youtube OMAR ISUF  assista alguns videos dele e veja se gosta do que viu 

Postado
18 minutos atrás, CuttingForever disse:

Cara... seu problema foi mesmo que o meu... mas eu acho que tinha um pouco mais de massa magra ainda que vc... nós somos oq o povo chama de Skinny Fat, aposto q com camisa ninguém diz q vc é gordo...  enfim cara, vou te dizer umas paradas mas espero que tenha efeito motivador, 1-não espere sair dessa condição em menos de 1 ano, MAS N DESISTA, demora mesmo principalmente pra um cara natural. 2- NÃO SAIA DO CUT (eu chuto uns 4 a 5 meses de cut ai) até vc estar com um bf bem baixo, foda-se sua massa magra, tente segurar com 2g de prot/kg. 3- quando bater um bf bom... vc vai ver que é bem mais fácil fazer um clean bulk 4- mais uma vez NÃO DESISTA, vc vai ficar minusculo, vc vai se achar pequeno DANE-SE  continue, se inventar de bulkar vc só vai ficar num ciclo eterno de cut + bulk sem ficar satisfeito. 5- pesquise sobre treinos hibridos, powerbuilding, etc, talvez vc queira mudar os estímulo do treino, eu por exemplo faço um ABC comum no seu estilo ai e nos dois dias seguintes Faço um Upp - Low no estilo 5x5 focando cargas e aumento de força. 6- digite no youtube OMAR ISUF  assista alguns videos dele e veja se gosta do que viu 

Porra brother, tu falou tudo!! Acontece exatamente isso , me sinto minúsculo e volto pra bulk e começa aquele vai e vem porém nunca satisfeito. Mas dessa vez irmão pretendo ir a fundo. Em relação a low carb acha q n compensa agora? 2.5g/kg prot , 1g/kg gordura e vai ficar umas 88g de carb ou seja low. Em relação ao treino tu disse pra mim fazer o ABC seg ter e quar e quinta e sexta um up/low 5x5? Acha que é mais vantajoso tanto em estímulo pra perder gordura como pra segurar massa?

Postado
1 minuto atrás, arthuribeiro disse:

Porra brother, tu falou tudo!! Acontece exatamente isso , me sinto minúsculo e volto pra bulk e começa aquele vai e vem porém nunca satisfeito. Mas dessa vez irmão pretendo ir a fundo. Em relação a low carb acha q n compensa agora? 2.5g/kg prot , 1g/kg gordura e vai ficar umas 88g de carb ou seja low. Em relação ao treino tu disse pra mim fazer o ABC seg ter e quar e quinta e sexta um up/low 5x5? Acha que é mais vantajoso tanto em estímulo pra perder gordura como pra segurar massa?

Vou dizer oq funcionou PRA MIM ok? e no que EU acredito. Eu tentei mt coisa sabe? mt coisa mesmo... atualmente eu creio que o melhor a ser feito nesse tipo de situação é, 1- manter sua proteina em no mínimo 2g/kg (existem diversos estudos e discussoes a cerca disso, inclusive tem pessoas q falam q 1.2 já serve etc mas eu me sinto bem com 2g/kg)  2- O mais importante indepentente da quantidade de carb gordura etc.. são suas calorias, se vc mantiver um defict calórico vc VAI perder peso e VAI perder gordura, então o tipo de dieta que vc fizer, low carb, jejum etc etc eu acho uma questão de gosto mesmo sabe? desde q vc consiga controlar suas calorias. 3- Eu acho treinos de força interessante pq eles te ajudam a quebrar platous entende? vc não fica estagnado, eu estou num treino hibrido agora como te falei e sinceramente? estou gostando mt, pq a medida q as cargas aumentam, vc vai ver que isso vai influenciar o seu treino ABC, vai te ajudar na progressao de cargas de uma maneira geral 4- vá fundo mesmo, é como eu falei cara... vc vai ver q tu vai ficar minusculo, o povo vai achar q vc tá doente, mas pelo menos PRA MIM e pra diversas outras pessoas fazer isso foi mais benéfico pq quando comecei a subir o peso (já que sou endomorfo) foi mt menos desgastante e fácil de controlar entende? EU n acredito em bulk sujo pra naturais, eu escutei o conselho de bulkar primeiro antes de fazer o cut pra construir um pouco mais de músculo... e psicológicamente foi terrível pra mim... 

