Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 97
  • Visualizações 5,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Ja deu uma bela diferença ein, caralho!

Tem como postar seu treino aí mano? também to fazendo ABC2x, queria dar uma olhada em quais exercícios voce faz, quem sabe acrescentar algum no meu treino. Abraço!

Editado por Ray Charles

Postado

muito bom deu uma boa melhorada nos ombros.. ta fazendo onde as aplicaçoes?

essa testo da lander não doi ? kkkkk

Editado por Fmonster

Postado
Em 13/07/2016 at 09:20, marcelopiccinin disse:

sim, as camiseta ta tudo apertado, tá foda (MASSA). Esse dia foi treinado braço kkkkkk, valeuu

E as bermudas, estão apertadas? Você só relatou foto da parte superior.

Abraço! 

Postado

Cara seu shape ta mt bom, mas dis ai não ta usando ia ?? Algum colateral de e2 alto ??

Editado por themanuel13

Postado
19 horas atrás, marcelopiccinin disse:

nao to usando nada de LA, por ser só duas drogas, nao achei necessidade, estou só com Tamoxifeno aqui, mas só vou usar se sentir sensibilidade, se não só na TPC mesmo. Sempre receptei bem os AEs, colateral até agora nada, nada de acne, somente libido um pouco alta. E to observando um pouco de queda de cabelo, mas nada de mais. Os exames tem na pagina inicial, vou refazer de novo quando terminar o ciclo, no inicio de agosto, ai posto de novo os resultados ai.

Porra mlk, massa... Segue firme . Acompanhando!

Postado
1 hora atrás, marcelopiccinin disse:

Bom dia povo, seguinte, só vou postar foto no final do ciclo agora dia 01 de agosto é a ultima dose de stano, se sobrar pouco comprimido acho que vou tomar até acabar, mas provavelmente na terça dia 02 posto uma foto do antes e dps.

Vou iniciar a TPC dps de 15 dias da ultima aplicação de enantato, tava pensando aqui, sera que só o tamoxifeno, vitamina E da conta da TPC? To com meio pote de tribullus, sei que é placebo mas vou tomar pra não jogar fora kkkk

abraço

Não é placebo não, ele ajuda a restaurar os padrões normais de testo sim, o que o povo pensa é que tribullus vai aumentar além do seu limite natural, ai vem a definição que o produto não funciona, apenas falta de conhecimento. Quanto a tpc se você quiser poderia usar também Hcg. E 15 dias não é muito cedo pra um Ester longo como o enantato? O ideal é 3x a meia vida da droga.

Abraço. 

Postado
41 minutos atrás, marcelopiccinin disse:

Opa, salve brother. Então vou mandar a tribullus, então, no caso o Enantato não é 5 dias a meia vida dele? 3x5 seria 15 dias não?

Sim, ta certo eu que viajei aqui, porém como existe um acúmulo devido ao longo prazo de aplicações eu esperaria uns 20 dias, porque se você iniciar a tpc e sua testo ainda estiver alta, não vai adiantar nada, estimativas é complicado o ideal seria fazer exames 15 dias depois e ver como está. 

Postado
2 horas atrás, marcelopiccinin disse:

Bom dia pessoal, quase finalizando o ciclo, falta a aplicação de hoje, e mais semana que vem. Vou deixar para postar as fotos no ultimo dia do ciclo, pode ser?

TPC vou tirar o clomifeno (ta muito caro aqui). Vou editar a TPC na pagina inicial, ja quero começar a pensar no ciclo do ano que vem. Dar 8~12meses de descanço, abraços.

Decisão mais sabia não usar clomifeno, de longe o menos viável na maioria dos casos. ✌?

Postado
Em 01/08/2016 at 12:29, marcelopiccinin disse:

Boa tarde marombeiros, 

hj era pra ser o último dia do Stano, mas iria sobrar somente 20 comprimidos, então vou estender mais 3 dias, ahuahuah. Seguinte, estava pensando em fazer essa última semana com low carb pra dar um ênfase na definição, comer carbo somente no pré treino, logicamente iria aumentar o consumo de proteína, mas queria a dica de vocês, acha que vale a pena? Abraços, aguardo umas dica aí kkk

Eu diria pra comer prot+gord no pré, e o carbo somento no pós treino então irmão, e essas veias? ta top.. ahhaha 

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.