Postado 19/07/2016 às 20:51 07/19, 2016 Bom galera, gostaria de saber se este treino full body 3x por semana estaria bom e/ou o que poderia ser ajustado da melhor forma pra uma melhor hipertrofia e ganho de força. Idade: 17Altura: 1,78Peso: 69BF: Não sei ao certo, mas sou magro em tudo mas tenho um pouco de gordura abdominal, deve ser em torno de uns 15%Objetivo do treino: Hipertrofia e ganho de força. A - 4X8 Agachamento Supino reto Pull Ups Desenvolvimento militar Rosca direta B - 5x5 Levantamento terra Remada curvada Supino inclinado Elevação lateral Triceps corda Rosca martelo C - 3x12 Agachamento Supino reto Pull Ups Desenvolvimento militar Extensão de tríceps
Postado 19/07/2016 às 21:01 07/19, 2016 Inclua uma elevação lateral no treino C e também pode trocar esses isolados de triceps por Paralelas e triceps banco que seria mais vantagem.
Postado 19/07/2016 às 21:17 07/19, 2016 Autor 14 minutes ago, Daniell109 said: Inclua uma elevação lateral no treino C e também pode trocar esses isolados de triceps por Paralelas e triceps banco que seria mais vantagem. Incluirei a elevação lateral no trieno C então. Quanto ao tríceps banco irei colocá-lo no lugar da Extensão de triceps. Eu não botei paralelas pois apenas consigo fazer no máximo umas 3 repetições. Botar mesmo assim?
Postado 19/07/2016 às 21:26 07/19, 2016 2 minutos atrás, tisgo disse: Incluirei a elevação lateral no trieno C então. Quanto ao tríceps banco irei colocá-lo no lugar da Extensão de triceps. Eu não botei paralelas pois apenas consigo fazer no máximo umas 3 repetições. Botar mesmo assim? Sim, mesmo com 3 reps coloque. Com o tempo vai subindo.
Postado 19/07/2016 às 21:36 07/19, 2016 37 minutos atrás, tisgo disse: Bom galera, gostaria de saber se este treino full body 3x por semana estaria bom e/ou o que poderia ser ajustado da melhor forma pra uma melhor hipertrofia e ganho de força. Idade: 17Altura: 1,78Peso: 69BF: Não sei ao certo, mas sou magro em tudo mas tenho um pouco de gordura abdominal, deve ser em torno de uns 15%Objetivo do treino: Hipertrofia e ganho de força. A - 4X8 Agachamento Supino reto Pull Ups Desenvolvimento militar Rosca direta B - 5x5 Levantamento terra Remada curvada Supino inclinadoElevação lateral Triceps cordaRosca martelo C - 3x12 Agachamento Supino reto Pull Ups Desenvolvimento militar Extensão de tríceps Acho que, nos exercícios que marquei em vermelho, não é tããooo produtivo explorar uma faixa de repetições tão pequena. Por exemplo, 5x5 para elevação lateral? Acho mais efetivo. Se quer fazer um treino LOW REPS para tríceps, escolha a paralela ou o banco COM CARGA. De semana a semana, você pode trocar agachamento pelo terra. Assim você varia, numa semana faz 2 vezes agacho e 1 vez terra, e na próxima 2 vezes terra e 1 agacho. No treino C, você pode variar para o desenvolvimento militar atrás da cabeça. 37 minutos atrás, tisgo disse: Bom galera, gostaria de saber se este treino full body 3x por semana estaria bom e/ou o que poderia ser ajustado da melhor forma pra uma melhor hipertrofia e ganho de força. Idade: 17Altura: 1,78Peso: 69BF: Não sei ao certo, mas sou magro em tudo mas tenho um pouco de gordura abdominal, deve ser em torno de uns 15%Objetivo do treino: Hipertrofia e ganho de força. A - 4X8 Agachamento Supino reto Pull Ups Desenvolvimento militar Rosca direta B - 5x5 Levantamento terra Remada curvada Supino inclinadoElevação lateral Triceps cordaRosca martelo C - 3x12 Agachamento Supino reto Pull Ups Desenvolvimento militar Extensão de tríceps Acho que, nos exercícios que marquei em vermelho, não é tããooo produtivo explorar uma faixa de repetições tão pequena. Por exemplo, 5x5 para elevação lateral? Acho mais efetivo. Se quer fazer um treino LOW REPS para tríceps, escolha a paralela ou o banco COM CARGA. De semana a semana, você pode trocar agachamento pelo terra. Assim você varia, numa semana faz 2 vezes agacho e 1 vez terra, e na próxima 2 vezes terra e 1 agacho. No treino C, você pode variar para o desenvolvimento militar atrás da cabeça. ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Postado 19/07/2016 às 21:45 07/19, 2016 Autor 6 minutes ago, pedroferraz said: Acho que, nos exercícios que marquei em vermelho, não é tããooo produtivo explorar uma faixa de repetições tão pequena. Por exemplo, 5x5 para elevação lateral? Acho mais efetivo. Se quer fazer um treino LOW REPS para tríceps, escolha a paralela ou o banco COM CARGA. De semana a semana, você pode trocar agachamento pelo terra. Assim você varia, numa semana faz 2 vezes agacho e 1 vez terra, e na próxima 2 vezes terra e 1 agacho. No treino C, você pode variar para o desenvolvimento militar atrás da cabeça. Acho que, nos exercícios que marquei em vermelho, não é tããooo produtivo explorar uma faixa de repetições tão pequena. Por exemplo, 5x5 para elevação lateral? Acho mais efetivo. Se quer fazer um treino LOW REPS para tríceps, escolha a paralela ou o banco COM CARGA. De semana a semana, você pode trocar agachamento pelo terra. Assim você varia, numa semana faz 2 vezes agacho e 1 vez terra, e na próxima 2 vezes terra e 1 agacho. No treino C, você pode variar para o desenvolvimento militar atrás da cabeça. Ficaria então: A - 4X8 Agachamento Supino reto Pull Ups Desenvolvimento militar Rosca direta B - 5x5 Levantamento terra Remada curvada Supino inclinado Paralelas Rosca martelo C - 3x12 Agachamento Supino reto Pull Ups Desenvolvimento militar atrás da cabeça Elevação lateral Triceps no banco E revezar o agachamento com o terra, numa semana fazer 2 vezes agacho e 1 vez terra, e na próxima 2 vezes terra e 1 agachamento, E também incluir 1 exercício de abs e 1 de panturra 2 vezes por semana, Ficaria bom?
Postado 20/07/2016 às 01:17 07/20, 2016 Abs creio que uma prancha já faça um estrago .5 minutos de prancha já ajuda mas vai da tua capacidade mesmo Bons treinos!
Postado 20/07/2016 às 14:14 07/20, 2016 Autor 12 hours ago, Daniell109 said: Abs creio que uma prancha já faça um estrago .5 minutos de prancha já ajuda mas vai da tua capacidade mesmo Bons treinos! Beleza, valeu e bons treinos pra vocês também.
Crie uma conta ou entre para comentar