Ir para conteúdo

Chamando atenção das mulheres

BodyBuild3r

Posts Recomendados

Postado

Eu li isso mesmo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai que comedia! 
há muitos sentidos no chamar atenção... fica a Dica!

TEM MUITO CARA QUE TREINA PARA FICAR ESTRANHO, NÃO PRA FICAR LINDO!

Postado
1 hora atrás, guipermac disse:

mas se amarrou em chamar a atenção das novinhas de 15... Só observo essas children!

massageia legal meu ego qdo as novinhas de 15 ficam me secando... sem problemas, sem reclamações

Postado

Cada um tem seu objetivo.... alguns querem as garotas e se focam para ter o corpo que acham que conseguiram o maior numero possível. Outros não, estão num patamar muito mais evoluído pois leva a serio pois é para si mesmo a dedicação.

Postado
6 minutos atrás, Joycosta disse:

estão num patamar muito mais evoluído

sim, já atingiram a iluminação espiritual e os desejos da carne e do ego não mais os afetam

ahaha

Postado
Agora, planeta disse:

sim, já atingiram a iluminação espiritual e os desejos da carne e do ego não mais os afetam

ahaha

Exatamente essas pessoas que estão nesse patamar seja mulher ou homem, tem o meu respeito e chamam a minha atenção. Não pelo fator carnal, pois quem quer carne vai no açougue, mas sim eu admiro toda a determinação para ter chego onde chegou! 

Postado
9 minutes ago, Joycosta said:

Cada um tem seu objetivo.... alguns querem as garotas e se focam para ter o corpo que acham que conseguiram o maior numero possível. Outros não, estão num patamar muito mais evoluído pois leva a serio pois é para si mesmo a dedicação.

2 minutes ago, planeta said:

ahaha

Respeito muito a motivação de cada um para treinar. Só não respeito quem quer atrair o olhar de crianças e a turma do "projeto verão". Esses eu repudio.

Postado
2 minutos atrás, guipermac disse:

Respeito muito a motivação de cada um para treinar. Só não respeito quem quer atrair o olhar de crianças e a turma do "projeto verão". Esses eu repudio.

Eu sempre digo... "Aqueles que estão na contagem regressiva para desfilar"
Infelizmente eu tive uma depressão e meu namorado me tirou a força da cama para voltar a fazer oq eu sempre amei! Não tenho prazo nem para verão, nem para outono nem nada e sim para a vida que é o melhor projeto. Pois o famoso #projetopanicat  tem prazo curto !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...