Postado
2 minutos atrás, CuttingForever disse:

Vou dizer oq funcionou PRA MIM ok? e no que EU acredito. Eu tentei mt coisa sabe? mt coisa mesmo... atualmente eu creio que o melhor a ser feito nesse tipo de situação é, 1- manter sua proteina em no mínimo 2g/kg (existem diversos estudos e discussoes a cerca disso, inclusive tem pessoas q falam q 1.2 já serve etc mas eu me sinto bem com 2g/kg)  2- O mais importante indepentente da quantidade de carb gordura etc.. são suas calorias, se vc mantiver um defict calórico vc VAI perder peso e VAI perder gordura, então o tipo de dieta que vc fizer, low carb, jejum etc etc eu acho uma questão de gosto mesmo sabe? desde q vc consiga controlar suas calorias. 3- Eu acho treinos de força interessante pq eles te ajudam a quebrar platous entende? vc não fica estagnado, eu estou num treino hibrido agora como te falei e sinceramente? estou gostando mt, pq a medida q as cargas aumentam, vc vai ver que isso vai influenciar o seu treino ABC, vai te ajudar na progressao de cargas de uma maneira geral 4- vá fundo mesmo, é como eu falei cara... vc vai ver q tu vai ficar minusculo, o povo vai achar q vc tá doente, mas pelo menos PRA MIM e pra diversas outras pessoas fazer isso foi mais benéfico pq quando comecei a subir o peso (já que sou endomorfo) foi mt menos desgastante e fácil de controlar entende? EU n acredito em bulk sujo pra naturais, eu escutei o conselho de bulkar primeiro antes de fazer o cut pra construir um pouco mais de músculo... e psicológicamente foi terrível pra mim... 

Porra você tem parece q as mesmas experiências minha. Você tem foto do seu shape aí pra eu ver ?? No caso então eu faria quinta e sexta o up/low A e na outra semana up/low B. Também passou pela minha cabeça agora adotar esse treino mesmo , e suspender o abc2x. Fiquei na dúvida 

Olha o treino aí 

Segunda-feira – Treino Upper A

1º Exercício: Supino reto com barra – 3 séries de 4 a 6 repetições

2º Exercício: Remada curvada – 3 séries de 4 a 6 repetições

3º Exercício: Desenvolvimento com barra – 3 séries de 4 a 6 repetições

4º Exercício: Barra-fixa ou puxada pulley – 3 séries de 4 a 6 repetições

5º Exercício: Exercício composto da sua escolha para tríceps – 3 séries de 6 a 8 repetições

6º Exercício: Exercício composto da sua escolha para bíceps – 3 séries de 6 a 8 repetições

Terça-feira – Treino Lower A

1º Exercício: Agachamento livre – 3 séries de 4 a 6 repetições

2º Exercício: Passada/Avanço – 3 séries de 4 a 6 repetições

3º Exercício: Legpress 45 – 3 séries de 4 a 6 repetições

4º Exercício: Extensor – 3 séries de 6 a 8 repetições

5º Exercício: Panturrilhas sentado – 3 séries de 6 a 8 repetições

6º Exercício: Panturrilhas no leg – 3 séries de 6 a 8 repetições

7º Exercício: Abdômen no pulley – 3 séries de 6 a 8 repetições

Quarta-feira – Descanso

Quinta-feira – Treino Upper B

1º Exercício: Supino reto com barra – 3 séries de 4 a 6 repetições

2º Exercício: Remada curvada – 3 séries de 4 a 6 repetições

3º Exercício: Desenvolvimento com barra – 3 séries de 4 a 6 repetições

4º Exercício: Barra-fixa ou puxada pulley – 3 séries de 4 a 6 repetições

5º Exercício: Exercício composto da sua escolha para tríceps – 3 séries de 6 a 8 repetições

