Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

MBD - A volta dos que quase foram

Posts Recomendados

• Respostas 3,8k
  • Visualizações 342,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Update: Segunda treinei peito, tudo ok. Ontem era dia de treinar costas, mas o amigo Aless estava de passagem pela cidade aí assamos uma carne e tomamos umas gelas, afinal também somos f

• Fala meu. Cara, estou vivo. Risos. Mas é isso, em resumo. Na última atualização eu ainda estava no hospital então vou atualizar aqui: Fiquei internado na UTI "de alta" do dia

• Tá complicado. Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
Em 06/03/2023 em 15:53, Guimers disse:

E o coração, ja ta 0? Teve danos permanentes?

Ficou 100% pelos exames realizados. A inflamação foi eliminada e ele normalizou.

Só faltou fazer um teste de esforço que pretendo realizar esse mês ainda, mas todos os outros exames já mostram que estou saudável.

Postado
Em 21/09/2022 em 17:09, MBD disse:

Update:

Passando rapidamente só pra dizer que a médica liberou cardios em baixa intensidade (caminhada ou bicicleta) e que estou fazendo 45 min. Comecei com 35 e aos poucos vou evoluindo. Ela não limitou o tempo, só a intensidade.

Devo ser liberado para treinar em Novembro. Sigo nesse plano, um dia de cada vez.

Abs

boa  sorte brother

Postado

Que bom que as coisas voltando ao normal e tu se encaminhando. Forte abraço Marcelo

• 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Postado
  • Autor
Em 06/11/2023 em 11:58, Guimers disse:

Fala mestre,

E os treinos, está rolando? 

Ta recuperado?

E o objetivo atual ?

Fala meu caro, beleza?

Tá rolando sim.

To 100% recuperado. Fiquei totalmente OFF até final de Dezembro, treinei em rehab até Março, e de Abril em diante o pau torou.

Recuperei o peso perdido, to na casa dos 98kgs estável, agora em Novembro comecei a reduzir um pouco a comida visando consolidar o peso que ganhei e melhorar um pouco a composição, que quero estabilizar em 10-12% de BF aprox.. Hoje devo estar nos 15% eu chutaria.

Voltei a suco em modo econômico ali pelo meio do ano, mas dessa vez usando praticamente só cooper e pharmacon, então faz-se necessário muito menos mg por mg do que usando outras marcas. O produto é realmente diferenciado.

Não tenho pretensão de passar muito dos 3 dígitos porque a vida quando se está pesado é mais difícil, desde amarrar o cadarço do tênis até outras coisas. Na minha idade, com o meu nível de esforço, os joelhos começam a chorar, e é necessário tomar certos cuidados.

Abs!

Postado
Em 13/11/2023 em 12:02, MBD disse:

Fala meu caro, beleza?

Tá rolando sim.

To 100% recuperado. Fiquei totalmente OFF até final de Dezembro, treinei em rehab até Março, e de Abril em diante o pau torou.

Recuperei o peso perdido, to na casa dos 98kgs estável, agora em Novembro comecei a reduzir um pouco a comida visando consolidar o peso que ganhei e melhorar um pouco a composição, que quero estabilizar em 10-12% de BF aprox.. Hoje devo estar nos 15% eu chutaria.

Voltei a suco em modo econômico ali pelo meio do ano, mas dessa vez usando praticamente só cooper e pharmacon, então faz-se necessário muito menos mg por mg do que usando outras marcas. O produto é realmente diferenciado.

Não tenho pretensão de passar muito dos 3 dígitos porque a vida quando se está pesado é mais difícil, desde amarrar o cadarço do tênis até outras coisas. Na minha idade, com o meu nível de esforço, os joelhos começam a chorar, e é necessário tomar certos cuidados.

Abs!

Morreu mas passa bem.

as vezes menos é mais.

Postado

Que massa. Criei minha conta nesse forum em 2012, fui aprendendo sobre anabolizantes de 2013 até 2015. 2015 comecei meu primeiro ciclo, ainda, logicamente, fazendo algumas cagadas... e uma das pessoas que me ajudou ao tentar reverter essas ditas cagadas foi você, mbd KKKKKK, lá pra 2015-2016... Nunca tinha visto esse seu diário. Vou passar a acompanha-lo. É noiz!

Postado
  • Autor
Em 13/11/2023 em 13:27, projetohuck2 disse:

Morreu mas passa bem.

as vezes menos é mais.

Mas é mesmo. Sempre fui a favor de menos, vocês sabem. Mas agora sim vejo a diferença.

Em 13/11/2023 em 13:42, Jlanski disse:

pra quem chegou agora, o que rolou com ele?

COVID. 11 kgs a menos em 11 dias de UTI.

Em 13/11/2023 em 14:21, zRhayan disse:

Que massa. Criei minha conta nesse forum em 2012, fui aprendendo sobre anabolizantes de 2013 até 2015. 2015 comecei meu primeiro ciclo, ainda, logicamente, fazendo algumas cagadas... e uma das pessoas que me ajudou ao tentar reverter essas ditas cagadas foi você, mbd KKKKKK, lá pra 2015-2016... Nunca tinha visto esse seu diário. Vou passar a acompanha-lo. É noiz!

Tu é mais antigo que eu, então. Sou de 2013 se não me engano. Fiquei um bom tempo aqui bem ativo, no passado recente que a correria tem impossibilitado um pouco. Tmj!

Em 13/11/2023 em 14:33, Jlanski disse:

Em que página tá contando?

Não lembro ao certo mas o resumo é esse que postei aqui no mesmo comentário.

Postado
Em 13/11/2023 em 12:02, MBD disse:

Fala meu caro, beleza?

Tá rolando sim.

Abs!

Sei ser difícil responder, mas dá pra dizer que lander seria mais ou menos uns 70% da cooper?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 19/11/2023 em 15:28, Vitor_Maromba disse:

Vale a troca então, acabando meu estoque vou testar.

Bom te ver de volta e a ativa.

Diria que sim. Só volto pra Lander e similares o dia que a fonte secar (tomara que nunca!). Oremos.

Em 09/12/2023 em 12:41, T. Wall disse:

Ora, ora, quem temos de volta aqui...

Saudades @MBD. Conhecimento puro aqui!

Tô mais online, mas ainda não voltei à rotina de relatos, pensando em retomar isso agora em 2024. Sigo firme nos treinos porém, e devo começar o Boxe 2x semana também (aceito dicas e conselhos nesse sentido).

Tamo junto, tiaguera.

Postado
Em 12/12/2023 em 10:49, MBD disse:

Sigo firme nos treinos porém, e devo começar o Boxe 2x semana também (aceito dicas e conselhos nesse sentido).

Pô, mano, isso que importa. Sobre o boxe, tenta achar um CT e não uma academia comercial. Fuja de “personais fights”.

Compre uma luva básica após 1 mês de 14 ou 16oz (prefiro 16oz) para proteger a mão. Boxe é vida, tu vai curtir muito!

Postado
  • Autor
Em 12/12/2023 em 13:04, T. Wall disse:

Pô, mano, isso que importa. Sobre o boxe, tenta achar um CT e não uma academia comercial. Fuja de “personais fights”.

Compre uma luva básica após 1 mês de 14 ou 16oz (prefiro 16oz) para proteger a mão. Boxe é vida, tu vai curtir muito!

Tem um ct do outro lado da rua, por isso me interessei.

Devo começar semana que vem, aí relato.

Em 12/12/2023 em 13:13, projetohuck2 disse:

daqui pouco é crossfit

Já passei dessa fase jovem padawan.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.