Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 97
  • Visualizações 5,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Se tu se sente bem com isso é de boa, eu treino eu jejum muitas vezes , mas mandaria ovos com óleo de coco antes ou castanhas , show 

Postado

nem fala mano, não posso ter a porra do pote de pasta de amendoim eu trucido em 1 semana o que era pra durar 1 mes :angry::(

Postado

Landerlan é foda, principalmente o enantato deles eu não sei como tem cara que fala mal do lab lol 

Postado
7 minutos atrás, rayz disse:

Landerlan é foda, principalmente o enantato deles eu não sei como tem cara que fala mal do lab lol 

Sim , mas tambem depende da fonte , porque mesmo sendo landerlan tem fdp que sacaneia vendendo óleo 

enan deles eh bom mesmo , mas o problema eh a dor q causa depois das aplicações ne

Postado
20 minutos atrás, marcelopiccinin disse:

Então vamos lá galera, como prometido tirei algumas fotos hoje, não ficaram mto boas (não sei tirar), mas dá pra te uma noção, vou só achei 2 antes de iniciar o ciclo, mas da pra ter uma noção ja da evolução!

Costas antes de iniciar o ciclo:                                                                                    Costas final do ciclo:

Frente antes de iniciar o ciclo:                                                                          Frente final do ciclo:

XvDSdyz.jpg?1isX1OSV.jpg90d4ssQ.jpg

Aleatórias final do ciclo:

rom6arK.jpg?14SOGNZp.jpgpoQNbVp.jpg

Bom pessoal, o ciclo foi isso, gostei do resultado e espero um melhor pro proximo, vou tentar não aumentar mto o BF até lá, pra não sofrer antes de ciclar auehuaheua.

Comentem ai o que acharam, dia 17 inicia a TPC, e no final dela posto mais umas fotos!!

Abraçoo

Irmão, primeiramente parabéns pelos resultados, shape muito legal pra alguém que se dedica apenas a 6 meses. Tenho algumas perguntas, vc fez cutting antes do ciclo? VC fez cutting durante o ciclo ou comeu acima da TMB. Outra coisa, legal sua genética, aparentemente não aromatizou, continuou bem seco, top.  Daqui 45 dias inicio dura com oxan, parecido com o seu protocolo. vlw

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/205971-relato-cutting-oxan-dura-aej-ec/

Postado
3 horas atrás, marcelopiccinin disse:

eu fiz uma dieta low-carb era um deficit calórico, comia menos que minha TMB. Durante o ciclo com certeza tava comendo mais que a TMB. Mas priorizei a proteina e gordura do que o carboidradato. Sim, meu corpo sempre respondeu bem as drogas haha (ainda bem). Teve nada de colateral esse ciclo. Proximo ciclo quero usar a oxandrolona também, vamo que vamo brother, valeu

opa, show

Postado

Bom dia!

Não acompanhei o relato pq eu estava meio off.

Mas que resultados excelentes! Shape ficou bom demais!! :D

Parabéns!! Próximo ciclo vou tentar acompanhar!

Só uma dúvida, quantos a nutricionista cobrou pela consulta? Estou pensando em passar por uma, mas quero ter uma base se ela não está mto cara.

Abraço!

Postado
28 minutos atrás, marcelopiccinin disse:

opa meu rei, valeu pela moral ai uaheua.

Então, aqui ela cobra R$ 150,00 sem avaliação fisica, R$ 250,00 com avaliação fisica em uma balança que esqueci o nome bem top. E tem 5 retornos. Gostei muito dela, nesse ultimo retorno ela me elogiou mto, meu shape mudou mto e meu BF abaixou mais um pouco, agora se conseguir manter uns 80% do resultado está otimo kkk

valeuu

Ah sim. Aqui perto de casa, uma nutricionista (não tem consultório), cobrou R$ 100,00 com direito a um retorno. Vou ver se vou nela. :D

Vlw pela resposta!

Postado

Então nem sei vou fazer uns exames. 

Da uma olhada la na pagina do face chama CENTRO DE PERFORMANCE. 

Indicação me disseram que e file.

Postado
Em 06/08/2016 at 16:22, marcelopiccinin disse:

eu fiz uma dieta low-carb era um deficit calórico, comia menos que minha TMB. Durante o ciclo com certeza tava comendo mais que a TMB. Mas priorizei a proteina e gordura do que o carboidradato. Sim, meu corpo sempre respondeu bem as drogas haha (ainda bem). Teve nada de colateral esse ciclo. Proximo ciclo quero usar a oxandrolona também, vamo que vamo brother, valeu

Olá irmão. Parabéns pelos resultados. Esse foi o seu segundo ciclo. Certo? Eu fiz o primeiro ciclo com stano e dura. Acha que "Enantanto de Testo x Stanozolol" seria um bom segundo ciclo?

Valewww

Postado
1 minuto atrás, marcelopiccinin disse:

Isso, depende seu objetivo brother, acho que seria sim, Boldenona x Stano ou Oxandrolona ou Masteron também cairia bem ;D (se for cutting). Abraço

Olá. Meu objetivo é ganho de massa magra. Estou com 88Kg e 13%BF.  Não quero utilizar comprimidos e sim os injetáveis. Por isso não pensei no Oxandrolona. Pelo que vi, muita gente utiliza apenas o  Boldenona x Stano. Acha necessário combinar com o Masteron? Valewww

Postado
6 minutos atrás, marcelopiccinin disse:

com masteron não vejo a necessidade. Só se quiser dar um ênfase na definição jogaria 80mg de Oxandrolona nas 4 ultimas semanas, mas como não quer Boldenona x Stano ja vai te da um bom resultado xD. Mas dieta é a base de tudo, dps vem descanço e treino. kkkk AEs ajuda, mas não faz milagre

Valewww irmão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.