6º Exercício: Exercício composto da sua escolha para bíceps – 3 séries de 6 a 8 repetições

Sexta- Feira – Treino Lower B

1º Exercício: Agachamento livre – 3 séries de 4 a 6 repetições

2º Exercício: Passada/Avanço – 3 séries de 4 a 6 repetições

3º Exercício: Legpress 45 – 3 séries de 4 a 6 repetições

4º Exercício: Flexor – 3 séries de 6 a 8 repetições

5º Exercício: Panturrilhas sentado – 3 séries de 6 a 8 repetições

6º Exercício: Panturrilhas no leg – 3 séries de 6 a 8 repetições

7º Exercício: Abdômen no pulley – 3 séries de 6 a 8 repetições

Sábado – Descanso

Domingo – Descanso

Postado

Bom galera, tô saindo agora pra comprar os alimentos da semana da dieta e reformulei ela. Hoje pesei e o peso estava o mesmo da semana passada, então abaixei a dieta pra 2000Kcal e agora vou fazer low carb. Os macros ficaram 210 prot , 87 gord e 85 carb. Acrescentei agora alguns alimentos como presunto, mussarela e pão integral. Quando chegar em 1800kcal eu início os AEJ.

A noite atualizou como foi o dia. Valeeeu fellas!

Postado (editado)

Bom galera , atualizando aqui o dia de hoje.

O treino de pernas rendeu bastante , no ultimo exercicio a cadeira flexora na hora de levantar me deu uma puta tonteira , escureceu as vistas , quase tombei auehaue. Acho que meu corpo ainda não acostumou treinar em Jejum. O treino foi esse:

Spoiler

Agachamento livre 4x4-6
leg 45 3x10
stiff ou RDL 3x12 (caso não de conta faça mesa flexora)
cadeira extensora 3x5+5+5
cadeira flexora 3x12

Quanto a dieta , hoje como eu disse mais cedo , sai pra comprar as coisas porque eu reformulei a dieta porque estagnei a 1 semana nos 87.5. Então restringi as kcal e retirei dos carbos. Ai acabou que não comi td q tinha q comer e ingeri bem menos Kcal hoje ficando assim:

Spoiler

Sem título.png

Bom a nova dieta que eu fiz , ficou assim:

Spoiler

123.png

Restringi mais 150Kcal da dieta , porém subi a proteína e abaixei o carbo. Entrei no Low-Carb quero ver se comigo dá certo. No mais é isso mesmo. Críticas e sugestões , estou aberto pra isso! Abraços fellas!

Editado por arthuribeiro
Postado

Nego, boa sorte aí na jornada, mas EU, creio que no máximo mais 4 meses seja o suficiente pra vc conseguir um BF bacana. Vários marombas chegam a esse BF bulkando e depois perdem de boa. Difícil se vc fosse um cara obeso.

Postado
8 horas atrás, Alisson Santos disse:

Nego, boa sorte aí na jornada, mas EU, creio que no máximo mais 4 meses seja o suficiente pra vc conseguir um BF bacana. Vários marombas chegam a esse BF bulkando e depois perdem de boa. Difícil se vc fosse um cara obeso.

Po mano valeu. Espero que sim viu , mas dessa vez a mente tá blindada hehe. Creio que dps q chegar nas 1800 kcal e jogar o AEJ aí o negócio começa a fluir, vms Ver... Continua acompanhando aí, vlww

Postado

Também sou skinny fat mano, e passei anos nesse bulk-cut. A dica é setar um objetivo e não mudar até atingi-lo independente de como esteja o shape. 

Baixa pra uns 10%, segura o psicológico e começa a bulkar. Abraços. 

Postado (editado)
9 horas atrás, eduardo junior8455 disse:

vc ta fazendo if ( jejum intermitente) a quando tempo ?
vc ta gostando ?

