Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 97
  • Visualizações 5,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Bom dia fera.

Bom na minha opinião seu lanche da manhã está muito fraco com duas fatias de p. Peru, além de ter muito sódio. Coloque 2-3 ovos no lugar que já ficar bem melhor.

Stano geralmente não se usa por períodos longos, devido sua hepatotoxidade e sua má influência sobre as juntas. Usado geralmente nas 4 últimas semanas do ciclo apenas pra dar um toque final no shape.

Você sabe quanto de calorias, proteína, carbos, gorduras está ingerindo por dia? Tenho leve impressão que seus ganhos não estão melhores pela baixa quantidade de calorias que você está ingerindo. 

Quanto ao treino a galera do fórum sempre indica treinar pernas sozinhas. Existe um tópico do Stein na seção de séries/treino que demonstra alguns modelos e como montar.

E você também pode dividir as aplicações da testo em mais vezes durante a semana pra manter os níveis mais estáveis. 

Caso tenha dito algo errado logo alguém vai corrigir.

Acompanhando aqui. 

Editado por Luciuz

Postado

Cara, vou dar minha humilde opinião, deixando claro que não me considero dono da razão nem nada, por isso, posso estar equivocado e estou sempre buscando aprender.

-Café da manhã achei bem fraco, você acabou de ficar umas 8, 9 horas sem comer, e quando acorda dá pro seu corpo 70kcal de fruta e 120kcal de proteína. Podia aumentar o carbo.

-Almoço achei bacana

-4 horas de intervalo entre o almoço e o lanche da tarde, achei muito tempo, e você come ~praticamente~ só proteína nesse lanche;

-3 horas e 30 min de intervalo entre o lanche da tarde e o jantar, muito tempo de novo, e sua janta só proteína;

-Sua ceia achei ok, mas tem que ver quantos kcal tem essa 1 colher de pasta de amendoim;

-Jogaria o lanche da manhã pras 10, pra não ficar tão distante do almoço também;

-Não tem o horário do seu treino, então não da pra saber que horas você faz essa refeição pré-treino.

Como você disse, foi com essa dieta que você perdeu 14kg. Seu objetivo tá "ganhos mais secos possíveis" acho complicado você ganhar massa com essa dieta. Achei fraca, excesso de proteína e falta de carboidrato. Você vai estar com drogas no seu corpo, deveria comer mais, e melhor.

Novamente, é minha humilde opinião. Acompanhando, abraço!

Postado
Em 14/06/2016 at 09:49, marcelopiccinin disse:

Bom, comecei meu ciclo (06/06/2016) já foram 3 aplicação. Ah tempo queria fazer meu segundo ciclo, e agora que me sobrou o dinheiro comprei todo os venenos, suplementação e vitaminas. Estava com 80kg, estava parado da academia, por conta da minha empresa. Agora cá estou com -14kg em 2 ou 3 meses, somente de academia e dieta low-carb.

1 - Treina há quanto tempo?

Entre idas e vindas no mundo da musculação á uns 4 anos. Mas pegando bem na dieta, treino e sono à praticamente uns 6 meses!

2 - Objetivo com o ciclo

Ganhos mais secos possiveis.

3 - Medidas, percentual de gordura, peso e altura

Altura: 1,70

Peso: 67kg

BF: Deve estar em torno de 12%

4 - Informações sobre o Ciclo (drogas, tempo de duração, concentração e periodicidade que será ministrada cada droga, meia vida, etc.)

Bom, o ciclo irá ser de 8 semanas sendo dividido assim:

1 - 8 = Enantanto de Testosterona (Testenat Landerlan) 500mg/Semana sendo 250mg na Segunda e 250mg na Quinta

3 - 8 = Stanozolol (Comprimido Landerlan) 60mg TSD inclusive nos finais de semana. OBS: peguei comprimido pois já tinha um pote cheio em casa só completei com +2, talvez aumente para 70mg TSD dependendo de como reagir.

