Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Gordura ou Pele?


Br123

Posts Recomendados

Bom pessoal eu ainda não treino mas agora nas ferias eu vou começar ja estou com o dinheiro em mãos,mas e o seguinte em 2014 eu pesava 124kg com a reeducação alimentar emagreci e hoje estou com 95kg mas eu não estou nada satisfeito com o meu corpo nada mesmo,quero ficar com um corpo bonito e estou bem determinado a isso,vou começar a dieta quando voltar pra academia nessas ferias de junho,mas é o seguinte tenho uma duvida quanto ao meu corpo,uma certa flacidez eu sei que é inevitavel mas eu queria saber se eu to com muita pele sobrando ou a maior parte ainda é gordura,sei que muita pele só com plastica,não quero uma vida toda condenada por 2 anos que eu relaxei e engordei tanto,meu sonho e tirar a camiseta na praia sem vergonha nenhuma kkk pode parecer besta mas é um dos meus sonhos,obrigado a todos que responderem.

  ZTojaG.jpg

Editado por Br123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Acho que não tem excesso de pele não cara, mais tenta perder peso aos poucos fazendo uma dieta boa porque se você perder muito rápido a pele não vai ter tempo de ''voltar ao normal'' por assim dizer no mais é isso procure beber muita água.

 

(Falo por experiencia própria também perdi bastante peso) 

Editado por cesara.abrandao
equivoco em relação a informação passada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, cesara.abrandao disse:

se quiser tome colágeno que também pode ajudar. 

 

Colágeno não ajuda,

 

@Br123 Pele é tempo e idade cara,quanto mais jovem mais fácil da pele voltar,mas isso demora,tem que ter paciência e cuidar para não engordar de novo.

O colega de cima tem razão,falta massa magra aí.

Outra coisa,não fique estipulando datas,''vou começar daqui a algumas semanas'' ''vou começar nas ferias'' ''vou começar depois de voltar de viagem'',comece hoje,agora,uma boa dieta é importante para uma boa saúde,se você estiver realmente determinado a mudar o corpo,deve mudar a mente também,saia da zona de conforto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mateus~ disse:

 

Colágeno não ajuda,

 

@Br123 Pele é tempo e idade cara,quanto mais jovem mais fácil da pele voltar,mas isso demora,tem que ter paciência e cuidar para não engordar de novo.

O colega de cima tem razão,falta massa magra aí.

Outra coisa,não fique estipulando datas,''vou começar daqui a algumas semanas'' ''vou começar nas ferias'' ''vou começar depois de voltar de viagem'',comece hoje,agora,uma boa dieta é importante para uma boa saúde,se você estiver realmente determinado a mudar o corpo,deve mudar a mente também,saia da zona de conforto.

porque colágeno não ajuda ?

Editado por cesara.abrandao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, cesara.abrandao disse:

porque não ?

O colágeno hidrolisado é proteína,igual a proteína que comemos no frango,ovos e etc. (com váriabilidade dos aa's,beleza,mas não deixa de serem proteínas)

Toda proteína é uma cadeia de aminoácidos,nós ingerimos e irá para o estômago,onde irá sofrer a quebra pelas proteinases,sobrando aminoácidos,esses são aproveitados pelo corpo dependendo da sua necessidade.

Partindo desse pressuposto,suplementar com colágeno não é necessário,o que é necessário é dar ao corpo alimentos com proteinas para que ele faça a produção de colágeno,não é preciso tomar colágeno para que haja melhora na pele.

Não estou dizendo que colágeno é ruim,mas para essa finalidade,por essa via de administração (oral),o colágeno não é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mateus~ disse:

O colágeno hidrolisado é proteína,igual a proteína que comemos no frango,ovos e etc. (com váriabilidade dos aa's,beleza,mas não deixa de serem proteínas)

Toda proteína é uma cadeia de aminoácidos,nós ingerimos e irá para o estômago,onde irá sofrer a quebra pelas proteinases,sobrando aminoácidos,esses são aproveitados pelo corpo dependendo da sua necessidade.

Partindo desse pressuposto,suplementar com colágeno não é necessário,o que é necessário é dar ao corpo alimentos com proteinas para que ele faça a produção de colágeno,não é preciso tomar colágeno para que haja melhora na pele.

Não estou dizendo que colágeno é ruim,mas para essa finalidade,por essa via de administração (oral),o colágeno não é necessário.

Obrigado pela resposta.

8 minutos atrás, alex ander disse:

 

A porta do google é a serventia da casa!

 

emoji117.pnghttp://www.google.com.br/emoji118.png

emoji115.png taí mano, aproveite que é grátis!

opa obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá pra acad o quanto antes pra ganhar alguma massa magra, isso melhora muito pra não deixar flacidez e pele em excesso.

Se precisar perder peso, a partir de agora é cada vez mais dificil perder, e perder rapido significa pele extra, então faça um esquema beeeem conservador de perda de peso tipo 1kg/mês, sem uma dieta muito radical, caso contrário vc perderá massa magra junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...