Cara tô sim pela comodidade, agora ainda não acostumei 100% ainda sinto fome 

9 horas atrás, thalesgodoy disse:

Também sou skinny fat mano, e passei anos nesse bulk-cut. A dica é setar um objetivo e não mudar até atingi-lo independente de como esteja o shape. 

Você conseguiu mudar isso? Oque seria skinny fat??

Editado por arthuribeiro
Postado

Boa noite fellas! atualizando aqui o diário

Hoje o dia foi tranquilo , não treinei aproveitei pra acordar mais tarde hehe , a dieta eu ingeri menos alimentos hoje por conta que eu mesmo baguncei a sequencia e dps acabou que fiquei sem comer muita coisa e fiquei só nas 1000kcal hoje. Comprei uma pasta de amendoin pra encaixar na dieta pra suprir a falta do doce , comprei integral , quando fui provar horrível rsrs sem doce algum , mas tá valendo vou substituir o amendoin pela pasta mesmo. A dieta ficou assim:

Spoiler

1234.png

Bom galera , oque vocês acham de nos dias que eu não treinar eu abaixar o consumo de Kcal? é melhor? Agora a dieta foi pra 2050 kcal , vamo ver se abaixo de peso essa semana. Algumas pessoas também comentaram aqui que eu sou Skinny Fat , q @!$% é essa? kkkk Me expliquem ai por favor. Outra coisa , clenbuterol , estimulantes em geral não compensa mandar agora não? 

Por hoje foi isso fellas , td dia vou atualizando aqui!

Postado

Galera cheguei a uma conclusão aqui mas não sei se vale a pena. Em vez de apertar mais as kcal igual fiz , será que devo refazer os cálculos com o novo peso e retirar 500kcal da dieta? E quando estagnar dng entro com AEJ? Alguém pode me ajuda?

Postado

Bom dia fellas hoje atualizo o diário. Gostaria da ajuda de vcs porque eu estabilizei nos 87.5kg agora essa semana abaixei 150kcal da dieta, eu não to fazendo dia do lixo , vcs acham essencial eu começar a fazer agora? 1 vez por semana no domingo no caso? Também estou low carb algo em torno de 86g de carbo por dia. Por favor quem puder me ajudar agradeço.

Postado
1 hora atrás, arthuribeiro disse:

Bom dia fellas hoje atualizo o diário. Gostaria da ajuda de vcs porque eu estabilizei nos 87.5kg agora essa semana abaixei 150kcal da dieta, eu não to fazendo dia do lixo , vcs acham essencial eu começar a fazer agora? 1 vez por semana no domingo no caso? Também estou low carb algo em torno de 86g de carbo por dia. Por favor quem puder me ajudar agradeço.

pessoalmente em mim da certo fazer uma ref lixo a cada 10 dias, pq se vc ficar muito tempo em dieta sem novos estimulos o corpo tem de estagnar , entao na minha opinião vc deve jogar uma ref lixo sim ( nao aconselho fazer um dia inteiro de refs lixo , aconselho a fazer 1 ref livre só)

Postado
28 minutos atrás, eduardo junior8455 disse:

pessoalmente em mim da certo fazer uma ref lixo a cada 10 dias, pq se vc ficar muito tempo em dieta sem novos estimulos o corpo tem de estagnar , entao na minha opinião vc deve jogar uma ref lixo sim ( nao aconselho fazer um dia inteiro de refs lixo , aconselho a fazer 1 ref livre só)

Só fico com medo de errar em relação a quanto porque eu como pra caralho se deixar kkkk. Tipo um McDonald? Ou 1L de açaí? Tenho medo de exagerar e virar gordura, se eu der um respiro já ganhei 1kg de gordura é foda

Postado
5 horas atrás, arthuribeiro disse:

