Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Cut:Barriga que não some

Posts Recomendados

Postado

Bom,desde sempre eu fui oque possamos chamar de ´´falso magro´´ 

muito magro de camisa,mas com uma barriga escrota por debaixo 

No momento tenho 15 anos 1,81 de altura  68 kg e 9% de bf

pratico musculaçao a 1 ano e 3 meses

nesse tempo comecei com um mega bulk mau estruturado

oque me fez engordar muito 

fiquei com quase 90 kg 

comecei um cut de emergencia

desesperado

fui burro

e perdi quase toda a massa magra que tinha conquistado com tanto sacrificio 

Consegui secar bastante nos 3 primeiros meses

mas de la pra ca eu estou estagnado 

Estou praticamente no mesmo shape que eu estava antes de começar a academia (magrelo com uma barriga escrota)  

Minha duvida é

acham que consigo perder essa gordura mesmo depois de todo sacrificio que fiz?

Devo continuar no cutt ou passo para um bulk? 

Obs:Tambem possua uma leve lipomastia 

Postado

Provavelmente tu não tem muita massa magra, então seria melhor fazer um bulking limpo bem feito, e só depois você faria um cutting.

Postado

Claro que sim, simplesmente o que tu fizeste foi voltar à estaca zero. Se decidires novamente fazer um bulking descontrolado e não te focares primeiro em perder a gordura corporal, vais acabar por comer os mesmos erros.

Tendo em conta que já passaste por essa experiência, e que queres ficar com um bom shape, se calhar é altura de fazer as coisas de maneira diferente. Daí teres criado o post 

Então aqui fica a minha sugestão para ti, foca-te primeiro em perder a gordura e começar a instituir hábitos alimentares mais saudáveis. Parece aborrecido, demoroso e que não vai trazer resultados nenhuns não é? Compreendo-te, mas aí é que tu estás engado :) Isso é o que vai fazer toda a diferença daqui a um ano quando te olhares ao espelho.

PS: Tu não podes ter barriga com 9% de gordura. Mesmo sendo flácido não terias gordura o suficiente para poderes dizer que tens "barriga".

Postado

Cara, isso já aconteceu comigo. Queria eliminar peso pq depois da gravidez fiquei acima e fiz um cut. Até aí, beleza, mas depois não precisei mais emagrecer, queria massa magra mas com dieta cut. Que burrice!

Cheguei a 49kg com 1,56 sou baixa mas fiquei um palito. Então resolvi fazer um bulking, mas exagerei e fui pra 56kg,/ganhei massa magra mas com muita gordura. So agora estou em bulk limpo.

Não faça cut agora, faz um bulking bem feito sem frituras, corta o açúcar, come carboidratos de qualidade e gorduras boas como castanhas, abacate, azeite FRIO e ovos sem todas as gemas pq tem muita gordura saturada

Faz isso, uma dieta bem feita, treino pesado e descanso

Não foque em gordura abdominal agora, deixa isso pro cut, mas tbm não abusa dos carboidratos e esqueça frituras e doces

Experiência própria. Vai dar certo!

Boa sorte

Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.