5 - TPC

1 - 15 = 100mg de Clomifeno + 40mg de Tamoxifeno

16 - 30 = 50mg de Clomifeno + 20mg de Tamoxifeno

1 - 30 = 2000iu de Vitamina E

6 - Dieta atual e TMB

Dieta montei uma com uma amiga minha que está cursando nutrição e seria mais ou menos isso:

Aceito sugestões, foi com essa dieta que perdi os 14kg, só não estava tomando as vitaminas. Tirando o centrum

CAFÉ DA MANHÃ AO ACORDAR:                      7:40

01 maça, pêra ou banana + 30g Albumina;

LANCHE MANHÃ:               9:00

02 Pães integrais + 02 fatia de peito de peru (light) + pasta de amendoim integral + 1g VITAMINA C;

ALMOÇO:                 12:10

Arroz + 150~200g de frango desfiado/patinho ou 04~05 filé de peixe/frango grelhado + 1,5 colher (sopa) azeite extra-virgem, legumes cozidos + 01 cápsula Centrum Multi-Vitaminico + 1 cápsula de Triple Ômega (3, 6 e 9);

LANCHE TARDE:                16:00

1 barra de proteína ou 1 shake de 30g de Albumina;

JANTAR:            19:30      

150~200g de frango desfiado ou 04~05 filé de peixe/frango grelhado + 02 ovos cozidos (INTEIROS);

CEIA:             Antes de Dormir

30g albumina + colher de pasta de amendoim integral + 1 cápsula VITAMINA E + 01 cápsula Triple Ômega (3, 6 e 9)

Pré-treino:

200~300g de batata doce ou macarrão integral + 100~150g frango desfiado

Pós-treino:

Shake com whey protein, dextrose, BCAA, glutamina;

***Chá verde nos intervalos das refeições

7 - Treino

Separei em AxBxC

Segunda à Sábado.

Peito/Triceps, Costas/Biceps/Panturrilha e Ombro/Perna

8 - Fotos do seu biotipo

Ja estou na segunda semana do ciclo, vou deixar aqui 3 fotos, estou tirando foto toda segunda, e vou trocando aqui!

frente 06-06-2016.jpgfrente 13-06-2016.jpg

costas 13-06-2016.jpg

Fera, você já fez algum exame de sangue pra ver se a testo tá batendo? O que tá achando do ciclo?

Postado
22 horas atrás, marcelopiccinin disse:

Mas dá pra por aveia junto com a Albumina no café da manhã, já ajudaria?

Esqueci de pedir galera, o que acham da refeição lixo uma vez na semana? vale a pena? 

Ajudaria sim!

Calcula os macros e o total de calorias que ta ingerindo, como o @cotozin comentou, e posta aí

Acho que você só devia pensar em refeição do lixo depois de dar uma melhorada na dieta. Acho que 1 refeição lixo a cada 2 semanas é bom, abraço.

Postado
7 minutos atrás, marcelopiccinin disse:

Boa noite galera, hoje foi a quarta aplicação, no geral tudo ok, só vou dar uma modificada na dieta amanhã, e edito ela na pagina inicial. @Ray Charles sobre a pasta de amendoim, o que achou? to comendo 1 ou 2 colher antes de dormir. Sou viciado nisso, por mim comeria o pote inteiro auheuaheua.

No mais valeu pelas dica pessoal, ansioso para começar com o stano kkkk

Acho positivo você comer 2 colheres antes de dormir, 1 no café da manhã, e 1 no lanche da manhã. Tem um pouco de carbo, proteína, e uma quantidade legal de gorduras boas.

Suas aplicações ficam doendo por quantos dias depois de aplicar? 

Postado
2 minutos atrás, marcelopiccinin disse:

sim, as camiseta ta tudo apertado, tá foda (MASSA). Esse dia foi treinado braço kkkkkk, valeuu

Show, segue firme brother!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.