Só fico com medo de errar em relação a quanto porque eu como pra caralho se deixar kkkk. Tipo um McDonald? Ou 1L de açaí? Tenho medo de exagerar e virar gordura, se eu der um respiro já ganhei 1kg de gordura é foda

mais a ref lixo e planejada , entao nao e para engorda vc , exemplo se vc tiver ja a um tempo com seu estoque de glicogenio baixo ( por dieta low carb) e vc comer uma  ref com muito carb , isso vai ser benefico para seu fisico, se vc engorda com a ref livre e pq vc fez ela com pouco tempo de dieta , ou esta fazendo ela muito costante e questao de planejar , como falei eu faço a cada 10 dias ( 3 vezes no mes) e comigo da certo 

sobre oque comer eu procuro nao comer uma caloria vazia , procuro comer algo com bastante proteina e carb( caso estiver com o estoque baixo) exemplo de ref livre que faço e rodizzio japones , churrascaria , hamburguer ( sao tipos de ref livre que eu faço , vc pode fazer oque vc curti comer) e tenho uma regra nunca como mais que a metade das minhas kcal nessa ref exemplo minha dieta atual e com 3000 kcal na minha ref livre faço no maximo um ref de 1500 kcal ( isso nao e regra e como eu faço ) , fora que vc ta em if jejum , nao vai conseguir comer muito em 8 horas vc vai ficar com o estomago cheio rapido

Postado
42 minutos atrás, eduardo junior8455 disse:

mais a ref lixo e planejada , entao nao e para engorda vc , exemplo se vc tiver ja a um tempo com seu estoque de glicogenio baixo ( por dieta low carb) e vc comer uma  ref com muito carb , isso vai ser benefico para seu fisico, se vc engorda com a ref livre e pq vc fez ela com pouco tempo de dieta , ou esta fazendo ela muito costante e questao de planejar , como falei eu faço a cada 10 dias ( 3 vezes no mes) e comigo da certo 

sobre oque comer eu procuro nao comer uma caloria vazia , procuro comer algo com bastante proteina e carb( caso estiver com o estoque baixo) exemplo de ref livre que faço e rodizzio japones , churrascaria , hamburguer ( sao tipos de ref livre que eu faço , vc pode fazer oque vc curti comer) e tenho uma regra nunca como mais que a metade das minhas kcal nessa ref exemplo minha dieta atual e com 3000 kcal na minha ref livre faço no maximo um ref de 1500 kcal ( isso nao e regra e como eu faço ) , fora que vc ta em if jejum , nao vai conseguir comer muito em 8 horas vc vai ficar com o estomago cheio rapido

Tipo como citei aí no diário o tempo que já estou de dieta. E eu não fiz lixo nesse tempo não. A dieta tava com mais carbo eu abaixei recentemente, mas na balança o peso estagnou sim. to pensando amanhã tomar 500ml de açaí algo em torno de 500kcal , oq acha?

30 minutos atrás, pedroferraz disse:

De olho aqui! ;)

Noix Pedro , vamo vê se eu queimo essa banha

Postado
Em 06/10/2016 at 22:56, arthuribeiro disse:

Bom galera boa noite.. Atualizando aqui o dia de hoje...

Bom hoje o dia foi tranquilo. Essa semana iniciei com uma dor muito forte no ombro após um treino de dorsal no sábado , nao sei se foi o Terra que fez isso , mas como citei acima tenho bursite , mas nunca atacou como essa semana. Então com o ombro debilitado hoje treinei somente Triceps , fiz um treino completo , panturrilhas e abdominal. O treino foi assim:

Triceps

Triceps Pulley: 4X8 (tentando chegar a falha)

Triceps Corda: 4x12-12-10-8 (sempre tentando a falha)

Triceps Testa: 4x12-8-8-8 (sempre tentando a falha)

Drop Triceps Unilateral Polia: 3x12-10 (aqui foi mais "tranquilo"

Panturrilhas

Panturrilha sentado: 4x15

Panturrilha no leg: 4x15

Abdomen infra

Elevação de pernas: 4x12

Quanto a dieta , foi feita porém mudei alguns alimentos por questão de estar "enjoativo" mas sem atrapalhar o défict calórico. Ficou assim:

1ª Refeição 14:30 Desjejum (P: 76,32G , C: 53,9G , G: 19,28G) 698Kcal

200g de arroz integral  (P: 5,2 , C: 51,6 , G: 2g)

