Postado 21/01/2010 às 02:54 01/21, 2010 Os caras nao gostam de Malto de Morango, mas comprei um Whey de morango da American Nutrition e um Malto de Morango da SteelNutrition e caiuuu super bem .... ficou forte... mas caiu bem.... ;D Tambem queria saber... NO meu Shake que vai Glutamina e whey se colocar dextrose sem sabor fica com um gosto thorrivel. Eu uso a malto da Atlethica de Morango fica bom pra mim. Tem um artigo sobre o uso de sal feito pelo proprio draggo, aqui no forúm da uma procurada ae que vocês acham facil, o sal mineiral deve ser estilo um gatorade... Exatamente, Som..... Equilibrio osmotico, reposicao de eletrolitos, remocao de acido latico e por aí vai..... fora que eu gosto do sabor salgado na shake.....heheheeee.... Sobre os sabores voces táo com sorte, viu......aqui é limao, tangerina e quando acha, guaraçai. Essas de uva, maca e melancia deve mser o bicho !!! DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 21/01/2010 às 03:06 01/21, 2010 Bueno experimentei o sabor melancia hoje e achei fraco sabe, não sei se é porque eu tomo com muita agua, mas o de maçã verde por exemplo fica com sabor pronunciado, mesmo com bastante água. O tal sabor melancia fica muito mais com gosto de tuti-fruti daqueles chicletes com embalagem azul de antigamente, ping pong ou sei lá qual era o nome. Mas não é ruim não, é tomável tranquilo, porém pro meu gosto continuo com o de maçã verde como o melhor. Edit: O sabor melancia que comprei é da NeoNutri, e o de maçã verde que eu gosto muito é da Athletica. Editado 21/01/2010 às 03:09 01/21, 2010 por Don_alemao (veja o histórico de edições) The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.
Postado 21/01/2010 às 12:40 01/21, 2010 Bueno experimentei o sabor melancia hoje e achei fraco sabe, não sei se é porque eu tomo com muita agua, mas o de maçã verde por exemplo fica com sabor pronunciado, mesmo com bastante água. O tal sabor melancia fica muito mais com gosto de tuti-fruti daqueles chicletes com embalagem azul de antigamente, ping pong ou sei lá qual era o nome. Mas não é ruim não, é tomável tranquilo, porém pro meu gosto continuo com o de maçã verde como o melhor. Edit: O sabor melancia que comprei é da NeoNutri, e o de maçã verde que eu gosto muito é da Athletica. O meu tem gosto de melancia mesmo kkkk, não de tuti-fruti..com whey glanbia fica mt bom. sei la, pode variar tb de paladar pra paladar. O próximo que vou experimentar será o de kiwi
Postado 21/01/2010 às 13:49 01/21, 2010 Putz Galera Vlw HHAhaHAHh..... to na seiva, qndo voltar a treinar vou ter q experimentar todos esses sabores que vcs falaram hduaduhasudhasuhdhasdha ;D Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhum escolha a não ser crescer.
Postado 21/01/2010 às 13:58 01/21, 2010 Autor sabado eu vo no shop vo comprar 2 malto desses sabores que vcs falaram
Crie uma conta ou entre para comentar