250g Filé de frango grelhado (P: 57,5  , C: 0g , Gordura: 3g)

Omelete 2 ovos inteiros (P:13,62g , C:2,3g , G: 14,28g)

2ª Refeição 17:00 (P: 52,9g , C: 61,95g , G: 42,5g) 861Kcal

2 colher de sopa (10g) de farelo de aveia ( P:4,3g  , C:17g  , G:2,2g )

1 pão francês (P:4,4g,  C:25,95g , G:1,5g)

1 pacote bolacha Club Social Integral (P:2,2g, C:16g ,G:3,7g)

3ª Refeição 21:00 (P: 45,51g , C: 43,91g , G: 37,04) 612Kcal

100g Arroz integral (P: 2,6g , C:25,8g , G:1g)

Omelete 5 ovos inteiros (P:34,05g , C:5,74g , G:35,7g)

Total

2171Kcal

Carb: 159,76G (1,8g/kg)

Prot: 174,73G (2g/kg)

Gord: 98,82G (1,1g/kg)

Bom ,  estou pensando semana que vem mudar a estratégia, fazer low carb e jogar a proteína mais ou menos a 2.5G/KG , gordura a 1g/kg e o carbo abaixo de 100. Oque vocês acham? Sou endo nato !! rsrs. Será que compensa já fazer isso agora? No mais é isso aí , td dia atualizo aqui e daqui uns dias mando foto da progressão de resultados. Abraços fellas!

Dei uma olhada nas suas fotos e não percebi muitas características de endomorfo não.

Não fica muito encanado com gordura corporal, cara. Foca na consistência e na progressão das cargas nos compostos.

Seus treinos podem começar com exercícios livres para depois passar para máquinas. No caso do seu treino de tríceps, a rosca testa poderia ter sido o primeiro exercício.

Essa quantidade de carboidratos está legal. Caso queira abaixar mais, tenta começar com uns 100g/dia, no mínimo. Diminuir mais do que isso o fará perder peso, mas não necessariamente gordura, em curto prazo. Os carboidratos não são vilões, cara! Eles preservam as principais funções dos outros dois macros. Os 3 macronutrientes estão aí para serem usados com inteligência.

Em 08/10/2016 at 14:55, thalesgodoy disse:

Também acho isso

Em 09/10/2016 at 00:15, arthuribeiro disse:

Boa noite fellas! atualizando aqui o diário

Hoje o dia foi tranquilo , não treinei aproveitei pra acordar mais tarde hehe , a dieta eu ingeri menos alimentos hoje por conta que eu mesmo baguncei a sequencia e dps acabou que fiquei sem comer muita coisa e fiquei só nas 1000kcal hoje. Comprei uma pasta de amendoin pra encaixar na dieta pra suprir a falta do doce , comprei integral , quando fui provar horrível rsrs sem doce algum , mas tá valendo vou substituir o amendoin pela pasta mesmo. A dieta ficou assim:

Mostrar conteúdo oculto

1234.png

Bom galera , oque vocês acham de nos dias que eu não treinar eu abaixar o consumo de Kcal? é melhor? Agora a dieta foi pra 2050 kcal , vamo ver se abaixo de peso essa semana. Algumas pessoas também comentaram aqui que eu sou Skinny Fat , q @!$% é essa? kkkk Me expliquem ai por favor. Outra coisa , clenbuterol , estimulantes em geral não compensa mandar agora não? 

Por hoje foi isso fellas , td dia vou atualizando aqui!

Skinny fat = magro e flácido.

Se você diminuir muito o consumo calórico, pode perder massa magra. Você já não tem taaaantoss músculos assim, a ideia é não os desperdiçar em detrimento de uma "pressa". Consistência não tem relação com celeridade, a meu ver.

Você pode adotar a low-carb nos dias em que não treinar, mas mantenha o consumo calórico conforme o planejado.

Sugestão:

Dias COM treino:

2g/kg proteína

1g/kg lipídio

restante em carboidratos

Dias SEM treino:

1g/kg carboidrato

1g/kg lipídio

restante em proteína (2 a 3g/kg).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...